Acontece com todos! escrita por Jacke


Capítulo 11
Gina and Harry.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468249/chapter/11

POV Gina.  

Chegamos na faculdade, eu e Hermione, cada uma foi para seu lado. 

Eu iria no bloco amarelo. Chegando lá eu fui até a secretária saber quem era meu professor, foi informado que ele já tinha chegado e que estava na terceira cabine do bloco. 

Quando eu cheguei lá eu vi que meu professor era o Harry, melhor amigo do meu irmão.  

Eu sempre achei ele bonito e já tive uma quedinha por ele, mas nunca tentei nada porque eu tenho certeza que o Rony iria pirar.  

—Oi, Gina.—Ele disse se levantando assim que cheguei. 

—Oi, Harry.—Eu disse indo cumprimentar ele com um beijo no rosto.  O Harry é um homem muito cheiroso. -Parece que você vai me ajudar hoje então. -Eu disse dando um soquinho no ombro dele. 

—É o que parece.—Ele disse rindo meio desanimado, parecia estar cansado. 

Começamos a estudar mas o Harry não estava ajudando muito, parece que ele entendia menos que eu e ele era inteligente, ou parecia ser. 

—Harry, ta tudo bem?—Eu perguntei interrompendo ele.  

Ta, Gina. Ele disse forçando um sorriso.Eu só to meio cansado, não consigo dormir direito ultimamente. 

—Você quer conversar? Podemos ir tomar um café, ou se você quiser ir para casa dormir. Eu posso estudar outra hora.  

—Não precisa, eu vou te ajudar. -Ele disse bocejando.  

Vamos tomar um café pelo menos, depois você me ajuda. —Eu disse começando a guardar o material. -Não aceito não como resposta.—Eu disse assim que vi que ele ia começar a negar. 

—Tudo bem então. -Ele disse se rendendo.  

Nós fomos em uma cafeteria não muito longe dali com o carro do Harry. Eu já aproveitei pra avisar para a Mione que eu não ia embora com ela hoje. 

Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa na área externa do local. 

—Pode pedir qualquer coisa, Gina, eu pago. -Ele disse abrindo o cardápio.  

—Deixa disso, Harry, eu posso pagar. -Eu disse rindo, o Harry é um menino muito cavalheiro.  

—Mas eu quero pagar, não aceito não como resposta. -Ele disse repetindo o que eu tinha falado pra ele. 

—Então ta bom. -A garçonete veio anotar nossos pedidos depois de um tempinho.  

—O que vão querer? -Ela perguntou. 

—Eu vou querer um chá e alguns biscoitos, por favor. -O Harry disse. 

—Aham. -A garçonete disse anotando.—E você? -Ela perguntou me olhando. 

—Eu vou querer o mesmo que ele. -Típico de um britânico querer chá, não importa a hora.  

—A comida de vocês já vem. -Ela disse se retirando.  

—Chá vai fazer você querer dormir mais. -Eu disse rindo. 

—É, eu deveria ter pedido um café bem forte. -Ele disse rindo também.—Mas não consigo resistir ao bom e velho chá.  

—Mas então, Harry, o que ta acontecendo? -Eu perguntei curiosa. 

—Eu e o Rony estamos passando por uns apertos financeiramente, ele não te disse? -Ele perguntou me olhando. 

—Não tive muito tempo para falar com ele.  

—Então, nosso dinheiro não esta sendo suficiente ultimamente, acho que não fomos muito responsáveis com a grana, não ta dando nem pra comer direito. -E ele quer pagar a minha conta? Tadinho, não vou deixar. -Eu até to vindo trabalhar aos domingos, to dando uma ajuda nas aulas, pra ver se eu consigo um dinheiro a mais, o Ron também ta tentando, mas ta difícil. Eu odeio a ideia de ter que voltar a morar com meus tios. -Ele disse com um olhar triste. Ele sofria na mão dos tios dele, mas era a única família que ele tinha.  

—Se eu tivesse dinheiro eu ajudaria vocês. —Eu disse segurando a mão dele.  

—Olha a comida, crianças. -A garçonete disse colocando nosso pedido na mesa. Ela já era uma mulher de idade, por isso nos chamou de crianças. 

—Obrigado. -Eu e o Harry agradacemos e ela saiu dali. 

—Eu pago a conta hoje, não precisa se preocupar. -Eu disse pegando uns biscoitos.  

—Não precisa. -Ele disse envergonhado.  

—Deixa disso, Harry, deixa que eu pago. -Eu disse sorrindo pra ele. 

—Mas só dessa vez. -Tadinho. Se eu tivesse dinheiro eu ajudava ele e meu irmão. 

Ficamos ali conversando e comendo. Eu nunca tinha conversado com ele assim, só eu e ele, eu falava com ele e o Rony, ele falava da vida dele pra mim. Mas era sempre com o Rony junto. 

Se não fosse por meu irmão eu ficaria com ele.  

