Back in Town escrita por MrsEvans


Capítulo 19
Desde Que Você Se Foi


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, você não bateram a meta, mas eu tive uma enorme e incontrolável vontade de postar, então aqui está e um pouco maior que de costume. Beijos Mari :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467839/chapter/19

POV Katniss

Hoje é o dia do passeio com a escola, nessas duas semanas que se passaram não aconteceu nada, a Rue ficou feliz de poder viajar, ela me contou que o sonho dela é ver a torre Eiffel, eu ignorei o Mellark a todo momento e ele também, estamos em uma guerra fria, Fin tenta se aproximar da Annie, mas ela ignora e eu acho que o Logan tá afim dela, porque sempre que me liga é só "A Annie está bem?", "Não aconteceu nada com o bebê?" ou "Eu vou matar o Finnick, se ele chegar perto dela!". É o amor ou amizade colorida, ainda não sei.

–KAT!-Grita Annie.

–Oi.-Respondo indo para sala.

–Já arrumou a sua mala?-Pergunta, empurrando a enorme mala verde para fora do apartamento.

–Já, amiga, pra que três malas?-Digo apontando apara as outras duas malas verde clara, que estão encostada na parede da sala.

–Sou uma mulher prevenida, você tá levando só uma?-Pergunta empurrando a segunda.

–Uma mala e outra mochila.-Respondo puxando a terceira para fora.-Caramba Annie, o que tem nessas malas? Pedras?-Pergunto e ela ri.

–Só o básico.-Gargalhamos.-Você sabe que vamos em um passeio né?

–Sei, porquê?-Pergunto confusa, ela aponta para a minha roupa.

–Não é uma premiação para você ir com um short da Louis Vuitton.

–Não sei o que é isso e foi a primeira coisa que eu achei, mas você não pode falar nada.-A pontei para a roupa dela, que riu.

–Ok, eu não posso falar nada.-Ficamos conversando até o Lucas aparecer, é tão fácil conviver com a Annie, rir é espontâneo.

–Vamos garotas.-Lucas nos chama, agora ele tá diferente, com uma blusa dos Beatles e não parece ser o egocêntrico de sempre.

–Vamos.-Disse Annie animada jogando uma mala em cima dele, que tenta pegar, mas cai e eu começo a rir.

–Mal posso esperar para ficar duas horas dentro de um ônibus, velho, com um bando de adolescentes fedorentos e boçais.-Digo sínica e com um sorriso falso.

–Kat, vai ser legal, pare de ser pessimista.-Fala Annie piscando os olhos claros para mim.

–E também tem a mata, cheia de mosquitos, animais selvagens e garotos querendo de comer.-Falo, Annie bufa e Lucas ri muito da cara dela, ele sabe que eu estou zuando e que amo florestas.

–An, a Kat tá brincando, ela ama acampar.-Annie fica vermelha e me dá um tapa na nuca.

–Não tem graça.-Fala

–Não tem mesmo, mas a sua cara foi a melhor.-Eu começo a rir, levamos as coisas para o carro.

Lucas liga o radio e começa a tocar Hot N Cold da Katy Perry, olho para Annie que está no banco de trás e ela me dá um sorrisinho e começa a cantar essa música, tipo a An é muito fã da Katy e essa é a música favorita dela, eu sei porque todo santo dia ela coloca essa música.

Cause you're hot then you're cold (Porque você é quente, depois é frio)
You're yes then you're no (Você é sim, depois é não)
You're in and you're out (Você está dentro, depois está fora)
You're up and you're down (Você está por cima, depois por baixo)

You're wrong when it's right (Você está errado quando está certo)
It's black and it's white (É preto e é branco)
We fight, we break up (Nós brigamos e terminamos)
We kiss, we make up (Nós nos beijamos e voltamos)

Paramos de cantar quando Lucas deligou o radio e demos uns tapas nele.

–Porque você desligou?-Diz Annie fingindo estar com raiva

–Meu ouvido ia sangrar com os gritos de vocês.-Responde rindo, cada uma de nós dá um tapa na cabeça dele.

