Por toda a minha vida escrita por Elle Targaryen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas.. olha eu aqui mais uma vez.

O capítulo está dividido em duas parte pq na segunda parte vamos ouvir essa musica:
https://www.youtube.com/watch?v=2kF7vTZEO2w


**Quero agradecer aqui a recomendação da Jenny Regal e da Casisa, obrigada meninas, vocês me fizeram muito feliz e até me ajudaram a escrever esse capítulo pq fiquei empolgada, podem ver pelo tamanho dele**
Sem mais... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467517/chapter/26

**Parte 1**

Ainda não havia chegado a hora do almoço, as duas garotas conversavam divertidas enquanto faziam o trabalho de literatura quando ouvem as batidas na porta:

– Está esperando mais alguém? - Mulan pergunta.

– Não. - Ruby responde levantando do sofá e indo em direção a porta. A morena abre devagar e Emma entra na casa da amiga como um furacão, afoita, apressada, nervosa.

– O que você tem? - Questiona Mulan ao perceber a expressão da amiga. Emma senta no sofá ao seu lado e Ruby de acomoda do outro.

– Ela aceitou! - Respira. - Está tudo certo pra hoje, né? Me diz que está, pelo amor de deus, me diz que está! - fala nervosa.

– Calma, Emma. - Mulan sorri. - Está tudo certo você não tem com o que se preocupar.

– Conta como foi. - Ruby pende ansiosa.

– Como foi o quê? - A loira pergunta afoita, não conseguia se concentrar em mais nada que não fosse nos preparativos para a noite.

– Como a senhorita Mills aceitou?

– Ah... - Emma conta tudo que aconteceu naquela tarde em Newtown, após o jogo, a conversa das duas na sorveteria e como ainda enrolaram para voltar para Storybrooke porque Henry não queria sair do shopping enquanto não comprasse todos os jogos possíveis pro seu vídeo game.

– Ela falou isso? Ela falou mesmo? - Mulan pergunta boquiaberta.

– Sim, falou - confirma sorrindo.

– E você? - Ruby pergunta como se quisesse saber o final de uma novela mexicana.

– Eu fiquei vermelha e perguntei se aquilo significava que ela aceitaria meu convite.

– Porra, Emma.. A mulher dá em cima de você e você pergunta se ela aceita o convite? E ainda por cima faz cara de besta?

– Queria que eu fizesse o quê? - pergunta para Ruby.

– Subisse naquela mesa enlouquecida dançando Lady Marmalade, agarrasse a Regina e tirasse toda a roupa dela.

As três dão uma gargalhada em uníssono.

– Você é louca, Ruby.

– Sou, mas pelo menos consigo logo o que quero.

– Mas... Eu não quero só isso, entende? - Emma fixa os olhos num ponto do tapete que ficava em baixo da mesinha de centro. - Eu quero mais, eu quero a Regina Mills, de todas as formas. - as duas olham para a garota enquanto ela despejava seus sentimentos. Ruby ouvia tudo como uma expressão curiosa e Mulan parecia olhar a amiga meio preocupada.

– E se ela não te corresponder do mesmo jeito? Você sabe que ela te deseja, ok, isso é muito bom, mas é se... - Emma olha a amiga com os olhos suplicantes interrompendo as palavras da japa que só no olhar a entendia: Emma não queria pensar no "e se"... Mas e se Regina estivesse pensando no "e se"...? E se amiga se machucasse? Ela não se perdoaria por ter dado força pra isso.

A loira resolve então mudar de assunto.

– Já tem uns dias que queria falar com você sobre uma coisa.

– O quê? - a japa pergunta.

– Aurora.

– Aff, o que tem essa garota sem graça? - Ruby questiona visivelmente irritada. Mulan apenas repreende a miga com os olhos.

– Ela veio falar comigo sobre você. Disse que quer se aproximar. Falei pra ela que..

– Pára! - Mulan a interrompe. - Não fala da Aurora, por favor. Ela é passado, é um passado que não sei se quero que volte; não sei se suportaria simplesmente voltar a conversar com ela como se eu não sentisse nada. - Abaixa a cabeça e levanta logo em seguida. - Eu ainda sinto, Emma e às vezes parece que vou sentir sempre. Se ela realmente gosta de alguma forma de mim ela deve ficar longe. - Emma permanece enquanto o ar parece mais pesado entre as três até Ruby cortar aquele clima com seu humor de quartas intenções.

