Trouble escrita por Florence


Capítulo 10
Capítulo 9.


Notas iniciais do capítulo

Hey people! Eu estou ate com vergonha de vocês já! Eu sempre falo que vou postar, mas acabo demorando mil anos :( Meus amores, realmente eu peço mil desculpas pelo atraso, e prometo recompensar! Seguinte, como eu disse tenho vários cap prontos, só que eu estava lendo esse e decidi colocar alguma cena a mais, o que mudou tudo, reescrevi ele diversas vezes. Como o prometido tem cenas *hot*, nao sou a melhor do mundo em escrever esse tipo de cena, mas com o tempo a gente aprimora haha. Tentei colocar um pouco de tudo, comedia, sexo, e até o drama entre Bella e James, espero que gostem e aproveiteem! GOGOGOGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468227/chapter/10

Bella’s POV

Depois do grande almoço, da maravilhosa sobremesa, e de conversas alheias; alternando entre assuntos do cotidiano e piadas de Emmett, Alice acabou por me convencer a conhecer a grande sala de cinema que a mansão continha. Como era sábado, ninguém iria trabalhar, Edward havia trocado seu turno, eu e Alice estávamos de folga, e os outros não trabalhavam normalmente de sábado. Então nosso programa da tarde ficou sendo uma sessão cinema com direito a pipocas, cervejas, refrigerantes e chocolates, e é claro uma incansável discussão sobre qual seria o filme. Carlisle e Esme recusaram o convite, e disseram que iriam ver alguns amigos.

Na sala de cinema, havia apenas um sofá bem grande, do tipo que virava cama, vários puffs espalhados por todo o ambiente, o chão era forrado por um tapete bem fofo, onde qualquer pessoa poderia se acomodar e ficar confortável facilmente. Continha também um equipamento de som de alta tecnologia próprio para o ambiente, uma mini tela de cinema com alta definição e tecnologia 3D e mesmo eles podendo assistir qualquer filme a qualquer hora na TV a cabo e no Netflix, havia uma estante repleta de DVD’s, empilhados um em cima do outro. O ambiente contava com uma decoração escura, dando todo o clima ao lugar.

Em uma extremidade do sofá estava Jasper, ele bebia uma cerveja e apenas observava os outros rindo das besteiras que eles falavam, eu observava e ria de tudo assim como Jasper, e bebia uma coca cola. Alice e Edward vasculhavam a estante de DVD’s, próxima de mim estava Rose que mexia em seu IPad e conversava conosco ao mesmo tempo, Emmett havia subido até o quarto da noiva para procurar algo. E já estávamos há uns consideráveis minutos assim.

–Esse, tem que ser esse. –Alice disse pegando a caixa do filme entre as mãos, Edward olhou para o título do filme e rolou os olhos.

–Alice nós não queremos assistir Batman, de novo. –ele disse. –Continue procurando.

–Mas Edward... -ela começou retrucar, no mesmo instante que Emmett entrou na sala, gritando. Alice deu um pulo no lugar, assim como eu.

–AH PORRA ACHEI! OLHA AQUI EDWARD, AQUELE FILME FODA.

–Cara, você deve ter problemas, já levou ele para fazer um exame analítico Rose? –Jasper disse rindo e fez a maioria rir também, e a Emmett revirar os olhos.

–Emmett só é diferente de você, cunhado. –Rose olhou para o noivo.

–Se considerarmos a parte da população que é igual a mim e a parte que é igual a ele, você verá que a parte que se assemelha a ele toma remédios ou se consulta com um psiquiatra.

Mais gargalhadas.

A tarde estava tão boa quanto a hora do almoço, de repente uma ideia absurda e maravilhosa bateu com força em mim, eu queria conviver com eles sempre. Eu queria fazer parte daquela família. Edward encontrou meu olhar, quando eu estava focada nele, e sem perceber sorria.

Edward sorriu para mim. O meu sorriso preferido.

Eu a baixei a cabeça, sentindo meu rosto ferver.

–Eu sou muito feliz assim, e a mulher mais espetacular desse mundo me ama, então não enche as minhas bolas. Alice, você esta dando uma boa noite de sexo para seu namorado?

–Ah Emmett, pelas bolas do Edward cala a boca. -Alice disse histérica.

–O que minhas bolas têm haver com isso? Acha que elas valem tão pouco assim a ponto de coloca-las em jogo pelo Emmett? –Edward fez um tom ofendido.

–Olha irmão, elas devem valer para a Bella, mas não para mim. Pode ficar com elas. –todos riram, e eu corei.

–Céus, você é absurdo Emmett. –eu disse, reprimindo um riso.

–Ah cala a boca e me dê à merda do filme aqui. –Edward disse meio irritado.

–Dê logo o filme para ele antes que as bolas dele estourem de tanto nervoso. –Jasper comentou rindo. Todos os acompanharam.

–Não sabia que minhas partes tinham tanto valor assim para vocês, qual é o problema de vocês todos?

–Já disse que para mim não tem nenhum, Edzinho. Até por que eu também tenho as minhas, e acho que o Jasper têm as dele. –Jasper fez uma careta.

–Porra Emm, Edzinho? –eu disse franzindo o cenho. –Broxante. –soltamos mais gargalhadas e Edward se deixou rir também.

