Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 18
Ângela Dwyer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/18

Narrado por Isabella Swan

Na manhã seguinte acordei mais cedo, estava muito nervosa com a chegada da minha"irmã". Escolhi uma roupa, um tênis e fui tomar banho. Me troquei, peguei minha bolsa e desci para tomar café.

– Caiu da cama hoje Bella? - Meu pai perguntou enquanto fazia o café.

– Não consegui dormir direito. - Eu respondi me sentando á mesa.

– Pergunto porque?

– Não.

– Então tá. - Ele disse colocando o café na mesa.

Eu comi, me despedi do meu pai e montei na pick-up. Fiquei lá sentada ouvindo músicas no meu Ipod até dar o horário de ir pro colégio. Quando cheguei Alice estava me esperando.

– Oi Bella!

– Oi Alice.

– A sua "irmã" - ela disse fazendo aspas com os dedos em "irmã" - já chegou, está na diretoria.

– E como ela é? - Perguntei curiosa.

– Oras, ela é igual á você. Só que loira e se veste muito bem.

– Você está insinuando que eu não me visto? - Perguntei colocando as mãos na cintura.

– Não é isso Bella, mas você poderia usar umas roupinhas mais... femininas...

– Ai Alice por favor, não começa de novo. - Alice vivia tentando me convencer á me vestir como ela.

– Tá bom, parei. Vamos lá dentro encontrar a sua "irmã"?

– Acho que não precisamos ir até ela. - Eu disse olhando para a garota que saía pela porta da frente do colégio. Precisa mesmo de tudo isso, ás 7:00 h da manhã?

A garota veio em minha direção. Alice saiu e foi até onde Rosalie estava.

– É Isabella não é? - A garota perguntou.

– Sou sim, e você quem é?

– Prazer, sou Ângela Dwyer, sua irmã. - A garota disse me estendo a mão, eu a peguei.

– Minha o que?

– Não se faça de desentendida, eu sou a sua cópia, a não ser pelo...

– Cabelo e roupas? - Eu completei.

– É.

– E como você soube de mim?

– Meu pai disse que nossa mãe tinha uma filha quando eles tiveram um "caso", e que ela morava em Forks. Então eu vim pra cá a fim de conhecer minha mãe e minha irmã. Como ela está?

– Ela quem?

– Nossa mãe oras.

– Você não soube?

– Não soube do que? Na verdade eu nunca a conheci, ela me deixou quando eu tinha um ano e nunca mais apareceu, então não sei de nada.

– Eu sinto muito, mas nossa mãe morreu á 7 meses atrás.

– Então quer dizer que... eu nunca vou conhecer minha mãe?

– Infelizmente não. - Eu disse abaixando a cabeça.

Ângela abaixou a cabeça também, e eu a vi enxugando uma lágrima.

– Bom, pelo menos ela me deixou você. - Ela disse sorrindo.

– Mas então me diz, você tem onde ficar? - Eu perguntei tentando sair daquela conversa.

– Sim, meu pai está pagando tudo pra mim.

– Então você está aqui, sozinha? Quero dizer, seu pai não te acompanhou?

– Não, ele é um jogador de basebol, nem tem tempo para mim.

– Quer ficar na minha casa?

– Não, tudo bem, o hotel até que é bem legal.

– Então tá. Me conta mais sobre você... Tem namorado?

– Não, não tenho, e você?

– Na verdade tenho, é aquele ali. - eu disse apontando para Jake - Vamos lá, vou apresentar vocês.

Nós fomos até onde ele estava com Seth. Quando chegamos, Jake me abraçou e me beijou.

– Jake essa é minha... irmã, Ângela.

– Prazer Ângela.

– Prazer. - Ela respondeu sorrindo.

– Esse é o Seth, "irmão" do Jake. - Eu disse os apresentando.

– Muito prazer Ângela.

– O mesmo Seth. - Eles sorriram.

– Ângela, você está no primeiro ano não é? - Eu perguntei.

– Sim Bella.

– Igual ao Seth. - Jacob disse.

– Que bom, pelo menos não ficarei sozinha. - Ela respondeu sorrindo.

Jake e eu saímos e deixamos os dois conversando, eles pareciam se entender muito bem. Apesar de não gostar muito da ideia da minha mãe ter mentido para mim e Charlie, Ângela não tem culpa, e já que tenho uma irmã, vou aproveitar e recuperar o tempo perdido. No intervalo apresentei ela aos Cullens, todos gostaram muito dela, inclusive Alice e Edward.

Ela e Alice ficaram conversando sobre roupas e moda, típico das duas, pareciam que estavam numa festa de gala e não numa escola. Edward ficou bem interessado, e Ângela não ficava atrás, tomara que eles fiquem juntos, minha irmã e meu melhor amigo, acho que daria certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.