Dominó escrita por Elizabeth Stark


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Temos:
— Draco e Hermione.
— Harry e Gina.
— Sirius e Marlene.
— Daisy e Scott - originais, terceira geração, melhores amigos do Scorpius.
— Alvo e Elena (personagem original).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467678/chapter/2

Draco,

Vim aqui dizer que não basta deixar só a casa pra eu ficar bem. Que sentido tem o dinheiro no cofre pra eu controlar as despesas? Você deixou um “se cuida”. Se cuida você, merda. Pensa que eu estou ligando para todas essas coisas inúteis que você da à vida? Eu não ligo em ganhar uma libra por segundo ou quando você tem um jantar marcado com o Beckham. Eu ligo para o “nós”. Quando foi a última vez que você disse que me amava?

Eu estou indo. E dessa vez é certeza. Não é o que eu quero.

Sinceramente, Hermione.

Droga, Gina.

Fica um puta drama sem você.

Volta, amor.

Harry.

Lene,

Eu não sou a pessoa certa pra você. Nem pra ninguém. Mas te amar significa algo, não significa? O que importa é que vamos sair dessa, amor. Não se preocupa com o aluguel da casa, eu dou um jeito. Vai dar tudo certo. Estamos juntos, tá? É só você continuar a pintar seus quadros e vamos juntando nosso dinheiro. Por você eu espero mais um tempo pra pedir demissão.

Sempre teu,

Sirius.

Scott,

Você é ridículo. Crises de ciúmes, revira minha página do facebook todos os dias, assusta os caras que saem comigo, mas e ai? Sou eu que você tem que procurar. Fica dizendo que me ama, mas que tal dizer isso pra mim? Não consigo acreditar em você, entende? Você leu Jane Austen por minha causa, mas não confia em mim! Ta na hora de você seguir em frente, querido.

Se for pra me querer, queira com vontade, de olhos fechados.

Daisy.

Elena, para com essa paranóia. Eu te amo, merda. Não ligo pro seu peso. Já te expliquei tudo. Não sei se você ta lembrada, mas nossa vida tem muita coisa vivida pra ser jogada fora por conta de um capricho seu. Vai jogar fora o Guns N’ Roses? A tatuagem que a gente ia fazer? Além disso, gastei a maior grana no seu presente e nem pude te dar. Você tem que parar com essa mania de fuder tudo com as coisas, amor. As minhas coisas. A minha vida. Eu não sou um de seus livros pra você ler quando só tiver vontade.

Ainda te amo nessa merda,

Alvo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dominó" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.