–Deve ser broxante mesmo, imagina só Bella você aaah edzinho, mas forte ahhh... –ele subiu uma oitava na voz. Rose deu um tapa em seu braço, enquanto tentava manter o riso abafado.

–Emmett pare com isso. –Rose disse ofegante.

–Interessante Emm. –Alice debochou.

–Você quer que eu pare porque sua barriga ta doendo já de tanto rir, ou porque você esta querendo dar apoio moral para seu irmão ursinha? -rimos novamente.

–Ainda bem que a Bella nunca vai me chamar por esse apelido, vamos ao filme? –Edward se pronunciou depois das crises de risos de todos.

–Ahhh Edzinho, vamos conversar mais um pouco.

–Vai se foder Emmett.

–Como é que eu fui me apaixonar por você em Emmett?

–Ah ursinha, eu sou o cara mais legal do mundo, duvido que outro homem te faça rir igual a mim, te ame igual a mim e faça sexo igual a mim.

–Ele tinha que estragar a frase. –Jasper murmurou.

–Eu te amo mesmo, por que olha... –Rose disse a ele rindo e depois lhe beijou.

–Que filme é esse? –Jasper disse para Edward.

–O filme que Emmett escolheu.

–Espero que esse não tenha nada haver com um padre e as freiras pornográficas.

–Não Jasper, esse é foda.

–Você disse isso de todos os outros, Emm. –Rose disse.

–Rose você precisa me dar apoio moral, sabia? –ela rolou os olhos rindo. -Edward coloca o filme logo ai, por que eu já estou cansado de fazer vocês rirem.

–Mas é um desgraçado convencido mesmo. –disse Edward dando as costas para ele, para colocar o filme no aparelho de DVD.

–E seu melhor amigo, beije a minha bunda. –eu ri, e escutei a risada de Edward também.

–Cala a boca Emmett, e presta atenção no filme.

–Pode deixar Edzinho.

Edward apagou as poucas luzes restantes e em seguida sentou ao meu lado, apertando o PLAY no controle para iniciar o filme. Aproximei-me mais dele, e aconcheguei em seu peito, enquanto ele colocou uma perna em cima das minhas, e passou um braço ao meu redor. Era muito bom ficar tão perto dele.

Nos primeiros 15 minutos de filme de terror, Alice já tinha soltado seus gritos pelo menos duas vezes. Nos minutos seguintes, as cenas foram ficando cada vez mais assustadoras, já fazia um bom tempo que eu não assistia esse gênero, justamente por morrer de medo. Edward percebeu quando eu apertei seu braço com força, ele olhou para mim riu baixinho, eu fechei os olhos e escondi meu rosto no vão de seu pescoço.

–Porra eu odeio terror. –murmurei contra sua pele.

–Pelo menos não tem cenas explicitas de sexo.

–Eu preferia as cenas de sexo.

–Bella, você esta quase quebrando meu braço agora. –ele sussurrou para mim.

–Problema é seu, ninguém mandou colocar esse filme. –ele riu, eu afrouxei um pouco o aperto em seu braço.

–Se eu soubesse que você ia ficar agarrada desse jeito em mim, já teríamos assistido varias vezes filmes de terror. -eu levantei os olhos para encara-lo arqueando uma sobrancelha. –Sério, só vamos assistir esse tipo de gênero agora. –ele disse inocente.

–Pensei que você gostasse de pornô. –eu zombei.

–Não preciso assistir uma coisa que eu posso fazer só para me estimular, tenho minhas outras táticas. –ele sorriu malicioso depois de sussurrar em meu ouvido.

–E quais são elas?

–Assistir filme de terror, por exemplo, você esta tão agarrada em mim que esta me deixando excitado pra cacete. –eu senti um arrepio percorrendo meu corpo.

–E eu não preciso ficar com medo para me agarrar em você. Eu não posso ter as minhas artimanhas também? –Edward jogou a cabeça para trás gargalhando.

–Sim, e essa é uma das suas artimanhas, porque se você me agarrar sempre assim vão pensar que você esta querendo tirar minha virtude. –eu rolei os olhos. -Vamos lá Bella, admita eu sou gostoso demais e você ama ficar assim comigo. –ele soltou uma piscadela para mim.

–Você é tão convencido que quase chega a me convencer, Cullen. Não se esqueça que é a sua perna que esta em cima de mim.

Tentei me afastar dele, mas seus braços foram mais fortes e me puxaram mais ainda contra seu corpo, ele me beijou, rindo sobre minha boca, e mordeu meu lábio inferior, em seguida o lóbulo da minha orelha.

–Linda. –ele sussurrou. –Sabia, que se você quiser ir agora para meu quarto eu não vou me importar?

Só de pensar na possibilidade meu corpo ferveu inteiro, e meu rosto com certeza estava ruborizado, como eu queria aquilo, e podia sentir os sinais que seu corpo mostrava que ele queria também.

–Não seria uma má ideia, mas não sei se poderia lidar com Emmett depois.

–Se você quiser, eu juro que colo a boca dele. –eu ri, e dei um beijo nele.

–Vamos esperar o filme terminar. –soltei uma piscadela para ele.

–Cale a boca vocês dois, que porra. –Emmett jogou uma almofada em nós.

Eu virei o rosto assustada, por que o ato havia me pegado desprevenida, mas acabei rindo. Edward ainda dando muita risada, aproveitou a mesma almofada e tacou em Emmett de volta.