POV Harry.  

A Gina é uma garota muito bonita e legal. Eu já pensei em chamar ela pra sair, mas com certeza o Rony iria pirar.  

Eu estava morrendo de vergonha por ela pagar a conta hoje, eu não gosto de deixar mulheres pagar, não me entenda mal, eu não sou machista, só sou muito cavalheiro mesmo.  

Ela tinha ido pagar, eu fiquei observando ela. Quando ela terminou de pagar um garoto foi falar com ela, acho que era o namorado dela. Mais um motivo para eu não chamar ela pra sair, além do fato de eu não fazer o tipo dela.  

Mas parecia que o garoto tava chateando ela, ela não parecia estar gostando muito, eu fiquei pensando se eu ia até lá ou não. 

O garoto é alto, vamos combinar que meu tamanho não da muito medo.  Mas eu decidi ir lá. 

—Gina, ta tudo bem? -Eu perguntei me aproximando deles.  

POV Gina. 

—Já ta com outro? É uma vadia mesmo. -E esse é o meu ex namorado. Ele veio me encher, me ofendendo e dizendo coisas que prefiro não repetir, tudo por eu não ter ido pra cama com ele.  

—Eu estar com outro me faz uma vadia agora? Que eu saiba eu estou solteira e desimpedida, eu posso fazer o que eu quiser. -Eu heim, que eu me lembre uma mulher solteira pode fazer o que quiser, mesmo eu não estando com o Harry de verdade.—E até onde eu me lembre era você que me traia e que já esta com várias outras, não to entendendo. 

—E você é igual a todas as outras, uma vagabunda mesmo.  

—Olha, cara, você tem que respeitar uma mulher e é melhor você dar o fora daqui. -O Harry disse pro Dino.  

—E você é quem pra me dizer o que eu devo ou não fazer?  

—Olha, só deixa a gente em paz e dá o fora daqui. —O Harry disse encostando a mão no braço dele, péssima escolha.  

—Quem você acha que é pra encostar em mim? -E o Dino deu um soco nele. 

—HARRY. -Eu gritei e fui até o Harry que tinha caído no chão.—Dino, sai daqui, ninguém quer confusão.  

A garçonete viu o que tinha acontecido e veio com uns homens tirar o Dino dali. 

—Sai daqui, garoto, sai, vai arranjar briga em outro lugar. -A garçonete disse. 

O Dino saiu dali então, graças a Merlin. 

—Vocês estão bem, crianças? -Ela disse vindo me ajudar a levantar o Harry. 

—Acho que estamos. -Eu disse.—Você ta bem, Harry? 

—Acho que com um olho roxo, mas consigo sobreviver. -Ele disse e deu uma risadinha.  

—Venham, crianças, se sentem aqui, eu vou buscar um gelo pro rapaz. -A garçonete disse fazendo a gente se sentar, então ela foi buscar o gelo. 

—Me desculpa por isso, Harry. -Eu disse vendo que o olho dele já tava ficando roxo.—E obrigado por me defender.  

—Ta tudo bem. -Ele disse sorrindo pra mim. -Achei que ele fosse seu namorado. 

—Ela era, nós terminamos.  

—Era por isso que você tava daquele jeito na festa? Ele te machucou? 

—História pra outra hora. -Eu disse sem olhar pra ele. 

Ele ia insistir para que eu falasse, mas a garçonete chegou e interrompeu.  

—Toma aqui o gelo, podem ficar o tempo que quiserem. -Ela disse entregando um copo com gelo. 

—Muito obrigado. -Agradecemos e ela saiu dali. 

Nós ficamos um tempo ali, quietos mesmo, eu fiquei respondendo as mensagens da Mione perguntando onde eu tava.  

—Acho que já podemos ir, to melhor. -Ele disse quebrando o silêncio. 

—Sim, vamos. -Eu disse me levantando e esperando ele levantar. 

Então fomos até o carro e ele começou a me levar pra casa.  

Quando ele ligou o rádio tava tocando uma música do queens que eu gosto, under pressure. 

Não resisti e comecei a cantar junto baixinho. Ele começou a cantar também, quando eu vi a gente já tava gritando a música e rindo, foi assim o resto do caminho, nós dois fomos cantando, conversando e rindo. Até que chegamos na minha casa e ele desligou o rádio pra se despedir.  

—Então, tchau. -Eu disse sem sair do carro e ele sorriu pra mim, então eu não me segurei, acabei beijando ele e ele correspondeu, não pe todo dia que um garoto me defende, então eu tinha que beijar, né? 

Não durou muito, ele logo interrompeu vermelho, eu não quis falar sobre, então me despedi de vez. 

—Tchau, Harry. —Eu disse saindo do carro. —Mande lembranças pro Ron.  

—Tchau, Gina. -Ele respondeu rindo. Então ele foi embora.  

E tenho que dizer, ele beija muito bem. 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece com todos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.