– Já pensou na lingerie que você vai usar hoje à noite? - pergunta com uma voz provocativa.

– Meu deus!!!!! - Emma dá um pulo do sofá e de pé, fica dando voltas pela mesa de centro da sala como se estivesse falando sozinha.
– Eu não sei o que vestir hoje à noite!

– Certeza você não deve ir de calça jeans e esse jaqueta vermelha. - Ruby fala analisando as roupas de Emma.

– E o que eu devo usar? - pergunta.

– Um vestido. - Ruby responde animada enquanto Emma olha para Mulan como se pedisse " Por favor, isso não" .

– Não olhe pra mim, não entendo nada de vestidos.

– Deixa isso comigo. - fala Ruby puxando Emma pelo pulso até seu quarto.

Chegando nele a garçonete começa a olhar os vestidos que tem no armário.

– Este! - fala mostrando um vestido de couro curto com um decote saliente.

– Não! - Emma responde enfática. Sentada na cama de pernas abertas como se fosse um jogador de basquete.

– O.k, e este? - Mostra um vestido vermelho sem alças extremamente pequeno.

– Definitivamente não! Como vou sentar com isso? - pergunta fazendo careta.

Mulan olhava as amigas da porta do quarto. Não dava palpite nos vários vestidos que Ruby mostrava pra loira apenas se divertia com a situação e pensava no que Emma havia lhe dito sobre aurora. Por que depois de tanto tempo a garota resolveu que quer se aproximar? Ela não está feliz com seu namorado idiota? Fosse o motivo que fosse a morena não estava disposta a isso, não estava com disposição alguma para sofrer tudo aquilo mais uma vez e não faria, não deixaria que aurora se aproximasse, sua vida estava ótima do jeito que estava. Convencia-se o máximo que podia quando foi acordada de seus pensamentos.

– Mulan, esse aqui não está ótimo? - Ruby pergunta a morena com um vestido azul escuro de decote profundo e um corte lateral gigantesco nas mãos.

– Fala pra ela que não. - Emma pede fazendo bico.

– Acho que esses vestidos não parecem muito com a Emma.- fala
Sorrindo.

Emma levanta as mãos para cima.

– Finalmente alguém que me entende. Não é por nada Ruby os vestidos são legais mas... Eles ficam bom em você, não em mim.

– Tá, e o que você pretende usar, então? Regina é uma mulher, uma mulher sexy, gostosa... Se Deus tivesse me dado essa oportunidade de ir a um jantar romântico com ela e depois talvez pra cama não iria usar calça jeans e jaqueta.

– Quem disse que vou pra cama com ela? E desde quando você gostaria de ir pra cama com ela? - Emma pergunta levantando uma das sobrancelhas.

– Acorda, Emma! A pergunta é: quem não gostaria, né? E pelo
Que ela te disse, sim ela quer seu corpo nu o mais rápido possível então não seja besta.

– Eu tenho que concordar com ela, Emma. - Mulan fala sentando-se na cama ao lado da loira.

Ruby leva uma das mãos ao queixo como se pensasse em algo. Vai até o guarda roupas e volta com um vestido bege, sem decote, soltinho e não muito curto.

– Vovó me deu esse vestido pra eu usar no final do ano passado. Eu não usei, é muito menininha. - fala olhando pro vestido e sorrindo.

– É perfeito! - Emma empolga-se. - muito perfeito.

– Você vai parecer uma adolescente com ele. - Ruby fala entregando o vestido à amiga.

– Eu sou uma adolescente. Não quero parecer outra coisa pra Regina, não quero parecer ter trinta anos só pra que ela não resista e faça sexo comigo. Eu quero ir como eu sou, ela sabe como eu sou, com certeza se assustaria se eu aparecesse lá vestida provocativamente.

– É, acho que Emma está certa e eu morrendo de fome. O que tem pra comer aqui, Ruby?

As três riem.

– Nada, vamos almoçar no Granny's! -

***

As três conversavam tranquilamente enquanto esperavam a comida. Falavam sobre os planos para aquela noite, sobre os jogos do campeonato, sobre o ex-namorado de Ruby, Killian, que não parava de encher o saco da garota querendo retomar o namoro e sobre a batata frita do Granny's era a melhor que já haviam comido quando ouvem o sininho da porta soar.

– Emma, não é nada, mas... Tem uma pessoa entrando do Granny's e acho que você gostaria de ver. - Ruby fala divertida pra loira que estava sentada de costas pra porta da lanchonete.