–Qual o problema de vocês dois? Por que vocês amam tacar as coisas? –Alice disse meio revoltada.

–Só é legal tacar no Edward, Alice.

–Shhhhh, cale a boca todos vocês. –Rose disse brava. Eu e Edward nos entreolhamos, e eu coloquei o dedo indicador sobre os lábios, indicando silencio, ele riu baixinho, e voltamos à atenção ao filme.

...

Logo após assistirmos o filme, Edward e eu subimos para o segundo andar. Ignorei todas as piadinhas sem nexo de Emmett que foram feitas em relação a nós. O segundo andar da mansão era bem simples, porém lindo, sem nada exagerado, e a cor era do mesmo tom do andar de baixo. O topo da escada dava para um corredor bem largo, onde por toda a sua extensão havia portas, dos dois lados, eu não contei o total, mas havia muitas que provavelmente eram todos os quartos. As portas estavam todas fechadas. Nas paredes, havia três quadros abstratos que combinavam com a decoração.

–Para aquele lado ali, é o escritório de Carlisle, e ao lado tem uma salinha para as reuniões, Carlisle é meio receoso com visitas naquele ambiente...

–Tudo bem, não quero invadir a privacidade de vocês. –me apressei em dizer, Edward agradeceu com um sorriso.

Andamos mais alguns passos para o lado oposto ao do escritório. Ele abriu a terceira porta a esquerda, ascendeu as luzes e me deu passagem.

–Aqui em cima só ficam os quartos, suítes e banheiros.

Não dei muito valor ao que ele falou porque estava vidrada no que eu estava vendo. O quarto tinha uma beleza estonteante, e combinava perfeitamente com o dono. O tom era baseado no marrom também, da porta onde estávamos, a cama ficava mais ou menos quatro passos para o lado direito, e era sobre uma elevação apropriada para sustentar o peso. A cima da cabeceira da cama havia uma prateleira, e algumas caixas que servia para guardar qualquer tipo de coisa. De um lado da cama havia uma mesa, com muitos papéis, um notebook, uma iluminaria, e um porta trecos com varias canetas. O chão era de um revestimento com aparência de madeira, e em volta da cama um tapete bem fofinho compunha a decoração. A iluminação se dava por uma luz bem forte no centro, e para deixar o quarto um pouco mais escuro quando necessário, eram acesos somente alguns pontos de luz na cor âmbar, distribuídos pelo teto. Ao meu lado esquerdo a porta que dava acesso ao closet, e ao lado a do banheiro, ambas as portas eram de correr, e a minha frente, uma grande janela que dava vista aos fundos da casa, tampada por uma cortina. Para deixar tudo ainda melhor, o perfume masculino amadeirado, o cheiro de Edward estava impregnado no quarto, e pairava por todo o ambiente.

–Que quarto lindo. –eu disse maravilhada. Senti um pouco de vergonha, eu parecia uma criança dentro de um castelo, minha sorte era que ele não via meu rosto.

–Alice e Esme sabem realmente como decorar uma casa, uh?

–Foram elas? –me virei incrédula para ele.

–Sim, a casa inteira praticamente. –ele sorriu.

–Uau, vou contratar elas para decorar o meu apartamento. –eu ri.

Ele trancou a porta, e passou por mim indo até sua cama, ali ele se sentou e começou a retirar os sapatos. Permitir-me ir mais próximo dele, e me sentei na cadeira que ficava de frente para a mesa, e ao lado da cama.

–É ai que eu trabalho. –ele indicou.

–Sério? Mas você disse que tinha um escritório aqui na casa, e uma sala de reuniões. –eu fiz uma careta de confusão e ele riu.

–Aquele é de Carlisle, Bella você nunca viu meu pai quando ele esta totalmente focado no trabalho, ele não gosta que ninguém o atrapalhe chega a dar medo, e por isso que nós trabalhamos individualmente nos quartos, quando é preciso a gente se reúne na outra sala.

Ele terminou de retirar os sapatos e começou a desabotoar a camisa, meus olhos migraram involuntariamente para seu corpo, não fiz questão de desviar. Seus músculos eram totalmente definidos, ombros largos, tudo na medida certa e agora totalmente visíveis para mim. Sua pele era clara, e ele tinha poucos pêlos claros também, espalhados pelo peitoral, o que só o deixava mais bonito, a cena estava me dando pensamentos, e um desejo tentador de pular em cima dele, e passar a mão por toda a sua extensão corporal. Corei com meus pensamentos.

–Mas sabe, isso é tudo bem estranho e ruim para mim, eu era acostumado a ter minha privacidade. –ele falou me fazendo voltar à atenção para ele. –Eu sempre... –ele vacilou. –Depois que sai da casa de meus pais, eu morei um tempo considerável, sozinho, e eu já era acostumado a essa rotinha, então eu voltei para cá, e eu não estou me adaptando. –ele riu, e tirou a camisa de vez, eu fiquei meio tonta com a cena.

Se ele tinha morado só por um tempo sozinho, então isso significava que ele morou com alguém depois que saiu da casa dos pais, mas esse alguém seria uma de suas irmãs, um amigo, ou até mesmo Emmett? Ou seria, uma mulher? Por que eu nunca havia pensado nisso antes? Edward era perfeito para qualquer mulher, era o alvo de desejo de qualquer uma, era obvio que ele já havia tido uma companheira, mas o que aconteceu?O que havia dado errado? Eu tinha tantas perguntas, mas as palavras não saíram da minha boca, não as quais eu queria.

