Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 2
Escola Nova, Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/2

Narrado por Isabella Swan

A primeira noite na casa nova foi horrível, nem sequer consegui dormir, minha mãe me faz falta.

Já era de manhã, meu pai bateu na porta do quarto.

– Filha, acorda ou vai se atrasar para o colégio. - ele disse com uma voz animada - Também tem um presente meu te esperando lá fora.

– Já estou indo pai. - Eu disse curiosa.

Eu estava sentada na cama, pois não havia conseguido dormir, então eu me levantei rapidamente, abri o guarda-roupas e peguei uma calça jeans e uma blusinha preta. Tomei banho, me troquei e desci para ver o presente do meu pai.

– Bom dia filha! - ele disse me abraçando - Quer ver o seu presente?

– Claro, você me deixou curiosa. - Eu disse empolgada.

Charlie abriu a porta da entrada e lá estava ela, lá fora, me esperando.

– Pai é linda! - Eu disse pulando em cima dele em um abraço.

– Que bom que gostou, é o meu presente de boas vindas.

– Ela é perfeita!

Eu entrei na grande pick-up preta, uma HILUX para ser mais precisa.

– Você ficou bem nela. - Charlie disse com um sorriso.

– Obrigada pai, obrigada mesmo.

– Você não iria querer chegar na escola no meu carro certo? - Ele perguntou rindo.

– Com certeza! - Eu ri de volta.

Talvez as coisas não fossem tão ruins quanto eu pensava. O dia havia começado bem, não é todo dia que se ganha uma HILUX de presente não é?

– Você vai se atrasar para o colégio se não sair em cinco minutos.

Eu sai da pick-up, subi até meu quarto e peguei minha bolsa, fui até a cozinha e peguei umas torradas e um copo de suco.

– Já vou indo pai. - Eu disse beijando a sua bochecha.

– Eu já programei o GPS pra te levar até lá. Pelo menos até você aprender o caminho. - Meu pai disse apontando para o aparelho na pick-up.

– Obrigada pai.

Eu joguei minha bolsa no banco do passageiro e saí em direção ao colégio. Quando cheguei não tive dúvidas de que o lugar era aquele. O estacionamento cheio, alunos saindo de seus carros, mas alguém em especial me chamou a atenção, um garoto moreno, cabelos pretos, jaqueta de couro e óculos escuros, ele chegou cheio de "marra" e desceu da sua moto. Nossa! Ele é tão... Perfeito!

Foi quando alguém bateu no vidro da pick-up interrompendo os meus pensamentos. Era uma garota um tanto quanto, "baixinha". Ela tinha cabelos pretos e bem curtos, quase que na altura das orelhas, ela também parecia bem pálida. Eu peguei minha bolsa e desci da pick-up.

– Seja bem vinda novata! - Ela disse dando pulinhos e me abraçando.

Me senti um pouco estranha, quanto á reação daquela garota que eu mal conhecia.

– Obrigada, e você é...? - Eu disse com uma cara de "eu perdi alguma coisa?".

– Ah! Me desculpe. - ela estendeu sua mão em minha direção - Eu sou Alice.

Eu peguei a sua mão e disse - Eu sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella.

– Prazer Bella, posso te mostrar o colégio? - Ela me perguntou com tanta insistência que eu não pude recusar.

– Tudo bem.

Nós fomos andando em direção á entrada do colégio, ela falava tanto, mas eu não estava nem prestando atenção, estava só pensando naquele garoto lindo da moto. Será que ele tem namorada? Foi quando Alice parou e eu esbarrei nela.

– O que foi? Perdi alguma coisa? - Eu perguntei sem entender nada.

– Não, só estou esperando meu namorado. - ela apontou para um garoto loiro, com cara de dor que vinha em nossa direção.

– Oi amor. - Disse o garoto beijando Alice.

– Jasper, essa é a Bella, a novata. - Ela disse para o garoto nos apresentando.

Ele estendeu sua mão para mim, e eu a peguei.

– Prazer Bella, seja bem vinda á escola. Alice foi até o seu carro? - Ele perguntou olhando para Alice e rindo.

– Foi sim, ela é muito... - Eu parei para pensar em alguma coisa.

– Intrometida? - Ele disse rindo olhando para Alice novamente.

– Eu ia dizer hospitaleira.

– Obrigada Bella. - Ela disse dando um leve sorriso.

