Beauty and the Beast - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 12
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Capítulo narrado pelo Jacob, então ele é mais curto. Espero que gostem do que vai acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467956/chapter/12

Narrado por Jacob Black

A regra que eu havia imposto a mim mesmo se perdeu, em meio á dias escuros e solitários. Bella me deu uma razão para viver quando já não via mais motivos para isso. Ser um lobo não é fácil, ficar toda hora controlando os meus próprios atos para não perder o controle... Mas enfim a peça que faltava no meu quebra cabeça surgiu, e agora me sinto completo. Mas ainda tem algo que ela precisa saber...

– Bella, tem mais uma coisa que precisa saber.

– O que? - Ela me olhou com aquele olhar que me tira os sentidos, que me desmorona e me tira a paz.

– É que... Aconteceu uma coisa...

– Fala logo Jacob, está me deixando nervosa.

– É que tem uma coisa, entre nós lobos, que se chama "imprinting".

– E o que isso significa?

– É tipo um amor á primeira vista, não tem como lutar contra, e quando um lobo tem um "imprinting" com alguém, é para a vida toda. E no momento em que te vi eu...

– Teve um "imprinting" comigo?

– Sim...

Ela ficou calada e pensativa por alguns minutos, só olhando as ondas indo e vindo. Não parecia preocupada e nem brava. Estava tranquila. Eu comecei a passar a mão nos seus longos cabelos castanhos, quando ela se virou para mim.

– Então é para a vida toda? - Ela perguntou passando a ponta dos dedos pelo meu peito.

– Sim, mas se não quiser eu entendo...

– Você acha mesmo que eu não quero?

– Eu não sei, não posso ler seus pensamentos.

– Tudo o que eu mais quero na vida é ficar contigo Jake. A partir do momento em que te vi no colégio aquele dia, você não sai dos meus pensamentos, você está sempre nos meus sonhos, e por mais que eu tente te esquecer, isso só me leva a te querer ainda mais. Depois que perdi minha mãe, achei que nunca mais viveria de verdade, mas você me deu um novo sentido para continuar vivendo. Cada passo que tento dar na direção contrária de ti, só me traz pra mais perto. Você é como um imã, me atrai de todas as formas e em todos sentidos. Não consigo e nem quero tomar um caminho que seja diferente do que me leva a você. Você é tudo para mim. - Ao terminar de falar, seus olhos se encheram de lágrimas.

Ela olhou para baixo mas eu levantei sua cabeça suavemente, fazendo com que nossos olhos se encontrassem. Seus olhos exibiam ternura, foi como se eu pudesse olhar dentro da sua alma, ler seus sentimentos mais profundos, suas angústias e medos mais obscuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beauty and the Beast - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.