–Mas por que você não compra um apartamento, ou aluga um só para você, não sei...

–Eu pensei muito sobre, pensei em Esme também ela ficaria um tanto chateada, acabei de voltar para casa e já estou saindo, mas conversei com ela e expliquei a situação, não é por ninguém aqui, é por mim. Todos são maravilhosos, mas eu realmente acho que não vou mais me acostumar a viver na casa de meus pais. –ele suspirou. Mas eu ainda podia ver uma certa inquietação em seus olhos, será que se dava pelo assunto que estávamos conversando?

–Eu vou tomar um banho, você quer me acompanhar? –ele disse sugestivamente fazendo um tom inocente, eu não pude deixar de rir. Sua capacidade de se recompor era incrível.

–Não Edward, vá sozinho, eu vou ficar aqui te esperando. –disse rindo.

–Já volto então. –ele se levantou da cama, apoiou as duas mãos em meus joelhos, se curvou sobre mim e me beijou, para depois ir em direção ao banheiro.

Eu me sentei sobre a cama, ela era realmente macia demais, varias coisas começaram a passar pela minha cabeça, e todas envolviam, nós dois nus, e a cama. Eu realmente estava ficando louca, e a visão de Edward que eu havia acabado de ter, só colaborou para meus desejos sexuais. Chacoalhei a cabeça para afastar os pensamentos, e ri sozinha. Olhei tudo ao redor de novo, e repassei alguns momentos que acontecera no dia de hoje, eu estava bem mais tranquila depois de tudo ter ocorrido bem, mas ainda me sentia um peixe fora d’agua com o padrão de vida que eles levavam.

Meus pensamentos foram para as palavras de Edward, e a dor que se formou em seus olhos de repente, eu queria saber qual era a causa dela, e se possível tira-la dele. Meu corpo estava começando a pesar, deixei que ele caísse para trás, e a sensação era tão boa, acho que eu havia passado tensa o dia todo, e todos meus músculos agradeceram pelo descanso. Tirei a sapatilha e me aconcheguei mais no meio do edredom fofo, e os quatro enormes travesseiros, era incrível o cheiro dele que estava ali. Fechei os olhos enquanto esperava Edward.

...

Senti lábios suaves fazendo a linha do meu pescoço, e subindo de volta para a minha boca, eles eram tão suaves e doces que só podiam ser de uma pessoa, abri meus olhos devagar, e contemplei seu rosto magnífico, e seus olhos como esmeraldas me fitando, e seus cabelos agora estavam molhados. Edward tinha um sorriso inocente, e era como se ele estivesse me admirando, era angelical. Sua pele emanava seu cheiro maravilhoso, e agora um pouco mais forte por causa do banho. Suas mãos sustentavam seu corpo em cima do meu, e estava uma de cada lado da minha cabeça.

–Não sabia que você estava tão cansada assim. –um sorriso brincou em seus lábios. E então eu me dei conta de que havia acabado de tirar um pequeno cochilo. –Desculpa não queria te acordar. –ele disse voltando os lábios para meu pescoço, e se deitando em cima de mim, sem soltar muito o peso. Enterrei minhas mãos em seu cabelo, e lhe fiz caricias.

–Eu não estou cansada, é que sua cama é convidativa demais. –ele riu, espalhando lufadas de ar na área que estava com o rosto.

–Melhor com ou sem mim aqui?

–Com, com certeza com você. –eu ri, e abracei-o mais forte.

Ficamos alguns minutos somente assim, mas então ele começou a beijar meu pescoço suavemente. Edward estava sem camisa, e apenas de samba canção, senti meu corpo inteiro se arrepiando de desejo. Ele colou seus lábios nos meus, os acariciou com a ponta de sua língua, e a adentrou em minha boca, roubando todos os meus sentidos com apenas um beijo. Desci minhas mãos pelas suas costas sentindo cada milímetro de seu corpo perfeito, sorri no pensamento, enrosquei minha perna na sua trazendo ele mais perto de mim, e senti sua ereção sobre meu sexo, e como era bom. Subi minha mão para seu os fios desdenhados, e os puxei de leve. Minhas mãos exploravam seu corpo assim como as dele exploravam o meu por debaixo da roupa.

Edward cessou o beijo e eu gemi em protesto, ele riu baixinho, e se levantou ficando de joelho no meio das minhas pernas. Ele me puxou para que ficasse de frente para ele, Edward colocou meus cabelos para trás, e com muita delicadeza deslizou minha camisa para fora do meu corpo. Eu o puxei de volta para um beijo. Aproveitei para passar a mão em seu peitoral. Enquanto ele subiu minha blusa, levantei os braços para ajudá-lo a retirar por completo, ele encarou meus seios e sorriu maliciosamente. Edward passou as pontas dos dedos suavemente neles, me arrepiei, e então ele retirou meu sutiã. Sua boca voltou na minha, num movimento só, nos deitou de volta na cama, e ele contornou a linha do meu pescoço, descendo até meus seios, onde ele sugou um deles com força, enquanto apalpava o outro. Eu gemi alto. Edward fazia movimentos certos com a língua me deixando mais excitada ainda, ele mordiscou o bico e logo o acalmou com a língua, e repetiu os movimentos no outro. Suas mãos migraram para o cós da minha calça, e ele a desabotoou, levantei um pouco o quadril para ajuda-lo a retirar minha peça por completa, ele a lançou longe, e subiu beijando minha coxa pelo lado interno. Eu podia sentir meu corpo em combustão, e precisava que ele tomasse uma atitude logo. Da mesma maneira minha calcinha foi retirada. Suas mãos afastaram minhas pernas, e ele acariciou meu minha intimidade, começou estimulando meu clitóris, eu gemi de prazer, Edward abafou meus gemidos com um beijo quente, eu não entendi o porquê, mas quando ele me penetrou com dois dedos, se sua boca não estivesse na minha eu teria gritado bem alto.

