Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 3
A festa part. 1


Notas iniciais do capítulo

Deixa o comentário pra eu saber se você gostou ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/3

POV Hermione

Eu então iria a uma festa com as meninas. Eu coloquei uma calça jeans, uma camisa do Panic At the Disco e um all star, não estava afim de me produzir muito, nem maquiagem passei. Quando tava terminando de me arrumar Gina invadiu meu quarto.

—Gina, já falei pra você bater na porta. -Ela usava um vestido azul colado, salto alto, cabelo solto e uma maquiagem leve no olho com batom vermelho.

—Relaxa, tudo que você tem eu tenho. Mas ue, Mione, você não vai na festa? -Ela disse quando reparou na roupa que eu usava.

—Vou sim Gina.

—Desse jeito, Hermione? -Ela disse apontando meu look.

—Sim, Gina, qual o problema?

—Não vou deixar você sair assim, pode ir soltando esse cabelo, vou olhar suas roupas e achar, algo. -Ela disse enquanto começava a revirar minhas roupas. -Anda, vamos, Mione. 

—Não, Gina, deixa que eu vou assim. 

—LUNA, VEM CÁ. -Gina gritou estourando meus timpanos.

—O que foi? -Luna apareceu com a cabeça na porta. Ela usava um vestido branco e salto alto, uma maquiagem preta no olho e cabelo solto.

—Olha o jeito que a Hermione quer ir na festa. -Gina disse apontando pra mim e fazendo Luna me analisar.

—Credo, Mione, você é uma menina bonita, tem que se valorizar, anda, vem, vou arrumar uma maquiagem em você e seu cabelo. -Luna disse me puxando pra penteadeira.

—E eu vou achar um vestido lindo.

Bom, se você não pode lutar contra eles, junte-se a eles.

—Mas eu não quero nada muito pesado na maquiagem. -Eu disse já esperando algo bem exagerado da Luna.

—Ta bom, prometo não exagerar.

Luna alisou meu cabelo, o que eu não gosto muito, prefiro ele enrolado, mas deixei ela alisar e fez uma maquiagem basica, do jeito que eu pedi. Gina pegou um vestido antigo meu, preto, que eu nem lembrava que tinha e um salto alto. Devo confessar que eu estava me achando bonita, fazia tempo que não me achava bonita ou algo do tipo.

—Viu, Mione, você ta linda. -Gina disse me dando tapinhas nas costas. -Você devia se vestir assim mais vezes.

—Realmente, valoriza sua beleza. -Gina disse dando o toque final no meu cabelo. -Então vamos indo meninas, já estamos atrasadas. 

 

E assim nós fomos pra festa, era um pouquinho longe de nossa casa pois era em um bairro chique, nós não morávamos perto desses lugares, não tínhamos condições. 

A festa era em uma casa um tanto quanto humilde, se você entende minha ironia. Era uma casa bem grande, grande mesmo. Tinham pessoas para nos recepcionar e, para minha surpresa, meu nome estava na lista de convidados, não lembro de ter sido chamada, devia ser obra da Gina.

—Podem entrar, divirtam-se meninas. -A recepcionista disse após colocar pulseiras de convidadas vip's em nós.

E nós fomos entrando na festa.

—Convidadas vip's?  O que vocês fizeram para serem vip's? -Eu perguntei paras as meninas a medida que íamos entrando. 

—Digamos que eu tenho algo com o dono da festa. -A Gina disse tentando evitar o contato visual comigo.

—Você ta saindo com o Dino? Por que eu não sabia disso? Você sabia Luna?

—Sabia. -Luna disse evitando contato visual também.

—Não é nada demais, Mione, aliás você não sabia porque ta muito ocupada ultimamente, toda estressada, só por isso, não pira. -Gina disse e me deu um abraço. Claro que eu não iria pirar, não era nada demais mesmo. -Curte a festa, amiga. 

