Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 6
Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

Gentee, obrigada por todos os comentários estou muito feliz mesmo, devia ter postado ontem mas fiquei na casa do meu pai, então aqui está, vocês bateram a meta e ainda teve uma linda recomendação da EsterMellark, dedico este capítulo a vocês Ester, sua recomendação, arrasou, ficou muito linda, obrigada...Beijos Mari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/6

Ontem eu passei o dia quase todo com o loirinho, o que foi bom e estranho, eu disse coisas para ele que nunca diria a um desconhecido, a presença dele é muito boa, agora somos amigos, vocês acreditam que ele ficou quase a noite toda no meu quarto, só aprendendo a tocar. Terminei de me arrumar para a escola, coloquei um short, blusa cinza com umas palavras brancas e all star (http://www.polyvore.com/katniss/set?id=112325663). Olhei pela janela e vi que o loirinho ainda dormia. Fui direto para o quarto dele, quando cheguei Peeta estava de bruços, um lençol branco por cima e sua boca formava um bico fofo.

–Loiro acorda.-Falei baixinho, ajoelhada na frente dele e tirando uma mecha loiro de cima dos seus olhos. -Não.-Falou baixo, se virando de lado com o rosto para o outro lado da cama, me deitei para onde seu rosto estava virado.- Peeta temos aula agora.-Falei baixinho também mas ele podia ouvir. Peeta passou o braço em volta de mim e me puxou para ele, fazendo minha cabeça ficar em baixo do seu queixo, o cheiro de menta e o calor que saem dele me deixam sem chão.

–Eu sei que você esta acordado.- Falei e ele abriu os olhos, piscando. -Você tem cheiro de limão fresco.-Falou passando a mão pelo meu braço, olhei pra baixo, para que ele não veja que eu corei, mas foi uma péssima ideia, porque o que vi foi seu corpo esculpido, acho que qualquer deus grego tem inveja do corpo deste loiro, que é perfeito, não é magro, nem muito musculoso, na medida certa. -Err...Você pode me soltar?- Perguntei, mas não quero que ele me solte.

–Claro, desculpa.- Ele falou sem jeito, saindo da cama, Peeta estava só de cueca box preta, OMG vou desmaiar. -Eu causo este efeito de atração nas pessoas, tudo bem.-Falei sorrindo e colocando as mãos para trás da cabeça e cruzando os pés. -Depois eu que sou metido, agora vaza da minha cama. -Só falei a verdade.- Ele puxou meu pé.- Para Peeta.-Falei. -Se você não sair eu vou fazer cócegas.-Falou subindo na cama.

–Não...-Nem deu tempo de terminar ele já estava fazendo cócegas em mim que ria muito.-Para!- Gritei entre os risos, acabei rolando da cama e caindo no chão depois de tanto me debater .-Ai!!- Falei, fazendo o loiro rir, ele estendeu a mão para mim e eu peguei, mas me puxou com muito força fazendo eu bater no seu corpo, sua mão estava nas minha costas e outra na minha, nossas testas coladas, um simples roçar dos nossos lábios, me faz arrepiar. -Eu...não...tchau.-Falei me soltando dele e correndo para casa, quase caindo nos meu próprios pés. O que há de errado comigo? Eu já beijei, transei com outros caras e nada chegou tão perto do que senti com o quase beijo do loiro.

Desci as escadas correndo dei um beijo no rosto da Greasy. -Que pressa é esta, menina?-Falou me dando um sorriso, dei de ombros e sorri, porque nem eu mesma sei. Peguei a moto e fiquei na frende da casa dos Mellark esperando o loiro descer. Peeta apareceu com um sorriso no rosto, ele estava lindo como sempre, com uma calça jeans azul, blusa branca e all star. -Oi pequena.-Falou me abraçando. -Ei loirinho.- Falei.- Sobre hoje, eu não quero estragar nossa amizade.-Disse na cara mesmo, ele abaixou a cabeça.-Por enquanto.- Ele abriu um sorriso lindo e subiu na moto, dirigi rápido e em pouco tempo chegamos na escola. Ele saiu, me deu o capacete e foi embora, isso mesmo, não deu nem um tchau, o perdi de vista quando a vaca siliconada da Delly o puxou para longe de todos.

–Oi gente.-Falei dando um sorriso forçado, todos me responderam e abraçaram. O sinal bateu e fomos para sala fiz questão de sentar do lado do loiro e o ignorar totalmente, as aulas passavam. -Porque você esta assim?-Perguntou no corredor quando pegava meu material. -Eu sou assim, acostume-se.-Falei batendo a porta do armário e saindo, sei que fui rude, mas estou com...ciúmes, que merda e estou com ciúmes de um garoto com a namorada dele, lógica, cadê você sua linda?

A aula foi mais calma, o loiro estava distante e eu pensava em minhas provas do NYADA, é que eu quero ser cantora profissional, este é meu plano de vida, terminar a escola, fazer faculdade em Nova York, levando Greasy comigo, lógico e depois cantar pelo mundo inteiro. -Kat?-Fala Mad.

–Ãn?-Eu digo, confusa.

–Vamos almoçar.-Fala Clove.