–Edward, eles podem escutar... –eu disse ofegante, sobre sua boca.

–Não podem, os quartos são bem longes, não existe como. Não grite. –ele disse num tom brincalhão.

Os movimentos ficaram mais firmes, fortes e rápidos, sua língua explorava minha boca, e seus dedos minha intimidade, sem pudor algum. Edward sabia exatamente como acariciar naquele lugar, ele sabia como dar prazer, como dar carinho, numa mistura maravilhosa. Aquilo era totalmente inebriante e prazeroso. Comecei a senti meu corpo inteiro formigando, e uma coisa se formando em meu útero, provavelmente ele percebeu e não me deixou terminar com aquilo. Logo seu samba canção estava atirado em algum canto do quarto, e Edward já colocava a proteção, olhei enquanto ele se vestia e fiquei surpresa com seu tamanho, aquilo tudo estaria em mim em instantes, meu sexo pulsava.

–Edward... –disse manhosa.

–Pronto.

Ele se voltou para cima de mim, e me beijou, logo o senti me preenchendo por completo, gemi, aquilo era melhor do que eu havia imaginado. Agarrei seus cabelos novamente, e ele começou a se movimentar, lentamente no começo, tempo necessário para que eu pudesse me acostumar com o tamanho.

–Oooh...

Eu imaginava que você era gostosa, mas não tão assim, como é bom estar dentro de você Bella.

–Ahhh... –eu gritei, ele parou.

–Estou te machucando? –abri os olhos e olhei para ele, encontrei seus pares verdes me encarando receosos.

–Não... está tudo bem, continue, e não se intimide. –ele sorriu, e me beijou.

Edward recomeçou os movimentos, e dessa vez eles eram bem mais intensos e fortes, eu estava perdida em todo aquele prazer. Sua boca ora em meu pescoço, ora em meus seios, ora em minha boca, o calor do seu corpo sobre o meu, sua extensão dentro de mim me preenchendo por completo. Era isso, naquele momento eu estava totalmente preenchida de emoções extremamente boas.

–AAH Edward, isso é... Não para.

–Não pretendo parar.

Rebolei em baixo dele, provocando um gemido seu, fiquei feliz por isso, refiz os movimentos de novo, Edward parou de beijar meu pescoço levantou a cabeça e fechou os olhos.

–Puta que pariu. Bella... –ele gemeu.

Meus sentidos estavam se desligando, senti algo se formando em meu útero novamente, mas eu ainda precisava mais de Edward, enrolei minhas pernas em sua cintura, dando passagem para ele se aprofundar mais, e assim ele fez. Os movimentos mais fundos, rápidos, nos faziam respirar com dificuldade, gemíamos sincronizadamente, naquele momento mais do que qualquer outro era como se tivéssemos razão que éramos feito um para o outro. Não consegui mais segurar, e liberei o resultado do meu prazer, Edward veio logo em seguida, e deixou que seu corpo caísse em cima do meu. Eu estava sem força para mais nada, e nossas respirações demoraram um pouco para se estabilizar. Depois de uns minutos Edward se retirou de mim, e descartou o preservativo. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para seu peito, iniciando caricias em meu cabelo, enquanto eu passava as pontas dos dedos suavemente em seu peito.

Depois de longos minutos em silencio, pensei que ele havia dormido, mas então pegou minha mão que o acariciava, e a beijou, beijou cada espaço dela, e me apertou mais nos seus braços, beijando meus cabelos. Eu entendia ele, e entendia o momento, estávamos sem palavras. Beijei seu peitoral novamente, e depois seu pescoço, ele suspirou, me apoiei sobre meu braço par olhar para ele. Um sorriso bobo estava em seu rosto como no meu.

–Amo ver seu sorriso. –ele disse.

–Amo ver o motivo dele. –ele sorriu mais abertamente ainda.

–Linda.

–Bobo.

–To bobo por você mesmo. –eu arqueei uma sobrancelha rindo, e lhe dei um beijo carinhoso.

–Eu queria perguntar uma coisa para você.

–Pode perguntar, se eu souber a resposta eu te dou.

–Certamente você sabe, você disse algo sobre ter morado apenas um tempo sozinho, e esse tempo que você não morou sozinho, você morou com alguém, certo?

–Sim.

–Eu queria que você me contasse, claro se você estiver a vontade. –seus olhos fitavam os meus intensamente. Ele suspirou, e voltou a fazer carinhos em meu cabelo.

