A Garota do Blog escrita por Katherslyn


Capítulo 3
A segunda opção


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todos que comentaram. Juro, a cada comentário que eu lia eu surtava e ficava: -Mãe olha isso, mãe lê isso, fulano venha cá dar uma olhada. Meu tempo do note aqui em casa é precioso, mal dando tempo de escrever os capítulos, e não consigo responder pelo celular, mas obrigada mesmo, vocês tornaram meu dia de ontem maravilhoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467978/chapter/3

Bem-vindos de volta! Quanto tempo, não? Senti saudades, acreditem.

Fiquei sabendo que a Sadie levou uma bronca do pai... Ops. Será que foi por culpa minha? Acho que não. Todos nós já ouvimos falar de preservativos, se esqueceram de usar o problema não é meu. E para os invejosos que criticaram a menina só porque ela está grávida aos quinze anos, tenho algo a dizer. Ela ao menos virou deusa e terá como marido o Anúbis. É pra você mesmo, sua semideusa invejosa. Eu sei que você é apaixonada pelo príncipe da morte, mas não se preocupe, eu não irei divulgar seu nome. Por enquanto.


E sim, senhoras e senhores, eles iram se casar! Sanúbis, sanúbis, sanúbis! Eu desejo, do fundo do coração, alguma coisa pra eles. Saúde, beleza, tanto faz, algo bom. Estão vendo? Eu não os prejudiquei, pelo contrário, ajudei.


E parem de me comparar ao Finnick. Posso saber bastante coisa sobre muita gente, mas pra conseguir essas informações eu não usei o mesmo meio que ele (se é que me entendem).


Mas vamos ao que interessa? Gostaria de dividir com vocês uma coisinha que aconteceu algum tempo atrás.

Eu estava andando pelos corredores do Shopping Center da cidade, quando avistei Harry Potter saindo de dentro de uma sala de cinema de mãos dadas com a Luna Lovegood. Por coincidência, eles estavam se dirigindo a uma escada que (juro pelo meu mouse) eu estava indo também.


Não tinha ninguém por ali além deles, e de mim, e devo admitir que a Luna estava linda. Quem dera eu ter o cabelo dela. Eles pararam no meio da escada e eu observei tudo quietinha, não querendo ser notada.


Harry soltou a mão dela e os dois ficaram por alguns segundos se encarando, até que a Luninha o abraçou. Eu achei a coisa mais fofa do mundo, sério. Ela se soltou dele e disse:


–Posso te fazer uma pergunta?


Ele sorriu e respondeu:


–Claro que pode.


–Nós somos amigos, não somos?


–É claro, Luna.


Luna pareceu tímida, e com aquela voz de princesa dela perguntou:


–Se você não tivesse se casado com a Gina, com quem teria casado?


Meu coração bateu forte naquele momento, a cada segundo que passava eu parecia que ia surtar. Imagine a menina então, esperando a resposta.


–Se eu te contar, você não fala pra ninguém?


–Claro que não, Harry. Isso fica só entre nós.


–Você.


Os olhos dela brilharam, e ela sorriu.


Então, como ele pediu, isso fica só entre eles, eu e você que está lendo, portanto não espalhe. A quem estou enganando, o país inteiro deve saber disso. Eu queria tanto que eles tivessem ficado juntos...


Eles se abraçaram e ficaram assim por um tempo, até que se soltaram e a Luna pediu pra comerem pudim. Harry soltou uma gargalhada alta e disse:


–Tudo bem, você terá o seu pudim.


E desceram juntos, conversando sobre sabores de pudim.


Eu fiquei um pouco intrigada com isso. Me lembrei de uma vez, num jogo de verdade ou consequência, que perguntaram pra Luna se ela gostava do Harry, ao menos um pouquinho, mas ela negou e ficou muito desconfortável.


É, Gina Weasley, se eu fosse você tomasse cuidado. Existe um negócio chamado divórcio, sabia? Vai que ele resolve se separar...


E só eu não acho a Gina tão legal assim? A única coisa boa que ela tem, além de uma pele legal, é ser uma Weasley. Mas qualquer um pode ter uma pele legal, basta comprar um creme de corpo que preste.


E pra você que preferia que o Harry tivesse ficado com a Mione, engula essa. Seria Lovegood se não você a sem graça.


Acho que vocês devem estar achando chato até agora eu só ter falado de casais fofos, e nada de tão surpreendente assim, não é mesmo? Mas na próxima postagem, prometo lhes trazer uma bomba: uma traição.


Querem saber quem é? Aqui vão algumas dicas: Incrivelmente bonito, sexy e sedutor. Ele é confiante, sabe o que quer e vai atrás. E traiu a amada. Ansiosos? Espero poder surpreende-los.

Droga, meu mouse quebrou. Terei que comprar outro agora.

Até breve, beijinhos, A Garota do Blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quanto mais comentários mais rápido posto o próximo capítulo hein. Bjs