Chegamos na escola que estava cheia de alunos e seus pais, malas de todas as cores e tamanhos que se possa imaginar, o diretor andava de um lado para o outro, com uma expressão preocupada e gritava no celular.

–Vamos entregar a autorização Kat.-Me puxou Annie, Lucas colocava as nossas malas no ônibus, eu sou emancipada(Para quem não sabe ser emancipada, significa que você é adulto perante a lei) então tenho que entregar o papel que prova isso.

–Diretor.-Annie cutuca o homem.

–Oi?-Ele se vira para nós.

–Nossas autorizações.-Diz entregando um papel para ele e mostrando o meu.

–Claro, podem entrar, senhorita Everdeen podemos conversar um minuto.-Não era uma pergunta.

–Ok, nos vemos lá dentro An, guarda um lugar para mim e na janela!.-Digo e ela me dá língua.

–Tá bom, mandona.-Dou um sorriso.-Aconteceu alguma coisa diretor?

–Sim, eu contratei uma banda para abrir a festa de inicio, mas aconteceu um imprevisto e eles não podem vir, vi nos documentos da escola que você e a senhorita Cresta, vão fazer aulas online por causa da sua turnê, então você poderia tocar?-Pergunta.

–Claro, mas eu escolho a música.-Afirmei.

–Com toda a certeza, não sei o que os adolescentes escutam.

–Tchau diretor e eu estou levando meu violão então não vou precisar de instrumentos.-Disse ao sair, entro no ônibus que é como eu pensava, muitos adolescentes espremidos, conversando alto e fedendo a meia suja.

–Kat, aqui.-Annie balança a mão, vou até lá, ela está na janela.

–Eu vou ficar aqui, caso queira vomitar, se não cabo sujando você.-Afirma quando sento, não vou dizer nada, porque isso pode mesmo acontecer, eu vi o quanto ela vomita, as vezes esqueço que Annie está gravida, ela é tão cheia de vida que nem parece as gravidas que eu já vi, que vivem reclamando e dizendo que estão feias, Annie está até cheia de vida e radiante com o bebê.

–Deixa eu sentar ai Fin!-Diz alguém bem perto de mim, sinto um arrepio e olho para o lado, merda é o Mellark.

–Não, se eu ficar ai acabo matando alguém.-Fala Fin, olhando para mim, eu mando um beijo e dou dedo para ele, que faz o mesmo.

Coloco os meus fones de ouvido e clico na primeira música, aumento o volume ao ponto de estourar meus tímpanos e acabo dormindo.

–Acorda, chegamos.-Diz Annie me balançando.

–Acordei.

–O que o diretor queria com você?-Pergunta, enquanto esperamos a manada de elefantes, chamado alunos, sair.

–Que eu cante na festa de inicio do passeio.-Falei dando de ombros.

–Qual música?

–A nossa.-Respondo, Annie e eu escrevemos uma música quando ela e o Fin terminaram, um meio de nós duas colocarmos para fora essa raiva toda e acredite os garotos não esperam uma música assim sobre eles.

–Você terminou?-Pergunta quando conseguimos sair do ônibus.

–Claro e ficou ótima.-Dou um sorrisinho malvado e Annie ri da minha cara.

Pegamos as malas com a ajuda dos funcionários, o lugar é bem grande e bonito, todo coberto de grama, com blocos de granito indicando o caminho, do lado dá pra ver uma quadra de futebol e vôlei.

–Também temos uma piscina, salão de festa e do lado esquerdo os chalés.-Disse alguém atrás de mim, me viro e encaro o garoto que caramba é no minimo lindo, tem o cabelo loiro escuro, barba rala e olhos azuis esverdeados, está usando uma bermuda preta e uma blusa azul com o logotipo desse lugar.

–Como você sabia que eu estava pensando?-Pergunto seca.

–Seus amigos já foram para a recepção, é a única aqui, não está segurando a sua bagagem e ficou olhando em volta, analisando todo o lugar, chutei.-Respondeu sorrindo e que sorriso.

–Acertou, me parece um lugar bonito.-Digo olhando para as quadras a céu aberto.