Nós três ficamos conversando por um tempinho, Alice e Jasper eram muito divertidos. Até que chegou um outro casal perto de nós, uma garota loira, bem bonita pra falar a verdade, junto com um garoto bem grande, cabelos pretos, braços fortes que se enrolavam em volta da garota.

– Oi Rosalie, Emmett. - Alice disse os cumprimentando.

– É a novata? - Disse Emmett rindo.

– Bella é o nome dela. - Respondeu Jasper com um tom mais sério.

– Prazer, sou Rosalie. - disse a garota me esticando a mão - Vejo que Alice já está te enlouquecendo não é? Ela sempre deixa os novatos assustados.

– Nossa, muito obrigada Rose. - Alice disse olhando para a amiga.

– De nada querida! - Rosalie respondeu rindo.

– Não, ela é muito simpática e divertida. - Eu respondi.

Nós conversamos por mais alguns minutos quando o sinal para início das aulas tocou. Alice me deu o meu horário e saiu andando.

– Nos vemos no intervalo Bella. - Ela gritou saindo com Jasper, Emmett e Rosalie.

Eles são bem divertidos, meio malucos, mas divertidos. Eu saí andando e lendo o meu horário quando esbarrei em alguém.

– Ei garota, presta atenção ou vai se machucar.

Eu olhei para cima e quem era? O garoto da moto. Meu coração disparou.

– Me desculpa, me desculpa mesmo, eu estava aqui entretida com meu horário, procurando minha sala, me desculpe. - Eu disse quase implorando.

– Tudo bem. Também não é pra tanto. Precisa de ajuda? - Ele perguntou me olhando nos olhos.

– Na verdade preciso. Sabe onde fica a sala de Biologia?

– Sei sim, estou indo para lá, pode vir comigo.

– Muito obrigada.

Ele saiu andando e eu o segui, nós chegamos na sala de aula, ele entrou e se sentou. Eu fui entregar um papel para o professor que me recebeu muito bem e depois me pediu pra eu procurasse um lugar para me sentar. Eu me sentei perto do garoto da moto, que eu ainda não sabia o nome.

As horas foram se passando e o meu tédio ia aumentando, que aula chata! Até que o sinal para o intervalo tocou, eu peguei minha bolsa e sai depressa da sala para encontrar meus "amigos" divertidos. Alice, como da primeira vez, me achou primeiro. Ela me puxou para uma mesa onde já estavam Jasper, Emmett e Rose. Eu me sentei e nós ficamos conversando, até que passando o olhar pelo pátio vejo o "garoto da moto" com um outro garoto e uma garota, ela tinha cabelo curto, na altura dos ombros e era um pouco parecida com o outro garoto, eles devem ser irmãos, mas será que "ela e ele"... são namorados? Foi quando Rosalie me interrompeu.

– Querida, nem pense nisso, esse é o garoto mais "estranho" da escola. - ela fez aspas com os dedos no estranho - A gente nunca viu ele com nenhuma garota daqui, a não ser aquela outra estranha com ele, mas não são namorados.

Aquilo era música para os meus ouvidos, era tudo o que eu queria ouvir... "Eles não são namorados".

– Não, eu não estava pensando em nada, só estava olhando mesmo. - Eu disse abaixando os olhos.

Porque Rose disse que ele era estranho? Ele me pareceu super normal. A manhã passou e já estava na hora de ir pra casa, Alice me acompanhou até a pick-up e depois eu fui embora, pensando na "estranheza" que Rose citou. Eu cheguei em casa e passei o resto da tarde arrumando as minhas coisa, afinal eu havia acabado de chegar de viagem e não tinha dado tempo de colocar tudo em ordem. Já era de noite quando meu pai chegou em casa trazendo a nossa janta, pizza. Ele me perguntou sobre o colégio, depois assistimos um pouco de TV e depois subi para o meu quarto, eu estava exausta. Eu tomei um banho e fui me deitar. Peguei meu Ipod e meu fone de ouvido e adormeci ouvindo " Everything Has Changed", Taylor Swift e Ed Sheeran, super fofos. Foi quando acordei assustada, olhei no relógio no criado mudo ao lado da cama, eram 3:30 da manhã. Eu tive um sonho estranho, um lobo, o garoto da moto na floresta, que estranho, o que será que isso quer dizer? Bom, não sei o que isso significa, mas foi a primeira vez que sonhei com o "garoto da moto".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.