–Eu namorei por dois anos Tanya, ela era uma amiga de Rosalie, era muito bonita, chamava atenção de todos por onde passava, e era completamente louca por mim, louca até demais. Eu trabalhei nesse período em um hospital pediátrico na California, e isso exigia muito do meu tempo e atenção, pois eram crianças e eu dava o melhor de mim. Tanya começou a ficar enciumada e não aceitava isso, nada estava bom para ela, eu tinha que ser exclusividade dela, toda minha atenção tinha que ser para ela e mais ninguém. Isso foi se agravando cada dia mais, então eu decidi colocar um fim nisso.

–Me deixa ver se eu entendi você namorou essa mulher por dois anos, e entre esses dois anos você morou com ela?

–Não, moramos apenas seis meses juntos, foi ai que tudo piorou.

–Você gostava dela?

–Não vou ser hipócrita com você, eu gostava de ter uma companhia para as noites, mas era só isso, eu ate tentei me apaixonar, mas nada nela me encantava. Diferente de você. –ele brincou com uma mecha do meu cabelo sorrindo despreocupadamente.

–Eu encanto você? –ele riu.

–Oras Bella, você é a pessoa mais encantadora que eu conheço tudo em você é absurdamente lindo, você é uma ótima pessoa, compreensiva, alegre... Você me ilumina. E olha o sexo com você é extraordinário. –ele piscou, eu bufei rindo.

Uma lagrima solitária rolou por meu rosto, ele franziu a testa, e se apressou em enxugar.

–Por que você esta chorando?

–Porque você dizendo essas coisas, eu... Lembrei-me da minha mãe, ela sempre dizia isso sobre mim.

–Que o sexo com você era extraordinário? –eu ri.

–Não seu bobo, ela dizia que eu cativava as pessoas com o sorriso que tinha, e que se acontecesse qualquer merda na minha vida não era para eu nunca perder meu sorriso, porque ele iluminava pessoas.

–Sua mãe estava certa. –ele sorriu, e eu sorri para ele.

–Obrigada. –eu disse enterrando meu rosto no vão de seu pescoço novamente. –Obrigada por ser assim comigo.

–Serei tudo o que você precisar.

–Eu também, serei o que você precisar.

Ele me apertou mais em seus braços, e assim ficamos por mais alguns minutos.

...

–BELLA!? –gritou James, fechando a porta de entrada.

–Na cozinha. –respondi.

–Tenho uma noticia. –dessa vez sua voz era próxima. -Vou precisar viajar por duas semanas. –eu virei em direção a sua voz, e o encontrei parado na porta da cozinha, tentei esconder o espanto, mas falhei e ele percebeu.

–Duas semanas? –me recompus para esconder a animação em minha voz.

–Sim. Lembra que nós perdemos aquela parceria? –balancei a cabeça positivamente. –Então, estou indo até a America do Sul para negociar novas parcerias.

–Isso é ótimo, James.

–Sim. Eu queria te levar, mas sei que isso prejudicaria seu trabalho, não que eu me importe com ele, você é boa e acharia outro, mas seria tediante para você ficar nas reuniões, e eu não posso levar acompanhante de fora da empresa.

–Não se preocupe, eu vou ficar bem.

–Eu sei que você vai se comportar, por que você é inteligente e não faria nada de errado não é?

–É. –escondi a ironia, e falei seca.

–Pois então, espero que eu não descubra nada quando eu voltar, por que você sabe muito bem o que eu posso fazer.

–Você sabe muito bem que eu não tenho medo de você.

–Não tem? Então suponho que você também não terá medo quando eu tirar sua filhinha de você, uh?

–Você não vai relar a mão na minha filha entendeu?

–Não me desafie Isabella. –ele disse chegando próximo de mim, e segurou forte meus pulsos. –Ela é minha filha também, assim como você é minha.

–Me solta! Ela não é tua filha, desgraçado. Eu não sou sua, nunca fui sua. Você acha que pode mandar em mim? A quem estamos querendo enganar James? Eu e você nunca tivemos nada. –ele riu ironicamente, uma risada que me deu arrepio de medo.

–Da onde você tirou tanta coragem para me afrontar desse jeito em Isabella. –ele rosnou. –Eu digo que você é minha, e você é.

–Sou sua porra nenhuma, se acha que pode comer vadias na rua e encostar essas mãos nojentas em mim esta muito enganado.

Eu certamente já havia rompido todas as barreiras e falado mais do que em toda a minha vida, eu havia o desafiado, e por essa ele não esperava, eu tentava manter minhas palavras firmes, e seu olhar se tornou mais duro, mais diabólico, eu senti mais medo ainda, mas não recuei, não havia volta.

–Estou-me fodendo para o que você acha! Você não vai se livrar de mim, Isabella.

–Eu vou, antes do que você imagina. Eu não vou ficar aqui pagando, por uma coisa que você acha que eu tenho culpa.

–Eu tenho certeza da sua culpa, e você vai ficar aqui, porque também ainda me deve umas boas fodidas, que até hoje não foram pagas.

Ele apertou mais meus pulsos. Eu senti nojo, um imenso nojo e repulsa, meu estomago embrulhou e eu tive vontade de vomitar.

–Você é covarde James, um fodido covarde! –eu cuspi as palavras, eu iria dizer mais, foi quando uma onda de bom senso me invadiu, não era a hora de dizer tudo, ou então ele acabaria com minha vida agora mesmo.

Senti um golpe em meu rosto, e logo uma ardência no lugar, meus pulsos já não estavam mais pressionados, esfreguei o lugar no meu rosto, e virei para encara-lo, mas ele já estava longe.

