Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 5
O que foi que eu fiz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/5

POV Hermione

Eu estava morrendo de dor de cabeça e meio tonta também, não lembrava quase nada de ontem a noite, só lembro até a parte em que eu achei a Luna no bar e comecei a beber com ela, depois de uns goles eu não lembro de mais nada. Eu nem bebi tanto, eu só sou fraca pra bebida mesmo e, espera, que cheiro é esse? Parece ser um perfume masculino, talvez a Luna ou a Gina, provavelmente a Gina, tenha trazido alguém pra casa.

Eu estava deitada com os olhos fechados, ia voltar a dormir, quando senti alguém se mexer do meu lado, será que alguma das meninas acabou dormindo comigo? Ou eu com elas, acho que pode ter sido a Luna. A pessoa começou a se mexer mais e a resmungar.

—Luna, para de se mexer, eu to com dor de cabeça.

—Estou te incomodando, Mione? -A pessoa disse com uma voz rouca de quem acabou de acordar e só então eu percebi, era uma voz masculina, não, não uma voz masculina qualquer, era a voz dele. 10 galeões pra quem adivinhar quem é.

Eu abri os olhos e vi que não estava, obviamente, no meu quarto, era um quarto grande, as paredes eram azul, numa cama de casal grande, parecia estar na cobertura de um prédio. Eu me virei e vi ele, Draco Malfoy, deitado ali como se não fosse nada demais, bom, pra ele não deve ser nada demais mesmo. Eu raciocinei e me toquei que tinha ido pra cama com o Malfoy.

—Eu não acredito nisso. -Eu sussurrei mais pra mim mesma, não era pra ele ouvir, eu nem sei por que ele me trouxe pra casa dele, pra cama dele, se ele me odeia.

—Relaxa, Granger, não aconteceu nada demais. -Ele disse de olhos fechados.

—Não foi nada demais pra você, Malfoy, você tirou -então eu parei de falar e me toquei, não acredito que perdi minha virgindade com o idiota do Malfoy.

—O que foi? Ta chocada de ter perdido sua virgindade comigo? Pois você deveria estar lisonjeada. -Ele disse abrindo os olhos e dando um sorriso malicioso. -Mas não precisa se preocupar, virgem maria, não aconteceu nada mesmo, para ser mais especifico, nós não transamos. 

—Não? -Agora eu to confusa, então por que eu estou aqui?

—Nós íamos sim transar, mas você tava muito bêbada, achei não estivesse, achei que você não bebia, mas você estava muito bêbada e eu não transo com mulheres bêbadas. 

—E como você pode garantir? Aposto que estava bêbado também.

—Eu não bebo, Granger, pelo menos não ao ponto de esquecer tudo, igual certas castnhas. -Ele disse rindo de mim. 

Então eu parei pra analisar a situação, minha roupa tava jogada do meu lado da cama e eu estava só de calcinha e sutiã, eu to morrendo de vergonha, eu não gosto do meu corpo, comecei a puxar a coberta pra me esconder dele.

—Não tem o que esconder, eu vi tudo ontem. -Ele disse se encostando na cama e colocando os braços atrás da cabeça. -Bem, não tudo. Eu bem queria que tivesse rolado, pra uma esquisita você é bem gostosa, Granger.

Eu queria morrer, queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair. Ele ia falar pra todo mundo, com certeza, que tinha me levado pra cama, eu vou recusar até a morte, mesmo sendo a palavra do Malfoy, o popular, contra a minha, uma anônima qualquer.

—Olha, se você falar pra alguém -eu comecei mas ele não me deixou terminar.

—Eu não vou falar pra ninguém, pode relaxar. -Ele disse se levantando, ele tava só de cueca e, nossa, que corpo. Ele foi indo em direção ao banheiro.

—Não vai? -Eu perguntei confusa, ele só olhou pra mim e piscou sorrindo maliciosamente e fechou a porta do banheiro. 

Eu levantei e comecei a me arrumar pra sair dali logo, eu pensei em esperar ele mas aposto que ele não quer que eu espere, é melhor eu me mandar logo. 

Eu chamei um táxi e fiquei esperando na frente do prédio dele mesmo, fui checar as mensagens e tinham muitas da Gina e da Luna, já eram quase duas horas da tarde, meu deus, o que eu vou dizer pras minhas amigas?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.