Paixão de Intercambio escrita por Nicolimi


Capítulo 5
Filme de Terror


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não estava muito inspirada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467730/chapter/5

Abri a porta e vi Ash e Machael dormindo na sala (eram três da manha), acho que estavam me esperando. Fui subindo de fininho pela escada para não acorda-los. Estava indo e direção ao meu quarto, quando ouço uma porta se abrir:

–Aah agora você resolveu voltar então – disse Jake, olhando para mim com cara de bravo.

–Desculpa, eu perdi a hora, não queria preocupar vocês – respondi.

–Ash estava quase ligando para policia, você mal chega e já vai nos preocupando.

–Desculpe essa não era minha intenção, e também, você não é meu pai – logo que disse isso percebi que não havia ligado para meus pais, eles devem estar desesperados, “putz” meus amigos também.

–Você é muito ingrata sabia¿

–E você muito chato – respondi entrando no meu quarto e batendo a porta com tudo.

Peguei meu notebook e entrei no skype, logo em seguida Pedro me chama:

–Oi né! Já está nos esquecendo é¿ - disse Pedro bufando.

–Claro que não, é que não tive muito tempo – mentira, eu “só” tinha me esquecido.

–Ta ta mais ai me conta as novidades.

–Vish to ferrada por aqui acabei de chegar do encontro com meu namorado, e meus novos pais estavam mega preocupados, sorte que nem me viram chegar – logo que terminei essa frase alguém bate na minha porta – Pe tenho que ir, beijo amanha a gente se fala – fechei a tela do notebook.

–Isa!!! Por onde você andou, estávamos super preocupados com você – disse Ash quase gritando.

–Desculpe Ash, eu devia ter avisado que chegaria mais tarde – respondi.

–Devia mesmo, não faça mais isso, avise pelo menos.

–Ok me desculpa.

–Tudo bem , mas vai ficar uma semana sem sair de casa – me deu um beijo na testa e eu afirmei com a cabeça – ah melhor você e Jake conversarem, não quero meu dois “filhos” brigados – disse e saiu.

Ash estava certa, eu tinha que conversar com ele, afinal eu que provoquei, mas faço isso mais tarde. Precisava de um banho.

Depois do banho deito na cama, logo em seguida recebo uma mensagem do Jason “ Oi amor, amei a noite, como está o clima ai na sua casa¿ “, respondi “Oi lindo, esta tudo bem, quer dizer mais ou menos porque vou ter que ficar presa aqui por uma semana”. Ficamos conversando até as seis da manha.

Peguei meu notebook e chamei meus pais no skype:

–Filha! Estávamos preocupados você nem nos ligou – disse minha mãe.

–Desculpe mãe, prometo não fazer mais isso.

–E então filha, alguma novidade¿ - perguntou meu pai.

–Ah nada de mais – claro que não ia contar do castigo.

Conversamos muito, até umas nove da manha, foi quando bateu a fome. Desci as escadas e já estavam todos acordados:

–Bom dia sumida – falou Michael.

–Bom dia – respondi sorrindo.

–Estava dormindo¿

–Não, eu estava falando com meus pais.

–Ah! E quando nós vamos nos conhecer – pergunta Ash.

–Quando vocês quiserem.

O café da manha estava ótimo, Ash era uma ótima cozinheira.

Ash e Michael haviam saído da mesa, sobrando apenas eu e Jake. Eu tinha que falar com ele antes que terminasse de comer, e já estava terminando:

–É... hm... Jake me, me desculpe por ontem, eu fui muito rude com você – disse.

–Foi mesmo, mas eu também fui grosso – respondeu Jake.

–Então estamos bem¿

–Claro – disse ele levantando levando o prato ate a pia – fiquei sabendo que está de castigo.

–Pois é, sou uma marginal mesmo – falei dando risada.

–Não posso discordar – rimos, então Jake me dá um beijo na cabeça e sai. Confesso que me arrepiei com aquele beijo.

O resto do dia foi normal, coversei com meus amigos, com Jason, vi Jake algumas vezes , Ash e Michael, foram para uma viagem a trabalho, já que trabalhavam na mesma empresa. Só voltavam daqui dois dias, ou seja, eu estava por conta de Jake, já que estava de castigo e ele era dois anos mais velho.

De noite eu estava na sala (onze da noite):

–Isa baixei um filme de terror no meu computador, quer assistir¿ Parece ser legal – perguntou Jake chegando na sala com o notebook.

–Não sei eu tenho medo – respondi, eu realmente tinha medo.

–De boa, não parece tão assustador e alem do mais eu vou estar com você.

–Não sei não, depois eu não vou conseguir dormir, que filme é ¿ - Jake deu risada.

–Invocação do mal, ah Isa vamos lá.

–Okaaaay.

Então Jason faz uma pipoca de micro- ondas pra gente comer, ligou o fio da TV ao notebook dele e começamos a assistir. O filme começou com a cara de uma boneca horrível na tela inteira, me agarrei no braço de Jake escondendo meu rosto:

–Não quero mais assistir - disse ainda escondida.

–Deixa de ser medrosa vai.

–Ta bom, mas você vai ter que me dar sua mão.

–Ta ta.

Aquilo foi estranho, mas a gente passou o filme inteiro de mãos dadas, eu estava cagando de medo. Depois de uma hora e pouco o filme acabou:

–E ai o filme foi tão ruim quanto pensou¿ - perguntou Jason com um sorrisinho, ainda estávamos de mãos dadas.

–Foi pior!

–Ah foi nada – Jake olhou para nossas mãos ainda juntas e logo a soltamos envergonhados.

–Acho que vou dormir.

–É eu também.

Fui para meu quarto. Tomei um banho quentinho e deitei na cama. Eu não conseguia dormir, toda hora que eu fechava os olhos via aquela boneca ridícula. Ah que nervoso, estava morrendo de medo. Então eu fui o quarto de Jake. Bati na porta e ele gritou “Pode entrar”:

–Jake, por sua culpa não consigo dormir – falei entrando no quarto.

–Não acredito, que bebezinha essa Isa – disse Jake rindo.

–Bebezinha nada seu tonto – rimos e então deitei em sua cama, sim já estávamos bastante próximos, como irmãos mesmo.

Jake sentou na cama, pegou minha cabeça e colocou em seu colo. Fiquei envergonhada, não conseguia parar de olhar para seu rosto, ele era perfeito:

–Por que ta me olhando¿ - pergunta Jake.

–Nada – virei o rosto ficando corada.

Ficamos conversando por muito tempo, enquanto ele acariciava meu cabelo, eu ia fechando meus olhos cada vez mais e mais, até que cai no sono em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

favoritem, compartilhem, curtam e continuem lendo
obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão de Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.