–É sim, quer ajuda para achar a recepção?

–Não, eu sei me virar.-Falei pegando a minha mala preta de rodinhas, que está quase tão pesada quanto a da Annie.

–Só quis ajudar.-Diz sorrindo e levantando as mãos.

–E eu recusei.

–Você é assim com todos ou só não foi com a minha cara?-Pergunta tirando a mala da minha mão e carregando.

–Sou assim mesmo.-Respondo.

–Dean.-Diz sorrindo, esse garoto só sorri?

–Oi?-Falo confusa.

–Você não perguntou meu nome, então eu falei, Katniss.-Responde dando de ombros.

–Como você sabe o meu?

–Está escrito no papel.-Ele aponta para a etiqueta da mala.

–Você trabalha aqui?-Pergunto.

–Sim, cuido da piscina, quer que eu te mostre todo o lugar depois?

–Adoraria.-Paramos em um grande salão.

–Vou estar na piscina é só aparecer lá.-Ele me entrega a mala, beija minha bochecha e vai embora. Todos estão olhando para mim, finjo que não tem ninguém e vou até a Annie.

–Nossa, amiga que gato, você não perde tempo em.-Nós rimos e eu olho em volta.

–O que a Prim faz aqui? Ela é do segundo.-Pergunto tirando meus óculos escuros.

–Parece que seus pais pagaram a mais para ela vir.

–Novidade, eu também paguei a mais para ficarmos só eu e você em um chale.

–Você é demais sabia.-Diz rindo.

–Não suporto dividir lugar com quem não conheço.

O diretor sobe no palco, diz os nomes dos chales e quem vai ficar em qual, o meu e o da Annie é o 3, explica as regras, diz que vai ter trilha, caminhada, canoagem e natação, não podemos estar fora dos chales depois das 10 da noite, os horários de café da manhã, almoço e jantar, normal de todo acampamento, também disse que vai ter uma festa de inicio hoje e de fechamento do evento no último dia.

Fomos para o chalé, que é bonito e aconchegante, duas camas de solteiro, um banheiro e dois armários. Guardamos nossas coisas, cantando como sempre.

–Annie vou conhecer o lugar.-Falei pulando da cama, ainda não era hora do almoço, chegamos cedo.

–Com a ajuda do nadador muito gato.-Fala Annie cantarolando, ela também estava jogada na cama.

–Lógico.-Digo saindo, deu para ouvir a risada dela ecoar. Quando você sai do chalé dá para ver a entrada e o jardim muito bem cuidado, aqui tem cheiro de grama recém cortada.

Vou andando sem rumo e vejo que o chalé 2 é dos meninos, na porta tem um papel com o nome. Finnick Odair, Gale Hawthorne, Cato Ludwig e Peeta Mellark. Gale está encostado na janela, eu dou um tapa no braço dele.

–Ai.-Diz se virando para mim e sorri.

–Oi Kat.-Todos do quarto se viram para a janela.

–Oi, você sabe onde é a piscina?-Pergunto direto, ele faz uma cara maliciosa.

–Vai encontrar o salva vidas.-Afirma e eu ri alto.

–Sim, ele vai me mostrar o lugar.

–Se quiser eu te mostro já vim aqui várias vezes.-Ele aponta com a cabeça o loiro e entendo o que ele quis dizer, o Peeta talvez fique com ciúmes.

–Obrigada, mas eu quero que ele me mostre o lugar, se é que me entende.-Pisco para ele.

–Claro, é só seguir reto que você acha.

–Valeu Gale.-Vou andando, ouvi Gale e Cato gargalharem alto. Acho a piscina uns minutos depois, olho em volta e não vejo ninguém.

–Me procurando? Katniss.-Diz Dean atrás de mim, me viro e encaro seus olhos azuis esverdeados, OMG ele está sem camisa, tem um corpo digno de Apolo, bronzeado e musculoso na medida certa.

–Você tem a estranha mania de aparecer atrás de mim.-Afirmo com um sorriso.

–É, quer conhecer o lugar?-Pergunta.