Emma olha para trás. Regina entrava com henry que logo corre assim que a vê e cumprimenta num abraço apertado.

– Joga vídeo game comigo amanhã? No horário de sempre? - Henry pergunta soltando Emma de seu abraço de urso.

– Claro, garoto. No horário de sempre. - sorri.

– Swan, Lee, Lucas... - Regina cumprimenta as garotas rapidamente dirigindo-se a uma mesa ao fundo da lanchonete enquanto Henry senta-se ao lado de Emma.

– Não vai comer com a sua mãe? - A loira pergunta.

– Vem pra nossa mesa, vai ser mais legal com você lá. - Pede fazendo beicinho.

– Ah, garoto.. Eu não sei.

– Vai logo, Emma! - Ruby incentiva piscando para a amiga.

A garota olha para Regina que fazia seu pedido à uma garçonete, movimentando as mãos e em seguida colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. Aquele era um dos trejeitos de Regina que Emma mais gostava. A morena falava com as mãos como se quisesse deixar tudo bem esclarecido e quando botava uma mecha de cabelo atrás da orelha, fazia isso com tanta sensualidade que a derretia inteira. Aquela mulher parecia estar sempre numa propaganda de shampoo. Emma sorri involuntariamente com a comparação e aceita o pedido de Henry.

***

– Boa tarde, senhorita Mills. - Emma fala sentando de frente para a morena.

– Boa tarde, Swan.

– Henry me convidou para a sua mesa. Algum problema?

– Não, nenhum. Mas... Se ele te convidou porque ele está no balcão e não aqui?

Emma olha curiosa para a observação da outra. Realmente, Henry estava no balcão pedindo um hambúrguer.

– Não sei.- sorri e um silêncio cúmplice se faz entre as duas.

– Então... Você não desistiu de hoje, né? - Emma pergunta depois de alguns segundos.

– Vestá nervosa? - Regina pergunta encarando-a.

– Não, não mesmo.... normal. - a loira responde fugindo do olhar da morena.

– Não vou fugir se é isso que você quer saber. - fala mostrado um pequeno sorriso.

– O.k. - O coração de Emma acelera lentamente. Que poder era aquele que aquela mulher tinha? Só ouvir sua voz rouca, só ver seu meio sorriso e pronto, seu coração queria fugir do peito. Emma levanta os olhos pra morena que a olhava de volta. Ficam assim, de olhos uma na outra por vários minutos. A conversa muda na qual falavam mais que palavras as levava pra um estado embebido de pequenas sensações.

Os olhos de Regina lhe entravam porta adentro esbarrando por todos os sentimentos que Emma trazia em si, inundando seu interior, preenchendo uma coisa dentro do peito, bem no centro do peito, uma coisa que conseguia sentir toda vez que puxava o ar, era ela, ela... aquela mulher morena com toda sua sensualidade, doçura e acidez, quem preenchia aquele espaço. Será que ela também se sentia assim?

– Emma, eu posso te fazer uma pergunta? - Henry questiona sentando-se ao lado da loira com um hambúrguer enorme. O contato entre as duas é quebrado e a loira responde pro garoto meio aérea.

– Hãn..., o quê? Sim, sim..

– Eu soube que você gosta de alguém por isso acho que não vai dar certo entre você e Neal. - fala meio decepcionado.

Emma nota que Regina havia revirado os olhos e sorri.

– Hãn.. Quem te disse isso?

– Mulan.

– Ah, Mulan te disse? - "muito amiga". Emma pensa consigo mesma.

– Sim, - responde de boca cheia. - e pelo que ela me disse, creio que você goste de uma garota, estou certo?

– Henry, isso é pergunta que se faça? - Regina repreende o filho.

– Tudo bem, Regina. - Emma fala olhando pra morena que tinha uma expressão engraçada no rosto, impossível não sorrir com aquilo. - eu... Eu gosto sim de uma garota. - responde.

– E quem é ela?

– Isso eu não posso te contar ainda. Mas... O que posso te dizer é que..- para um segundo, olha para Regina que estava em um estado de inquietação. - eu sou completamente apaixonada por ela e ela é a garota mais linda dessa cidade. - fala sorrindo olhando de volta pra henry.

– Eu não acho.

– O quê?

– Ela não é a garota mais linda dessa cidade, minha mãe que é.