—Olá, meninas, sejam bem-vindas. -Uma voz nos cumprimentou e quando eu olhei vi que era o Dino. -Oi, Gina, está linda hoje, não só hoje. -Dino disse e deu um selinho em Gina. -Aliás, todas estão lindas, quase nem te reconheci, Hermione.

—Vou levar isso como um elogio.

—É claro que foi um elogio. -Ele disse pra mim. -Vão se divertir meninas, eu vou roubar a amiga de vocês um pouco. Sintam-se em casa.

Assim Dino e Gina saíram e deixaram eu e Luna.

—Mione, vamos beber alguma coisa? -Luna perguntou já me puxando pro bar montado na sala da humilde casa do Dino. 

—O que as senhoritas vão querer beber? -O barman perguntou pra gente.

—Nós vamos querer vodca. -Luna disse.

—Ela vai querer vodca, eu quero água. -Eu disse e vi a Luna fazendo uma careta tipo "não sabe curtir a festa".

—Mione, você vai beber hoje, é sexta-feira, se diverte. -Luna disse.

—Depois eu bebo, vou começar a noite com água.

E assim foi começando a noite, quando olhei pro lado a Luna já tava se pegando com um menino qualquer e eu resolvi sair dali, não era nada agradável ficar vendo minha amiga se pegar com alguém. Fui dar um volta no jardim da casa. Sentei em um dos bancos que havia lá e fiquei distraída em meus pensamentos. Eu realmente tinha que aprender a curtir mais a festa, eu sempre fui certinha mas não era tão chata assim antes, preciso relaxar. 

—Oi. -Uma voz disse fazendo eu me assustas, tava tão distraída que nem vi alguém sentar do meu lado, quando olhei vi que era o Ronald, irmão da Gina. -Desculpa, te assustei. -Ele disse dando uma risadinha.

—É, oi Ronald, eu tava distraída, desculpe. 

—Tudo bem, você está muito linda esta noite, Hermione. -Ele disse me olhando. -Não que você já não fosse linda antes, mas hoje você está mais linda, quer dizer. -Ele começou a ficar vermelho.

—Tudo bem, Ronald, eu entendi. Obrigado. -Eu disse acalmando o menino e rindo da confusão dele.

E ele estava realmente lindo, com uma calça jeans, tênis e uma camisa que valorizava seu corpo, e que corpo. 

—O que te trás aqui esta noite? Achei que você não era muito dessas coisas. -Ele me perguntou. 

—E eu não sou, a Gina que me trouxe até aqui. 

—Ah, minha irmã, tinha que ser. -Ele disse rindo. -Mas que bom que você veio, espero que aproveite a festa. -Um garoto moreno de óculos começou a chamar ele. -Eu vou indo, parece que o Harry teve algum problema.

—Ta bom, até mais, Ronald.

 

—Por favor, me chame de Rony. -Ele disse rindo da minha formalidade. -Até mais, Mione. -Ele disse já se afastando.  -Aproveite a festa.

E ele e o garoto moreno voltaram pra festa. Ele é o irmão da minha melhor amiga mas nós não tínhamos muita proximidade, quando eu ia na casa da Gina ele quase nunca estava lá, quando estava ele ficava no quarto ou estava com esse amigo dele, o Harry. 

Mas eu resolvi ir curtir a festa, ia beber um pouco, não muito. 

Quando estava voltando pra festa esbarrei em alguém sem querer, 10 galeões pra quem adivinhou que era o Malfoy.

—Me descul -ele ia dizendo, mas então ele parou para ver quem era, até estranhei a gentileza dele. -Ah, é você Granger, quase não reconheci, ta bonita demais pra ser você. 

—Vai se ferrar, Malfoy. -Não ia deixar ele me chatear hoje. Então eu sai andando, deixei ele lá xingando deus e o mundo. 

Cheguei no bar e encontrei Luna lá bebendo, me juntei a ela e seja o que Merlin quiser esta noite. 

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa o comentário ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.