Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 23
Baile de Formatura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/23

Narrado por Isabella Swan

Alguns meses se passaram, o fim do ano havia chego, junto com ele nossa formatura.

– Nem acredito que, Adeus Colégio! - Eu disse para Jake enquanto nos abraçava-mos.

– É Adeus colégio e Olá faculdade! - Jake disse revirando os olhos.

– Não deve ser tão ruim assim.

– Talvez, mas quem garante? - Ele riu.

– E então, já pegou sua roupa para o baile?

– Baile? - Ele perguntou assustado.

– Claro Jake, o baile de formatura.

– Nossa, eu esqueci!

– O baile é amanhã, e você ainda não tem roupa? - Eu perguntei brava. Se fosse em outro tempo eu nem ligaria, mas Ângela e Alice conseguiram fazer com que eu me importasse mais com a aparência.

– Desculpa, mas eu esqueci.

– Trate de dar um jeito nisso, e logo. - Eu disse o beijando.

– Tá bom, eu vou até Port Angeles, vem comigo?

– Vou sim.

Nós pegamos a pick-up e fomos até Port Angeles. Claro que as roupas que sobraram nas lojas foram poucas, ainda mais pro tamanho do Jake. Mas até que encontramos uma bem bonita pra ele. Na verdade esses ternos são todos iguais pra mim, não vejo diferença.

Nós voltamos para Forks, já estava anoitecendo.

– Nos vemos amanhã de manhã então. - Jake disse me beijando.

– De manhã não, só na hora do baile.

– Porque?

– Amanhã será o dia das garotas. Alice, Rosalie e Ângela conseguiram me convencer de passar o dia nos arrumando.

– Está me dispensando? - Ele perguntou rindo.

– Sabe que não. E estou preparando uma surpresa pra você.

– Sério?

– Sim.

– Pois eu também tenho uma surpresa para você. - Ele disse me beijando.

– Estou curiosa.

– Eu também. - Ele sorriu.

Nos despedimos e ele foi embora. No dia seguinte, meu celular tocou logo cedo, era Alice.

LIGAÇÃO

– Larga a mão de ser dorminhoca! Vem pra casa agora!

– Bom dia pra você também Alice! - Eu disse meio sonolenta.

– Se você não chegar aqui em dez minutos eu vou aí te buscar, está me ouvindo?

– O que? Dez minutos?

– Nove!

– Tchau Alice! - Eu desliguei o telefone correndo e fui me trocar.

Poucos minutos depois eu já estava saindo de casa. Cheguei na casa dos Cullen e Ângela já estava lá.

– E aí maninha? Ansiosa? - Ela perguntou me abraçando.

– Um pouco.

– Vamos parar de conversa e vamos subir e arrumar as coisas! - Alice disse nos puxando para o andar de cima da casa.

Passamos o dia na casa dos Cullen, Alice e Rosalie estavam se divertindo com a gente, estava parecendo um desfile de moda. Quando já estava quase na hora do baile, Alice me deu uma capa preta, bem cumprida para eu ir pra casa, eu disse que não precisava mas ela insistiu, ela queria que nosso visual fosse uma surpresa para todos. Eu cheguei em casa e subi para o meu quarto, tirei a capa preta e fiquei me olhando no espelho por alguns minutos. Há um ano atrás, eu estaria vestindo uma calça jeans com tênis, e hoje estou com um vestido de festa, toda maquiada, salto alto, como eu evoluí. Eu ri em pensamento. Foi quando a campainha tocou. Meu pai atendeu, era o Jake.

– Bella, o Jake está aqui. - Meu pai gritou da sala.

Eu dei uma última olhada no espelho e saí do quarto aparecendo no alto da escada. Jake ficou me olhando todo bobo. Eu fiquei olhando para ele também, estava lindo, apesar que era estranho vê-lo assim com tanta roupa. Eu desci as escadas e ele pegou minha mão.

– Está linda.

– Obrigada, você também está bonito.

– Linda corrente. - Ele disse pegando na corrente de lobo, eu sorri.

– Vamos? - Eu perguntei.

– Claro.

Nos despedimos do meu pai e fomos até o carro de Jake. Quando chegamos no colégio Alice estava me esperando.

– Espera um minuto Jake. - Eu disse indo até Alice.

– Vai lá. - Ele disse virando o rosto.

– Você colocou mesmo esta corrente? - Alice peguntou apontando para o meu pescoço.

– Você sabia que eu ia colocar. Não precisava nem ser vidente. - Eu ri.

– Engraçadinha. - ela disse rindo - Já que não tem jeito mesmo, vai curtir teu gato vai.

– Agora é gato? - Eu perguntei rindo.

– Quer que eu chame de cachorro?

– Não. - Eu ri indo em direção ao Jake.

– Bella, como eu disse tenho uma surpresa pra você. - Ele disse colocando a mão no bolso do paletó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.