– Emma solta uma gargalhada, olha novamente para Regina e em seguida para henry. - você tem razão, não tem mulher nessa cidade e em qualquer outra que seja mais bonita que sua mãe. - Emma fala numa voz mais mansa olhando Regina nos olhos.

– Então ela é a segunda mais bonita. - Henry fala concentrado no hambúrguer.

– Acho aqui sim. - fala ainda olhando pra Regina que lhe parecia inquieta, piscava bastante os olhos e tinha o rosto meio vermelho. Regina tinha enrubescido? Sério? Emma não consegue segurar o sorriso após sua constatação.

– E ela também gosta de você? - o garoto pergunta dessa vez olhando para a loira. - Emma olha para cima pensando numa resposta.

– Bem, eu não sei se gosta do jeito que eu gosto, mas espero que sim, né?

– É. - o garoto responde sorrindo.

Durante todo o almoço o clima descontraído de estabelece entre os três e entre as duas os olhares se fixavam intensamente por segundos, as indiretas causavam pequenas explosões elétricas contidas em sorrisos no canto da boca preparava, tudo preparava, de forma doce e sensual o que viria a ocorrer naquela noite.

– Então, eu preciso ir. Tenho que preparar umas coisas pra hoje a noite. - Emma fala sorrindo para Regina e Henry.

– O que tem hoje à noite? - henry pergunta curioso.

– Ah... uma festinha na cada da Ruby.

– Posso ir?

– Não Henry... acho que não vai ter ninguém da sua idade por lá.

– Mas eu sou quase adolescente também. - fala indignado.

– Henry, deixa de ser intrometido. - Regina fala repreendendo o filho.

– Sua garota vai estar lá? - Emma sorri. Onde o garoto tinha aprendido a falar daquele jeito? Olha para Regina com uma expressão entre o sério e o divertido e finalmente responde: - Eu realmente espero que ela apareça.

– Então boa sorte!

– Valeu, garoto. - bagunça os cabelos de Henry, despede-se e logo em seguida sai do Granny's com suas fiéis escudeiras para preparar a "Operação Jantar com Regina Mills".

*** Parte 2***

Nove horas da noite. O Mercedes preto pára no estacionamento do maior restaurante de comida japonesa da cidade. Regina desce do carro arrumando os cabelos atrás da orelha. Seus saltos estalam no chão fazendo o caminho do estacionamento à recepção do restaurante. Usa um vestido preto pouco acima do joelho, ombros à mostra, uma maquiagem leve nos olhos e a boca vermelha como uma rosa.

Passava uma imagem firme, poderosa, segura de si, o que realmente o era. Regina Mills era o tipo de mulher que anda com o queixo erguido independente da situação. Como sua mãe sempre lhe dissera: havia nascido para ser uma rainha e apesar de muito ter lutado contra tudo aquilo, contra o peso de ser filha de quem era, o peso que o passado lhe caía aos ombros todas as noites antes de dormir, tudo isso de alguma forma moldou a mulher que agora vemos entrar no restaurante, externamente fria e metálica, tudo aparência. Há pouco menos de um mês, desde que uma garota havia se mudado para Storybrooke e bombardeado todas as suas defesas, que Regina não era mais a mesma, ou era a mesma de antes, aquela Regina que um dia sabia o que era o amor e agora se desfazia dos anos que passara contendo-se, fechando-se pra tudo.

Naquela noite havia deixado de lado toda a responsabilidade e a frieza típica dos Mills, naquela noite seu coração batia num pequeno descompasso, numa alegria que vinha em sensações por todo seu corpo e a fazia flutuar sobre o chão.

Ao vê-la, Mulan apressa-se em sua direção.

–Boa noite senhorita Mills. A senhorita pode me seguir, por favor?

–Claro. - Responde séria.

O restaurante era enorme, retangular e iluminado apenas por pequenos abajus embutidos nas paredes, o que dava ao ambiente um aspecto chique e romântico. Em baixo várias mesas se dividiam em fileiras muito bem organizadas e no fundo havia uma grande escada de ferro que dava para um segundo andar.

Mulan guiou Regina até o início da escada indicando-lhe com a mão que a morena deveria subir. Em cima a mesma iluminação, mais mesas postas em fileiras e um bar no fundo. Próximo a ele estava Emma que se levantou para receber Regina assim que a viu chegar ao topo da escada. A garota estava com os cabelos ondulados caídos nos ombros com pequenos cachos nas pontas, um vestido leve e solto no corpo, uma maquiagem nude que realçava seus olhos verdes. Nas mãos um buquê de tulipas vermelhas e nos lábios um sorriso capaz de iluminar qualquer escuridão.

