Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 5
Sonho ou memória esquecida?


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que é minúsculo, mas é bem importante, prestem muita atenção nele! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/5

"Divagando em ideias sobre assassinatos de pessoas que não gosto e que me puseram no mundo acabo cochilando. "
–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Abro os olhos e encontro uma pequena garota de cabelos castanho lisos até o meio das costas e olhos verdes, aparentava uns sete anos, olhava atentamente para os lados do corredor em que se encontrava para ver se não estava sendo seguida, aperta o passo e entra numa porta que me parecia aleatória, mas não para ela:
–-Eu sei que você está aqui! diz ela séria.
Ouço uma risada feminina e das sombras aparece uma garota loira de cabelos compridos e olhos vermelhos aparentando minha idade atual:
–-Vejo que ainda não esqueceu minha presença! diz debochadamente a maior para a menor.
A mini eu franze o cenho:
–-Difícil esquecer o cheiro de enxofre que você tem!
A maior faz uma careta:
–-Sinceridade infantil, a pior! Pois bem, o que deseja de mim?
–-Quero que a deixe em paz, ela não sabe de sua existência! responde a minha miniatura, não me lembro de ser assim com essa idade e não me lembro de ter conhecido Ela, então, por que Ela está com a mesma aparência? Por que estou criticando um sonho? Acho que deveria ir para um sanatório de vez, nunca passei por um, como será que é?
A Demônio ri escandalosamente:
–-E posso saber por que eu faria isso com minha propensa vítima? Inocência, como eu a adoro! diz Ela se deliciando com a palavra inocência.
–-Eu... Eu me ofereço em seu lugar, me dê apenas um ano!
A mais velha parece surpresa:
–-Você faria isso por ela? Vejo que realmente são bem próximas!
A menor ignora esse comentário:
–-Eu vou no lugar dela e você a deixa em paz, não fará diferença se eu for em seu lugar, mas... Por favor, deixe-a em paz! a menor já possuía lágrimas nos olhos.
Ela suspira entediada:
–-Tudo bem, tudo bem, uma pirralha por outra, sem diferença alguma, então você quer um ano?
–-Sim! responde a mini eu com lágrimas, mas com firmeza.
–-Tudo bem então, faça um furo em seu dedo com essa adaga! diz Ela estendendo uma linda adaga com rubis incrustados feito lágrimas e cabo de ouro.
A garotinha pega a adaga e sem hesitação faz o furo:
–-Agora deixe três gotas caírem e diga: Minha alma a ti pertence.
–-Minha alma a ti pertence.
Logo uma luz vermelha a envolveu e desapareceu assim como surgiu, rapidamente, depois de todo espetáculo a demônio sorri e diz:
–-Você terá exatamente um ano a partir de agora, saberá quando chegar sua hora.
Acordo sobressaltada, que tipo de sonho foi aquele? Por que tenho a impressão de que foi real? Não me lembro de ter conhecido a Ela anteriormente e bem, tecnicamente estou viva, então minha alma ainda me pertence e Ela pode ser uma pessoa muito irritante, mas considerá-la um demônio pode ser um exagero...
De repente um nome me vem na cabeça, um nome que venho evitando nesses últimos nove anos, mas ainda assim me persegue e faço certa questão de que continue comigo:
–--Rose!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente! espero que tenham gostado do capítulo, vou fazer uma pergunta que sei que já perguntei para várias pessoas, mas gosto da resposta, o que você faria se encontrasse com Kayla? responda pelos comentários! quem já respondeu não precisa responder de novo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.