Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 26
Cap. 18 - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu estava olhando a minha fic, e percebi que o capítulo 18 não foi postado. Eu tenho certeza que postei ele, mas acho que houve algum problema. Eu vou postá-lo agora ok? Ele vem depois do Capítulo : Ângela Dwyer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/26

Narrado por Isabella Swan

A manhã havia passado rápido, na saída deu um longo beijo e um abraço no Jake.

– E então, vamos sair á tarde? - Ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

– Então Jake, eu estava pensando em apresentar Ângela ao meu pai. Que tal sairmos á noite?

– Já está me dispensando para ficar com a sua irmã? - Ele disse rindo.

– Você sabe que não é isso.

– Eu sei, estou apenas brincando. - Ele respondeu me dando um selinho.

– Obrigada por entender. - Eu disse sorrindo.

– Então, já que só podemos sair á noite, vamos pegar um cinema? - Ele disse me puxando pela cintura.

– Claro! - Eu respondi o abraçando.

– Pode chamar sua irmã se quiser, aí eu chamo o Seth pra ela não ficar sozinha.

– Tá bom, vou pensar e te ligo mais tarde ok?

– Tá bom minha linda.

Nós nos beijamos novamente e depois Jake foi embora com Seth. Ângela estava me esperando no pick-up.

– E então? O que quer fazer á tarde? - Eu perguntei olhando para a garota sentada no banco do passageiro mexendo no celular.

– Ah, sei lá. - Ela respondeu ainda prestando atenção ao celular.

– Eu estava pensando em te levar pra conhecer meu pai. Topa?

No mesmo instante ela deixou o aparelho de lado e me olhou.

– Sério?

– Porque não? - Eu disse dando a partida.

Nós fomos até a minha casa, e insisti para que ela almoçasse comigo. Depois fomos até a delegacia, eu pedi pra que ela esperasse lá fora.

– Bella, está tudo bem? - Meu pai perguntou se levantando da sua cadeira.

– Está sim, só uma visita mesmo. - Eu disse abraçando-o.

– Já almoçou?

– Sim.

– Então tá.

– Pai, mudando de assunto, tem alguém que eu quero que você conheça.

– Mas o que... Você largou do Jacob? - Ele perguntou assustado.

– Não pai, claro que não. - Eu disse revirando os olhos.

– Então quem é?

Eu o puxei lá para fora, Ângela estava de costas mexendo no celular.

– Ângela. - Eu a chamei.

No momento em que ela se virou, vi os olhos do Charlie se arregalarem.

– Pai, essa é Ângela, minha irmã.

Meu pai estava sem fala, ele mal consegui respirar.

– Prazer. - Ângela disse esticando a mão para ele.

Ele não respondeu, estava paralisado.

– Pai! - Eu disse cutucando o seu braço.

– Me desculpe - ele estendeu a mão pegando a de Ângela - Sou Charlie.

– Eu sei que é estranho eu chegar assim do nada, mas queria conhecer minha mãe e minha irmã. Mas infelizmente Bella me disse que ela faleceu. - Ela disse abaixando a cabeça.

– Não, tudo bem, eu só fiquei... Surpreso. A semelhança entre vocês é espantosa.

– É, mesmo sendo filhas de pais diferentes, somos mesmo muito parecidas. - Ângela disse enquanto passava a mão no cabelo.

– Você vai ficar na cidade por muito tempo? - Charlie perguntou.

– Vou sim, pretendo morar aqui. Quero recuperar o tempo perdido, com a minha irmã.

– E você e o seu pai estão hospedados aonde?

– Não, meu pai não veio, ele é jogador de basebol, não tem tempo para as minhas "aventuras".

– Então você está sozinha? Mas tem onde ficar? - Ele perguntou preocupado.

– Está tudo bem, meu pai está pagando o hotel para mim.

– Se quiser ficar em casa, tem um quarto sobrando.

– Obrigada, mas eu estou bem.

Nós ficamos ali conversando por mais um tempo, Charlie estava completamente espantado, mas ao mesmo tempo eu podia sentir um tom de tristeza em seu olhar. Ele amou muito a minha mãe, e saber que ela o traiu e escondeu esse segredo de nós foi um baque para ele.

Depois de alguns minutos levei Ângela até a minha casa de novo.

– E então Ângela, eu e o Jake vamos ao cinema á noite, quer ir também?

– Tá brincando? E ficar segurando vela pra vocês? Não, obrigada, estilo castiçal não combina muito comigo. - Ela disse rindo.

– Mas se for, o Seth vai também, você não iria ficar sozinha.

– Mas eu o Seth acabamos de nos conhecer.

– Calma, ninguém aqui está dizendo que vocês vão ficar, só como amigos mesmo.

– Bom, eu não tenho nada planejado. Então eu aceito. Mas com uma condição.

– Ih, lá vem...

– Se você me deixar te arrumar.

– Ah não, dando uma de Alice agora é?

– Por favor Bella, prometo não exagerar. Tenho certeza de que o Jake vai gostar.

– Promete mesmo não exagerar?

– Prometo! - Ela disse cruzando os dedos sobre os lábios e os beijando.

– Tá bom. - Eu disse revirando os olhos.

Eu liguei para O Jake e disse que Ângela havia aceitado o convite, ele avisou o Seth que ficou todo animadinho. Nós fomos até o hotel, Ângela pegou uma mala enorme e depois voltamos para minha casa. Ela tomou um banho, se arrumou e depois foi a minha vez. Estava com medo, o que essa garota vai me fazer vestir? Ela puxa algumas roupas da mala, uma maleta de maquiagem, sapatos e me manda vestir, parecia até um desfile de moda, eu estava odiando tudo aquilo. Até que...

– É este, está perfeito! - Ela gritou.

– Tem certeza? - Eu disse me olhando no espelho.

– Claro que tenho, não está muito exagerado, e está mais feminina.

– Não estou gostando, essa roupa está me pinicando.

– Ah para com isso! Não tem nada pinicando não.

Parece que não tenho escolha, ela conseguiu me convencer. A noite não estava tão fria, então só peguei o casaco para se caso esfriasse mais tarde. Deu 20:00 horas e os garotos chegaram. Meu pai abriu a porta, e eles entraram.

– Bella, Ângela, os meninos chegaram. - Charlie disse gritando.

Eu e Ângela começamos a descer as escadas. Jake e Seth pareciam dois bobos, nos olhando.

– Querem um babador? - Charlie perguntou enquanto empurrava Jake pelo ombro.

Parei em frente o Jake e lhe dei um beijo. Ele me olhava sem piscar.

– Jake! - Eu disse quase gritando.

– Você está linda! - Ele disse me olhando dos pés á cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal me desculpem mesmo eu não sei o que o que houve. Eu tenho certeza que tinha postado este capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.