Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 21
O Inimigo Agora é Outro


Notas iniciais do capítulo

Bom, no fim de semana não consegui escrever, e hoje não estava com muita inspiração, por isso o capítulo tá curtinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/21

Narrado por Isabella Swan

– Visão? Sobre o que? O que ela viu? - Jake perguntou preocupado.

– Ela viu uma vampira, dentro do meu quarto revirando minhas coisa. E ela encontra uma camiseta sua.

– Uma vampira? Como ela é?

– Alice disse que ela era ruiva.

– Não é possível!

– O que foi? - Perguntei preocupada.

– Esta noite, apareceram três vampiros na reserva, uma vampira ruiva, um loiro e um outro com dreads no cabelo. Nós matamos o loiro, mas os outros dois conseguiram fugir. Ela está atrás de mim ou...

– Ou?

– O loiro devia ser "companheiro" dela, e agora ela quer vingar a morte dele, matando a... minha. - Ele disse ainda mais preocupado.

– O que? Mas foi você quem matou ele?

– Na verdade foi a matilha toda, mas ela não seria idiota para entrar na reserva de novo e matar as companheiras dos outros.

– Ai meu Deus! E agora Jake?

– Não vou deixar que nada de mal te aconteça. - ele disse me abraçando - Nem que eu tenha que ir até o fim do mundo, eu vou encontrá-la.

Foi quando Alice se aproximou e gritou com Jake.

– Isso é culpa sua não é? Seu cachorro nojento!

– Ei... - Jake disse indo para cima de Alice, mas eu o segurei.

– Vamos parar por aqui tá bom?

– O que foi que você fez? - Alice disse agora em um tom mais baixo.

– Eu não fiz nada, apenas matei um vampiro. Como é que eu ia saber que a namoradinha dele viria atrás de vingança?

– Que ótimo! E o que está pensando em fazer?

– Já disse á Bella que não vou deixar nada de mal acontecer com ela. Eu e a matilha vamos caçá-la.

– Ah, que ótima ideia. E quem protege a Bella enquanto vocês fazem isso?

Jacob ficou quieto.

– Tá vendo como vocês não pensam? - Alice disse enquanto empurrava Jake pelo ombro.

– Não encosta em mim, sua...

– Pára Jake! - Eu disse quase gritando.

– Tá bom. E o que você sugere? - Jake disse olhando para Alice.

Foi quando as portas da entrada começaram a se fechar.

– Depois conversamos sobre isso, vamos entrar antes que as portas se fechem. - Alice disse entrando no colégio.

Eu e Jake entramos e fomos para a aula, nós tínhamos o primeiro período juntos. Ele estava muito preocupado, não conseguia nem se concentrar na aula.

– Jake, calma, vai dar tudo certo. - Eu disse tentando acalmá-lo.

– Não Bella, eu te coloquei em perigo. Eu não devia ter te procurado, eu fui egoísta.

– Para com isso Jake. Não foi uma decisão apenas sua, eu pedi por isso tanto quanto você.

– Mas eu sabia dos riscos e mesmo assim...

– Pode parar. - Eu disse acariciando seu rosto.

Eu fiquei tentando acalmá-lo o primeiro período inteiro, até que o intervalo chegou. Nós saímos da sala e os Cullen estavam nos esperando.

– Vamos fazer uma reunião na nossa casa hoje á noite para decidirmos o que fazer para proteger a Bella, seria muito importante se você viesse. - Alice disse olhando para Jacob.

– Eu não vou até uma casa cheia de vampiros. - Jake disse os encarando.

– Não se trata de rivalidade aqui, se trata de proteger a Bella. Você vem ou não? - Emmett perguntou bravo.

– Tá bom, eu vou. - Jake respondeu enquanto olhava para mim.

– Te vejo á noite Bella! - Alice disse enquanto se virava e saía com os Cullen.

– Você não precisa fazer isso. - Eu disse enquanto abraçava o Jake.

– Eu preciso sim. Eu vou fazer qualquer coisa para proteger você, e se isso significa me juntar aos vampiros, assim farei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.