–Droga, Isabella!

Foi tudo o que ele disse, James saiu do meu campo de visão, e eu escutei a porta de entrada batendo.

Senti meu rosto tomar uma cor avermelhada por conta da raiva que eu estava sentindo. Meus olhos arderam pelas lagrimas, covarde de merda. A vontade de socar aquela cara arrogante borbulhava em mim, porque eu não tomei uma atitude antes? Uma adolescente sem os pais, e com uma filha para criar, não havia muita coisa para escolher. Mas agora, eu era totalmente diferente, eu me sentia diferente, me sentia forte, como se nada fosse capaz de abalar. E então percebi que algo mudou dentro de mim, depois que havia conhecido Edward.

...

Três dias depois James embarcou para a America do Sul, algo em mim se revirou de felicidade.

Era a semana da grande premiação do hospital, onde havia certos médicos selecionados para disputarem os prêmios. Um pouco depois sobre o anuncio de Carlisle sobre quem ele havia escolhido para a indicação, ele disse que os mesmo teriam três dias de folga. No começo eu apenas pensei em descansar esses três dias, e me esqueci desse assunto, mas agora com James longe era um ideia irrecusável de ir ate Seattle. Talvez Leah conseguisse as passagens. Era uma ótima oportunidade para ver Renesmee e Sue. Senti um pouco de medo por qualquer que fosse a atitude de Edward, eu deveria ligar para ele e contar, mas me senti hesitante, me senti com medo. Suspirei.

Disquei para ele, nenhum resultado ao não ser a caixa postal.

Edward’s POV

Dia da Grande Premiação

Carlisle, Emmett e eu havíamos participado da ultima reunião com todos os do conselho mundial de medicina, e todos os médicos donos do hospital que estavam envolvidos na grande premiação que ocorreria na noite de hoje.

A Grande Premiação.

Sabia que não fazia parte da minha natureza, ficar tão ansioso para algum evento, mas eu estava. Não sabia bem o porquê, talvez se desse a Isabella que concorrera em uma categoria, ou ate mesmo a importância que os prêmios tinham para o hospital. Na mansão, todos estavam nervosos, exceto Jasper que sempre mantinha seu estado de espírito tranquilo, e Emmett que sempre soltava umas piadas sem nexo tentando fazer com que elas surgissem algum efeito, foi assim até a hora da reunião. Rosalie, Alice e Esme, estavam com cabeleleiros e maquiadores responsáveis por toda a produção delas.

Alice estava histérica.

Depois da reunião que tivemos, eu e Emmett resolvemos almoçar fora, e depois passaríamos na lavandeira para pegar os trajes, e assim ficar o maior tempo possível longe de casa, caso ao contrario Alice nos enlouqueceria junto com ela.

No caminho de volta para a mansão, eu me dei conta que havia esquecido o celular dentro do porta trecos do carro. A ideia era que eu o deixasse apenas na hora da reunião, mas acabei esquecendo por completo. Amaldiçoei-me por isso. Peguei-o e ascendi o visor e me assustei com o tanto de mensagem perdida. Treze ligações perdidas.

–Puta que pariu! Que merda.

–Porra Edward, que susto vai se foder. –Emmett disse dando um pulo no banco do carro.

–Olha o tanto de chamada perdida cara, e você nem atendeu meu celular enquanto eu estava pegando o seu terno.

–Eu o atendi.

–Por que tem treze chamadas perdidas aqui, sendo doze da Alice e uma da Bella?

–Porque na primeira da Bella eu não escutei. Ela ligou de novo e eu disse que você estava pegando os ternos, já a Alice eu não atendi porque não quis mesmo, e ela estava ligando desde a hora da reunião, não tenho culpa se você quis deixar o celular aqui. –ele deu de ombros, e eu ri.

–Alice vai ficar uma fera, ainda bem que a culpa é sua.

–Se a culpa é minha, eu escolho em quem colocar ela, a culpa é sua por ter uma irmã tão insistente.

–Vá à merda. –Emmett riu. –Você sabe o que a Bella queria?

–Não, ela disse que ela precisava falar diretamente com você, ela parecia preocupada. Poderíamos vir a essa boate qualquer dia desses. –ele disse olhando pela janela enquanto eu dedilhava o numero.

Cale a boca, por dois minutos, ok?- disse sugestivamente, ele rolou os olhos.

–Alô? –disse Bella atendendo no segundo toque.

–Oi Bella, sou eu.

–Edward, esta tudo bem?

–Não, eu estou a ponto de socar o Emmett.

–Eu? Que porra eu fiz pra você? –ele disse nem um pouco ofendido.

–Nada, é que eu quero colocar para fora essa raiva, e o escolhido é você.

–Bella contenha a sua mulher aqui, porque eu não posso lidar com isso. Obrigado. -Emmett gritou ao meu lado. –Edward vá socar suas bolas na sua mulher.

Bella riu. Eu revirei os olhos, dando um soco em seu braço.

–Idiota, filho da pu...

–Ai porra, vou começar a dar socos em você também. –ele gritou me cortando.

–Oi, ainda estou aqui.

–É você liga para sua mulher para ficar falando comigo?

–Não se meta. Enfim, desculpa Bella, Emmett passa do absurdo. –nós rimos, provavelmente por que essa era a mesma expressão que ela o definia. –Esta tudo bem sim, só uma reunião bem chata logo pela manhã. E eu confesso estou bem nervoso. Emmett disse que você ligou e queria falar comigo.

