Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 9
Déjà vu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/9

Narrado por Isabella Swan

Cheguei no colégio, assim que desci da pick-up Jacob veio me abraçar. Alice e Edward me olharam como quem não estavam gostando nada daquilo.

– Desculpe ter saído daquele jeito, mas eu precisei mesmo ir.

– Por causa do segredo? - Eu perguntei pegando em sua mão.

– Sim, por causa do segredo. Seria tão mais fácil se você soubesse, mas infelizmente não posso.

– Sei...

– Já teve um segredo, que não podia contar a ninguém porque não era seu? - Ele disse olhando nos meus olhos.

– Na verdade não, mas imagino como seja...

– Espero que você descubra. E logo...

– Eu também.

Ele beijou minha testa e soltou minha mão.

– Vou para a aula, vá conversar com sua amiga Cullen, ela está te esperando. Mais tarde nos vemos.

– Tá bem, até mais tarde. - Eu disse e depois fui em direção de Alice e Edward.

– O que foi aquilo Bella? - Alice perguntou meio incomodada.

– Bom, é complicado...

– Acho que somos capazes de entender. - Ela disse chamando Edward.

Ele veio em nossa direção, com os braços cruzados.

– Pode começar Bella. - Alice disse impaciente.

– Bom, vou começar do começo... Ontem eu tive ir até a biblioteca, mas o livro que eu precisava só tinha em Port Angeles. Então eu fui até lá, mas na hora de vir em bora já estava escuro e a pick-up quebrou no meio do caminho... Meu celular estava sem bateria então fiquei lá esperando que alguém passasse para me ajudar, o que não aconteceu. Então eu tranquei a pick-up e estava vindo apé para casa. De repente eu ouvi uns barulhos estranhos na floresta e saí correndo, mas alguém ou algo não sei, passou correndo super rápido ao meu lado, só deu pra sentir o vento. - neste mesmo instante Alice olhou para Edward que olhou para o chão preocupado - Então eu fui jogada para dentro da floresta, eu abaixei minha cabeça comecei a chorar temendo por minha vida, foi quando eu ouvi rosnados e garras fincando em alguma coisa. Quando eu ergui a cabeça vi três lobos enormes matando, ou comendo alguma coisa que eu não pude identificar. Um dos lobos ficou me olhando e depois eu acordei no meu quarto.

– História meio maluca essa não é? - Perguntou Edward.

– Eu não estou mentindo!

– Tá bom, eu acredito nisso. E onde o Jacob entra nesta história? - Alice perguntou.

– Bom, quando eu acordei no meu quarto ele estava lá, sentado do meu lado. Ele disse que costuma sair a noite com o amigo dele Seth, para andar de moto, então ele passou e viu a pick-up vazia e ficou preocupado. Então ele e Seth foram me procurar na floresta e me encontraram desmaiada, Jacob me levou para a pick-up e Seth foi de moto buscar umas ferramentas, Jacob concertou a pick-up e depois me levou pra casa.

– Tá bom, isso é aceitável. Mas porque ele ficou lá no seu quarto? - Alice perguntou.

– Ele disse que queria garantir que eu estava bem quando acordasse.

– E depois? - Edward indagou.

– Bom, depois nós ficamos conversando, ele falou alguma coisa sobre história de terror e lendas Quileute, e aí acabou rolando um beijo. - Eu disse diminuindo a voz no fim da frase.

– Que ótimo! Agora vocês estão saindo ou o que? - Edward perguntou nervoso.

– Bom, acho que estamos saindo.

– Bella, ele não é... "seguro". - Alice disse fazendo aspas com os dedos em "seguro".

– Mas que droga, eu não estou entendendo mais nada! Porque vocês não param com esse segredinho e contam logo o que está rolando? - Eu disse quase que gritando.

– Bella, eu já disse que... - Edward tentou repetir a frase de outro dia.

– Ah tá, já sei. Não podem contar pois é um segredo de família e tudo mais... Tudo bem. Eu não me importo, se vocês não querem me contar então vou descobrir sozinha.

Eu dei as costas e saí andando com raiva. Porque todo mundo esconde algo de mim? Bom, acho que terei de fazer algumas pesquisas. Eu fui para a sala de aula, Rosalie estava na mesma aula que eu, então me sentei perto dela.

– Fiquei sabendo que você e o cach... Jacob, estão saindo, é sério? - Ela perguntou animada.

– Sim, mas a única que parece estar feliz por mim é você. - Eu disse triste.

– Olha, mesmo eu não gostando dele, dou a maior força para ficarem juntos. - Ela disse sorrindo.

– Nossa Rose, achei que não gostava de mim.

– Que isso Bella, só fiquei enciumada por Alice estar passando mais tempo com você do que comigo.

– Me desculpe Rose, nunca foi a minha intenção separar vocês duas.

– Tudo bem, não esquenta.

– Mas você não liga de eu não estar com o Edward? Ele é afim de mim, e seu amigo então...

– Olha, eu gosto muito do Edward, mas se eu estivesse no seu lugar e pudesse escolher, não escolheria viver do jeito que ele vive.

– E como ele vive?

– Bom, acho que já falei demais não é? Vamos mudar de assunto?

– Ah não, você também Rose? O que tanto vocês escondem de mim?

– Se eu pudesse juro que te contava, mas isto é uma coisa que eu não posso contar. Já teve um segredo que não podia contar a ninguém porque não era seu?

Aquelas palavras me lembraram do que Jacob me disse mais cedo. Parece até um Déjà vu... "Um segredo que não é seu". O que será que isso quer dizer?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.