–Vim por isso.-Respondi, ele revirou os olhos e pegou na minha mão.

Vimos tudo daqui, onde Dean passava as garotas suspiravam e o lugar é bem maior que eu imaginava, tem uma quadra de basquete coberta, uma de futebol e vôlei a céu aberto. Paramos na frente do meu chalé.

–Gostou?-Perguntou arqueando a sobrancelha.

–Gostei.-Afirmei.-Agora tenho que me arrumar.

–Te busco às 8.

–Mas o salão fica aqui do lado.-Falo

–Eu sei.-Ele ia beijar minha bochecha, mas eu acabo virando e ele beija o canto da minha boca.

–Até mais tarde Katniss.

–Tchau Dean.-Quando fecho a porta Annie já está na minha frente com um sorriso de orelha a orelha.

–Ele tá afim de você!-Grita.

–Claro que não, milhares de garotas vem aqui e as meninas vivem babando ele.

–Ele tá tão na sua.-Fala.

–Esquece isso ainda temos que nos arrumar e já são 6 horas.

–Ok, vocês vão juntos?-Pergunta tirando o vestido do armário.

–Correção, nós três vamos juntos.

–Que lindo vou ficar de vela.-Diz rindo.

–E ele vai se mostrar gostoso né Annie.

Annie toma banho e depois eu, quando saio do banheiro ela já está vestida e passando a maquiagem, coloco s&m Rihanna para tocar e começo a me arrumar, Annie me obriga a deixar ela passar a minha maquiagem e eu faço o cabelo dela. Ficamos prontas e minutos depois alguém bate na porta, eu abro e Annie vem logo atrás.

–Oi, nossa Katniss, você está linda.-Diz Dean, que está de terno com a gravata meio solta e o cabelo bagunçado como sempre, só que agora parece que ele tentou arrumar.

–Obrigada, a Annie vai com a gente, ok?-Falo saindo da frente da porta.

–Claro, você também está muito bonita Annie.-Ela cora o que deixa a maquiagem mais perfeita.

–Vamos, que eu ainda tenho que cantar-Digo para eles, eu pego um braço do Dean e a Annie pega outro. Os meninos estão saindo ao mesmo tempo que nós.

–Oi Gale.-Aceno para ele, todos viram, Cato dá um sorriso safado, Finnick arregala os olhos quando vê Annie, Peeta parece ter um tique nervoso de tanto que pisca e Gale apenas sorri.

–Está muito bonita Catnip.-Diz me dando um abraço.

–Eu acabei de falar isso para ela.-Fala Dean.

–Cara quanto tempo.-Disse Gale.

–Achei que não fosse falar comigo man-Eles sorriem e começam a conversar.

–Gente eu tenho que ir.-Falo.

–É você vai cantar, vamos.-Dean diz e nos levando até o salão de festas.

Quando chegamos todos viram para olhar, o diretor me chama e eu fico atrás do palco esperando.

–Querido alunos, agora a amiga de vocês Katniss Everdeen vai dar inicio a festa.

Ele fala e sai, eu entro logo em seguida, com meu violão preso ao ombro, arrumo o microfone para ficar do meu tamanho.

–Eu vou cantar uma música inédita que eu escrevi com a ajuda da Annie Cresta, chamada Since You're Gone, espero que gostem.-Falo e começo os acordes.

Since you're high (Já que você é superior)

Since you steal (Já que você rouba)

Since you hate everything I feel (Já que você odeia tudo o que eu sinto)

Since you cheat (Já que você engana)

Since you lie (Já que você mente)

Since you don't wanna try things I wanna try(Já que você não quer tentar coisas que eu quero tentar)

Since you been gone (Desde que você se foi)

My life has moved along (Minha vida tem seguido em frente)

Quite nicely actually (Muito bem na verdade)

I've got a lot more friends (Tenho muito mais amigos)

And I don't have to pretend (E eu não tenho que fingir)

Since you're gone (Desde que você foi embora)

Since you're gone (Desde que você foi embora)

Since you're not what I want (Já que você não é o que eu quero)