–Comida!- Grito saltando da cadeira e levantando as mãos, fazendo todos rirem da minha idiotice. Pego um prato mexicano que não sei o nome, mas é bom, comemos todos juntos rindo e brincando menos o projeto de barbie com defeito e o loiro que não estão aqui. O sinal bate e vamos todos para a sala, uns minutos depois entra Delly furiosa e Peeta normal, nem vou erguntar o que aconteceu, embora minha curiosidade seja enorme. As aulas vão passando e em um intervalo vejo Delly e o Matt, o carinha que eu beijei ontem se comendo com roupas, finjo que não vi e volto para sala.

Finalmente o sinal de saída bate e vamos embora, na entrada há um monte de pessoas amontoadas se espremendo, deve ser alguma briga. Estou colocando o capacete quando uma voz me chama atenção.

–KatKat?-Pergunta o moreno.

–Logan, o que você faz aqui?-Falei abraçando meu "amigo", nós saímos umas vezes, mas nada sério, não sou do tipo que ama.

–Estava em casa estes dias então resolvi passar aqui te dizer oi.-Falou me soltando, várias meninas estavam atrás dele.

–Oi, tenho que te apresentar uma amiga,vem cá.-Disse pegando a mão dele e levando para o outro lado do estacionamento, onde a galera estava entrando nos carros.

–ANNIE! Gritei para ela, que se virou, junto com todos.

–Annie este é o Logan, Logan esta é minha amiga Annie.-Falo apontando para os dois.

–Oi Annie, é um prazer te ver.-Falou, educado como sempre. Annie está tremendo.

–Calma garota.-Falo fazendo-a corar.-Bom agora vocês se conhecem.

–Kat, voltou a pilotar?-Fala o moreno. -Sim, e estes são os meus amigos, Clove, Cato, Mad, Gale, Peeta e a Annie.

–Oi.-Ele diz acenando com a mão, as garotas suspiram e os meninos ficam vermelhos.

–Como vocês se conheceram?-Pergunta Clove, eu ri e ele respondeu.

–Estávamos em um bar em Londres e a louca derrubou bebida em mim, depois me obrigou a cantar com ela na frente do bar inteiro, depois começamos a conversar e sair, agora eu sou amigo de um garota bipolar.-Falou sorrindo e apontando para mim.

–Em minha defesa, eu joguei porque quis a blusa dele.

–Você queria a blusa dele?-Pergunta Delly, confusa e lançando olhares nada discretos para o meu amigo.

–Sim, era dos Beatles e eu ainda não tinha.-Falei dando de ombros.

–E quando você vai me devolver?-Disse Logan cruzando os braços.

–Esqueça que ela era sua.-Falei sorrindo e bagunçando o cabelo já bagunçado dele

–Não quero nem imaginar como você conseguiu a blusa.-Fala Gale rindo da cara corada do Logan.

–Melhor mesmo, temos menores de idade presentes, como a Delly.-Falei.

–Quem é Delly e porque você odeia a coitada?-Fala Logan.

–A loirinha.-Disse apontando para a garota, ele olhou e deu um sorriso.

–Agora sei porque você não gosta dela, mudando de assunto vamos correr hoje?

–Que horas e onde?-Perguntei, eu sempre corria.

–Em Santa Monica, em uma hora.

–Só vou se for com a sua v-rod muscle.-Falei.

–Mas é nova.-Disse fazendo bico.

–Só corro se for com ela.-Disse.

–Mas. -Um...Dois...-Contei sabendo que ele ia deixar.

–Ok, ok mas cuidado com o meu bebê.- Sorri vitoriosa.

–Me pega lá em casa quando tiver na hora. Loirinho vamos?- Olhei para Peeta que estava vermelho de raiva

–Vamos.-Falou ríspido.

–Tchau gente.-Fui até a moto com Peeta logo atrás, acelerei e chegamos mais rápido que de costume em casa, quando desci ele me perguntou.

–Você e ele tem alguma coisa?-Fiquei confusa.

–Não, quer dizer, já saímos umas vezes mas nada sério.

Ela me olhou e sorriu, chegou bem perto de mim,me fazendo sentar na moto e sua testa estava colada na minha.

–Você me quer não é loirinho?-Falei sorrindo, seus olhos estam fechados.

–Como adivinhou?-Respondeu agora abrindo os olhos. Coloquei minhas mãos em seus cabelos e o puxei para mais perto de mim, como qualquer milímetro fosse um abismo.

–Você ainda está com a Delly?- Perguntei, sua responta me deixou sorrindo mais ainda.

–Não.- Respondeu fazendo o espaço entre nós sumir, suas mãos foram para minha cintura e as minhas para o seu cabelo, bagunçando e puxando. O beijo é urgente e nossos lábios se encachavam perfeitamente, nossas linguas lutavam uma com a outra de um jeito muito bom, cada toque fazia o meu corpo formigar implorando por mais. Ficamos assim até o ar acabar, maldito oxigênio, ele sorria e eu também.

Segurei sua camisa branca e puxei para outro beijo, mais calmo, mas ainda cheio de desejo. Suas mãos nas minha costas me causavam um arrepio gostoso, ouvi uma buzina e me separei dele.

–Quando eu voltar, vamos conversar.-Falei recuperando o folego.

–Ok.-Respondeu com um sorriso, já estava quase no portão, quando ele me puxou e beijou mais calmo e carinhoso agora.

–Cuidado, pequena.-Falou com um sorriso e foi embora, meu coração queria ir embora do meu corpo de tão rápido que batia. O que este garoto faz comigo, não é normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente espero que tenham gostado eu amo o Logan então coloquei ele ai, posto o próximo com 15 comentários ou recomendação, beijos Mari