Hand of Sorrow escrita por Sparkly Dark Angel


Capítulo 20
Planos


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores lindos! Estamos quase chegando aos 100 comentários, nem acredito nisso! Tenho muito a agradecer a vocês, são os melhores mesmo! Vamos descobrir quem é a tal voz inesperada?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/468137/chapter/20

Faço uma pequena fogueira para mim e logo ouço uma voz inesperada:

–-Olá! Fiquei preocupado com você e essa neve!

–----------------------------------------------------------------------------

Viro-me lentamente, por que o Cachorro alado está na minha casa em dia que não tem escola? Como ele entrou?

–-Como você entrou? –pergunto acusatoriamente.

–-Pela porta, seu irmão abriu e ficou surpreso ao descobrir que você tem um amigo, com seus modos a surpresa dele não me surpreende...

Dou de ombros:

–-Não pedi para você ser meu amigo e não tenho amigos, tenho um cachorro alado e um gato... Cadê meu gato?

Ele ri e mostra uma cesta com meu precioso gatinho dentro, o gatinho pula em minha direção parecendo incomodado por tê-lo e esquecido:

–-Desculpe, tinha outras cosias na cabeça e não estou acostumada a ter um bichinho tão bonito para cuidar! –digo baixinho para o felino e acabo reparando que na verdade é uma gata: --Você se chamará Nightmare! –digo erguendo-a e ela parece feliz com o novo nome.

Ted faz careta:

–-Coitada, não poderia pensar em algo melhor?

–-Ela gostou do nome, então será Nightmare, não se intrometa!

Ele dá de ombros e fica sério repentinamente:

–-Reparou algo estranho na neve? –pergunta.

Dou de ombros aconchegando minha Nightmare nos braços:

–-Além do fato de estar uma tempestade de neve repentina?

Ele suspira:

–-Sabia que eu não fui o único a reparar isso! Sabe o que pode ter causado isso?

–-Sei, um feiticeiro do gelo manipulado por um demônio do ar!

–-A quem você está... O L?

Para um Nerd meu cachorro com penas é bem lentinho... Suspiro:

–-Gênio...

Ele cora:

–-Bem, eu...

–-Esquece, não pedi justificativas!

–-Bem, por que ele faria isso?

Finjo pensar por um momento:

–-Talvez porque eu seja a única que possa tirá-lo de sua servidão e a Cabeça de Vento não está feliz com isso?

Ele me olha surpreso e confuso:

–-Você... Como você sabe? E como você consegue?

Suspiro e reviro os olhos:

–-Bom, eu sou uma feiticeira do fogo e atualmente da terra também, durante a brincadeira com eles naquele dia eu tentei queimá-lo, mas isso não aconteceu, ele recuperou a cabeça antes da cabeça de vento se estressar e acabar com a brincadeira e ontem ele veio me dizer que eu posso ajudá-lo. Satisfeito?

–-Dois elementos? –pergunta ele chocado.

Sério que ele só se ligou nisso?

Reviro os olhos, ele está quebrando todas as imagens que tinha de Nerds, acho que ele é um cachorro alado em tempo integral, mas muito bem disfarçado...

–-Sim, dois elementos, pode me ajudar a fazer planos para matá-la?

Ele me olha assustado e surpreso:

–-Matá-la? Você seria capaz disso?

–-Já fiz coisas semelhantes em minha infância, então, sim, irei matá-la com muito prazer! –digo com um sorriso maligno para ele que se encolhe:

–-Eu... Irei fazer algumas pesquisas sobre como se mata demônios! –diz ele, agora ele assumiu o papel de nerd!

–-Bom garoto, agora irei voltar ao meu quarto, é mais quente, pode sair, adeus! –digo entrando em casa com minha linda Nightmare e me equilibrando nas malditas muletas, paro quando me lembro de um pequeno detalhe que fui idiota de não lembrar:

–-Espere!—Digo me virando de volta – Você é Nephilim, não é?

Ele me olha confuso:

–-Sim, sou... Aonde quer chegar com isso?

–-Você tem dom de cura, pode me livrar dessas malditas muletas!

–-Não é um processo agradável... –Ele tenta se esquivar.

–-Não perguntei se é ou não e sim, você pode me livrar das muletas, será mais fácil derrotar um demônio sem esses trecos!

–-Mas...

–-Sem “mas”, entra! Vou me livrar dessas malditas muletas!

Ele tenta relutar, mas o convenço rapidinho, o frio está cada vez mais exagerado, não irei ficar aqui fora eternamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado, desculpe a demora, a falta de inspiração bateu na porta, em compensação me vem ideias para outras historias, vá entender! Digam o que acharam pelos comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hand of Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.