You can take everything I've got (Você pode negociar tudo o que tenho)

Take the sink (Tome o assento)

Take the drier (Tome o impulso)

If I say I love you I am a liar (Se eu dizer que te amo, eu sou uma mentirosa)

Since you been gone (Desde que você se foi)

My life has moved along (Minha vida tem seguido em frente)

Quite nicely actually (Muito bem na verdade)

I've got a lot more friends (Tenho muito mais amigos)

And I don't have to pretend (E eu não tenho que fingir)

Since you're gone (Desde que você foi embora)

Since you're gone (Desde que você foi embora)

Well I've been looking for a new direction anyway (Eu estive procurando uma nova direção, de qualquer maneira)

I've been looking for my own protection to stay (Eu estive procurando a minha própria proteção para ficar)

Now that you're gone my life has moved along (Agora que você se foi, minha vida tem seguido em frente)

Now that you're gone my life has moved along (Agora que você se foi, minha vida tem seguido em frente)

Now that you're gone my life has moved along (Agora que você se foi, minha vida tem seguido em frente)

Now that you're gone (Agora que você foi embora)

Since you're high (Já que você é superior)

Since you steal (Já que você rouba)

Since you hate everything I feel (Já que você odeia tudo o que eu sinto)

Since you cheat (Já que você engana)

Since you lie (Já que você mente)

Since you don't wanna try things I wanna try(Já que você não quer tentar coisas que eu quero tentar)

Since you been gone (Desde que você se foi)

My life has moved along (Minha vida tem seguido em frente)

Quite nicely actually (Muito bem na verdade)

(Thanks for asking) (Obrigada por perguntar)

Canto olhando dentro dos olhos de Peeta, ele está no meio do salão com os braços cruzados e trincando os dentes, falo Thanks for asking sorrindo, o que o deixa com mais raiva ainda.

Todos batem palmas quando acabo, Annie e Finnck estão se olhando, ele com uma expressão triste e ela sorrindo sarcasticamente, ensinei bem.

–Muito bem senhorita Everdeen, podem aproveitar a noite.-Diz o diretor quando eu saio do palco, músicas eletrônicas começam a tocar e entrego o violão a um garoto que cuidava do som.

–Cantou bem Katniss, aposto que essa música era para o loiro que você encarava, acertei?-Perguntou Dean segurando a minha mão.

–Acertou.-Ele abriu a boca para perguntar algo, mas o cortei.-É uma longa e complicada história.

Dean riu e fomos dançar. Minha noite foi ótima, dancei com Dean, Gale e Annie, comi, foi bom, Annie ficou com sono e foi mais cedo, Dean ficou para ajudar com a limpeza já que trabalha lá, me ofereci para ajudar, mas ele disse que faz isso sempre e que eu devo descansar para amanhã, Gale foi com os garotos a meia hora, então eu estou indo para o quarto com os saltos na mão, tonta porque acho que o ponche foi batizado.

–SOCOOORRO.-Escuto alguém gritar, perto da trilha, que é um lugar meio afastado e de mata fechada.

–ME AJUDEM.-Grita a voz feminina, corro para a voz.

–Onde você está?-Grito.

–Por favor moça me ajuda!-Implora a garota, com uma voz tão doce que me lembra Rue. Corri até lá só parei quando vi o barranco bem ingrime.

–Onde você está?-Grito desesperada.

–Atrás de você.-Diz a voz, agora mais grossa e má, mas ainda feminina, me viro e só vejo cabelos loiros e olhos azuis, antes de sentir a pessoa me empurrar, solto os sapatos e começo a rolar o barranco, sinto pedras e galhos cortando minhas costas, rosto e braços, paro de cair quando bato com a cabeça na pedra, tem algo quente e molha o meu rosto, minha visão turva e o liquido me impende de ver. Escuto uma gargalhada cada vez mais longe, tento gritar mas meu corpo não responde. Uma escuridão toma conta de tudo, começo a sentir frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com 16 comentários eu posto e vai ser especial POV Peeta, beijos Mari e até o próximo *-*