Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 14
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/14

Narrado por Isabella Swan

Meu celular despertou, já era de manhã. Passei a mão pela cama... vazia. Jacob havia saído de novo. Olhei no criado mudo, vazio. Acho que nos vemos no colégio então. Eu me levantei da cama ainda com preguiça, peguei uma roupa no guarda-roupas, um sapato e fui até o banheiro. Tomei um banho bem demorado, me arrumei e depois saí do meu quarto. Ainda no topo das escadas, fixei meu olhar no sofá da sala. Esfreguei meus olhos umas duas vezes e olhei de volta, não, eu não estou ficando louca. Meu pai veio em minha direção com um enorme sorriso no rosto.

– Bom dia Bella.

– Bom... dia. - Eu respondi ainda em estado de choque.

– Fico feliz que esteja se dando uma chance. - Ele disse olhando para mim.

– Eu perdi alguma coisa? - Perguntei confusa descendo os degraus com os olhos ainda fixados no sofá.

– Bella cuidado! - Ouvi meu pai gritando.

Neste instante eu estava rolando escada á baixo. E antes que eu caísse no chão, Jacob me pegou em seus braços extremamente quentes.

– Bella, Bella, você está bem? - Ouço a voz do meu pai me chamando.

Eu abro os meus olhos devagar e vejo um pouco embaçado meu pai e Jacob em volta de mim preocupados.

– Eu, acho que sim. - Disse colocando a mão na cabeça.

– Está com dor? - Jacob perguntou colocando a sua mão sobre a que eu havia colocado na cabeça.

– Um pouco. - Eu respondi meio zonza.

– É melhor eu ligar para o médico. - Meu pai disse se levantando e pegando o telefone.

– O que você está fazendo aqui? - Eu sussurrei para Jake.

– Queria te fazer uma surpresa. Conversei com seu pai sobre nós.

– Com certeza você me deixou surpresa. Mas o que ele disse?

– Parece que o coroa gostou de mim. - Ele disse sorrindo.

Eu sorri de volta com uma dor de cabeça tremenda. Na verdade tudo em mim doía, as costas, os braços, as pernas, foi como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

Depois de alguns minutos o médico chegou, ele era loiro, tinha olhos cor de mel e a pele pálida. Ouvi meu pai dizendo "Obrigado Dr, Cullen, por ter vindo tão rápido". Eu olhei para Jacob.

– Cullen? - Eu perguntei sussurrando. Ele fez que sim com a cabeça.

O Dr. veio me examinar, suas mãos frias tocaram meus braços.

– Você levou uma queda feia não foi? -Ele perguntou apontando uma pequena luz nos meus olhos.

Eu balancei que sim com a cabeça.

– Ela vai ficar bem, mas por precaução é melhor ficar de cama até amanhã. - Ele respondeu se virando para o meu pai.

– Obrigado mais uma vez Dr. Cullen. - Meu pai disse apertando a mão do homem.

O Dr. Cullen saiu e Jake me levou até o meu quarto. Ele se sentou na cama ao meu lado e meu pai entrou.

– Filha você está se sentindo bem?

– Estou um pouco dolorida, mas como o médico disse, eu vou ficar bem.

– Bom, você precisa ficar de cama, mas eu preciso trabalhar...

– Tudo bem Charlie, eu cuido dela.

– Mas e o colégio Jacob? - Meu pai perguntou preocupado.

– Tudo bem, não iria conseguir ficar no colégio sabendo que Bella precisa de mim.

– Obrigado Jacob, você está sendo um ótimo... - Ele parou.

– Namorado pai. - Eu disse.

– Sim, namorado. - Ele disse se virando para sair do quarto.

– Tchau pai.

Ele voltou e me deu um beijo na testa.

– Qualquer coisa é só me ligar.

– Tá bom.

Charlie saiu do quarto e depois de alguns minutos saiu para o trabalho.

– Bom, pelo visto nós vamos passar o dia juntos... e sozinhos. - Jake disse com um sorriso alegre e malicioso.

– Você não tem jeito né?

– Estou brincando. - ele disse agora em um tom mais sério - Você está com fome?

– Um pouco.

– Vou lá na cozinha pegar alguma coisa. - Ele beijou minha testa e saiu.

Depois de alguns minutos ele volta com uma bandeja. Maçã, torradas, geleia, um copo de suco e uma rosa.

– Ah que fofo.

– Tudo para o meu amor. - Ele disse se sentando ao meu lado e colocando a bandeja sobre o meu colo.

Eu me sentei com um pouco de dificuldade, pois tudo doía, e comecei a comer. Foi quando Jacob fez uma cara de nojo e foi até a janela.

– O que foi? - Eu perguntei curiosa.

– Seus amiguinhos sanguessugas estão aqui. - Ele disse bravo.

– Os Cullen?

– Você por um acaso tem outros amigos vampiros?

– Calma Jake.

– Desculpe, eu só...

– Tudo bem. Pode pedir pra eles entrarem?

– Tá brincando?

– Não Jake, eu não posso me levantar, se não eu mesmo iria.

– Tá bom, eu vou ficar esperando lá fora.

– Obrigada.

ake desceu. Eu o ouvi abrindo a porta e sussurrando alguma coisa para Edward. Logo estavam no meu quarto Alice, Edward e Rosalie.

– Bella você está bem? - Alice perguntou sentando do meu lado.

– Foi só um tombo gente. - Eu disse rindo.

– Não tem graça Bella. - Edward disse preocupado.

– Calma gente, eu estou bem. - Eu disse tentando deixá-los menos preocupados.

– Foi culpa do cachorro não foi? - Rosalie perguntou.

– Gente por favor, vamos parar com isso.

– Desculpa, esqueci que agora você e o... - Rosalie parou e olhou para mim, eu fiz que não com a cabeça, sabia que ela ia dizer cachorro - lobo são namorados. - Ela continuou.

No mesmo instante vi Edward abaixando a cabeça, Rosalie e Alice saíram do quarto e eu chamei Edward para se sentar ao meu lado. Ele veio.

Eu peguei na sua mão e ele olhou nos meus olhos.

– Edward eu sinto muito, mas desde o instante em que o vi, me apaixonei. Não posso controlar meus sentimentos.

– Tudo bem, eu entendo. - Ele disse com os olhos lacrimejando.

– Edward, me desculpa por ter mentido para você.

– É sério, está tudo bem.

– Não, não está tudo bem. Eu te dei esperanças, sabendo que meu coração já tinha dono, eu não queria te magoar, mas agora eu vejo que só piorei as coisas. Eu espero de coração que você me perdoe e que encontre alguém que realmente te ame... Como você é.

– E eu espero que você seja feliz ao lado do... ao lado que de quem quer que seja, o que importa para mim é sua felicidade.

No mesmo instante ele me abraçou.

– Eu espero que possamos ser amigos. - Eu sussurrei em seu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.