–Eu imaginei que você estaria ocupado, nervoso e todas as merdas juntas. Pelo visto Emmett está tentando melhorar seu humor, com as piadinhas dele. –ela riu. Eu amava aquele som. -Sim, eu preciso falar com você, mas agora você esta dirigindo não sei se seria hora.

–Xii Bella, do jeito que ele ta nem uma maravilhosa noite cheia de foda vai conseguir mudar seu humor. –meus olhos pularam para fora da cabeça, e freei bruscamente o carro, propositalmente no sinal vermelho. O corpo de Emmett foi um pouco para frente, mas o cinto de segurança prendeu seu corpo, trazendo de volta ao banco.

–Puta que pariu você quer me matar?

Que diabos foi isso? –Bella disse com preocupação.

–Seu namorado quase me matou, Bella.

–Ah cale a boca, não viu que o sinal estava vermelho? Eu tinha que parar. Até porque se eu te matasse aqui eu iria morrer junto.

–Vocês estão bem ai? Edward eu acho melhor desligar, você esta dirigindo...

–Não! –eu respondi de imediato. –Está tudo bem. Então, não tem problema eu estar dirigindo eu posso escutar ainda. –pude escutar sua risada, mas logo ela cessou.

–Não, é melhor eu esperar, não quero que vocês sofram um acidente. E quanto ao comentário de Emmett sobre sua noite, eu espero que você escolha bem sua companhia viu, Cullen.

Ela já esta escolhida, por ironia do destino estou agora mesmo falando com ela, uh? –ela riu.

–Ótima escolha.

–Você esta no hospital?

– Acabei de sair, Leah pegou meu vestido e agora já estou em casa para me arrumar.

–Ah sim, ela esta com você?

Sim, ela esta aqui atacando minha geladeira, e minha sorte que ela não ouviu isso se não eu estava bem fodida. –nós rimos.

–Bella me desculpe por não poder ir te buscar, eu sinto muito, eu queria...

–Edward, cara olha só isso! A gente precisa vir aqui na apple... E ali na nike... OLHA AQUELE LANÇAMENTO PORRA EDWARD, PARA O CARRO. –olhei meio assustado para ele, tentando ver o que ele via, e escutei as risadas de Bella ao fundo.

–Emmett, você bateu a cabeça? Alias, por que você ainda esta falando? –ele revirou os olhos e fechou a cara.

–Ah qual é?

–Você parecendo a Alice quando vê uma promoção.

–Edward... –Bella disse voltando minha atenção para ela, e eu percebi que ela recuperou o fôlego depois da crise de risadas. - Você quer parar de se desculpar por tudo? Eu sei que você tem que ir mais cedo, não se preocupe.

–Droga! Que espécie de cavalheiro eu sou?

–Você é um? Que espécie você é mesmo em, Bella você deveria procurar alguém melhor, um que pare na loja Apple e compre alguma coisa para você. –Emmett disse.

–Você quer parar de se intrometer na minha conversa com a minha mulher? E, além disso, se fosse ela que estivesse me pedindo eu iria vir aqui a qualquer hora, mas agora realmente não da, se você quiser ficar ai eu te deixo e você vai de taxi embora.

–Seu humor melhora a cada dia, você deveria ir para um show de humor.

–E você para o circo. –Bella e Emmett riram.

–Emmett, não preciso de outro, porque o melhor esta comigo. –eu olhei para Emmett sorrindo orgulhoso.

–Casal. –ele revirou os olhos. Eu e Bella rimos.

–Sinto sua falta.

–Também estou sentindo muito a sua falta.

Como já estava pegando o caminho de casa, não havia mais riscos com o uso do celular, tirei do viva-voz somente para que eu pudesse ouvir.

Preciso ficar com você, preciso de você só para mim. –ela disse manhosa. –Não pensar em mais nada, só nós dois.

–Você nem imagina a falta que me faz. Essa semana foi tão...

Complicada.

–Bella preciso de você, agora.

Se você não estivesse com Emmett pediria para vir ate aqui.

–Não seja por isso, estamos quase em casa ele pode ir de a pé. –rimos.

Eu preciso me arrumar e você também, não dará tempo.

–Droga! Só por que vamos ter a noite inteira que eu vou deixar essa passar, Swan.

Mal posso esperar.

–Vou ter que desligar agora, porque chegamos a casa.

–Tudo bem, também tenho que desligar ou Leah irá cometer um atentado contra mim.

Isso tudo é raiva de mim?

Não, impossível ter raiva de você Edward, ela só ta com raiva por que ela tem o traseiro pesado demais, e eu a obriguei a ficar aqui me ajudando hoje. –eu ri.

–Entendi, então ok, te espero a noite.

Digo o mesmo Cullen, até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entãaaaaaaaaao hahahahha finalmente a nossa Bella vai ter um pouco de paz, e sim eu quis mandar o James para bem longe do nosso casal, Bella precisa curtir né galera. Como vocês devem ter entendido, Bella e James nunca tiveram nada, NADA, eles nao são um casal, Bella só vive com ele por causa de uma ameça que eu vou revelar em algum dos cap. Perceberam o climão ali né?
Proximo cap, no max ate segunda! Beijo beijo mores e se sintam a vontade para comentar, favoritar e recomendar hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trouble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.