–Boa noite. - Regina fala sorrindo ao se aproximar da mesa.

–Boa noite. - Emma aproxima-se da mulher sorrindo e entrega-lhe as flores.

–Tulipas vermelha! - Regina comenta sorrindo. Respirava difícil, não conseguia tirar o sorriso do rosto.

–Amor eterno, amor perfeito, amor irresistível. - Emma fala se aproximando mais da morena. Tirando as flores de suas mãos e as deitando na mesa. Queria abraçá-la e não iria esperar mais pra isso.

–Emma... - Suspira no ouvido da garota. - Nós... nós não..

–Não tem ninguém aqui em cima, Regina.. eu me certifiquei que ninguém viria pra cá, esse andar é só nosso. - Fala olhando-a nos olhos, segurando seus corpos num abraço firme.

Regina estava embebida, completamente embebida por aquela aproximação. Segura a cabeça de Emma com as mãos, acaricia sua nuca devagar e passa a mão por seus cabelos enquanto roça os lábios próximo aos lábios da loira de olhos fechados que abria a boca levemente na espera de encontrar o que tanto desejava. A espera não foi longa e logo os lábios carnudos e quentes de Regina selaram o espaço dos de Emma, logo sua língua explorava e degustava lentamente a boca da outra. Era impossível explicar ou traduzir o que acontecia naquele momento. As mãos de Emma passeavam por suas cortas, sua cintura, seus cabelos enquanto Regina aprofundava ainda mais o beijo, tocava ainda mais suas línguas, puxava seus cabelos levemente até ouvir a garota gemer baixo entre seus lábios.

–Eu te machuquei? - pergunta interrompendo o beijo.

–N-não. - Emma fala muito ofegante sem interromper o contato de seus corpos.

–Acho que viemos aqui pra jantar, né? - Regina sorri afastando-se da garota. Emma puxa uma cadeira e Regina senta. Ficam sem falar nada por alguns segundos quando Mulan aparece com os menus.

Pedidos anotados, garçonete já distante da mesa das duas Emma resolve quebrar o silêncio:

– Ela vai no servir essa noite. Tudo combinado.

–A sua outra amiga está no bar. - fala olhando para Ruby que dá um tchauzinho quando Emma olha pro bar.

–Sim. - confirma sorrindo.

–Elas são confiáveis?

–São, não se preocupe.

–ok. - Regina olha a toalha da mesa, as tulipas vermelhas. - obrigada pelas flores.

–Por nada. Eu não sabia o que trazer pra você, rosas são meio clichês e acho que elas não combinam com você.

–Por que não?

–Por que são clichês. Tulipas misteriosas e lindas... como você.

Regina sorri.

–Você está muito galante hoje.

–E não é pra estar? - pega a mão da morena que estava sobre a mesa, acaricia com o polegar. Olha a mulher nos olhos. - Estou na frente da garota mais bonita dessa cidade, esqueceu?

Regina sorri novamente. Não podia acreditar no que estava acontecendo ali. Emma estava realmente tentando conquistá-la e se fosse pra fazer uma aposta, estaria correto quem dissesse que a morena se entregaria.

–Emma...

–Eu adoro quando você fala meu nome. - comenta encarando a morena, olhando seus lábios, seus olhos, sua expressão.

Regina abre a boca para falar mas não aguenta e novamente sorri.

–Emma, eu... eu não sei como te dizer isso, mas... desculpa.

–Pelo quê?

–Pelo que eu disse ontem na sorveteria. Eu... eu espero que você não entenda errado eu.. eu não quis dizer que.. - Emma leva os dedos aos lábios da morena que parecia meio confusa com o que falava.

–Não peça desculpas. - fala olhando Regina nos olhos. - Você sabe que eu te desejo da mesma forma, que eu te quero tanto quanto você me quer, não tem mais espaço pra esse tipo de coisas entre nós, Regina. Não tem mais noção fingirmos que não queremos, que nada acontece.

–Eu sei, mas... - puxa o ar preenchendo os pulmões. - Eu não quero dificultar as coisas, acontece que.. eu me sinto...

–Insegura?!

–Sim... você é uma garota.

Emma solta o ar pela boca levemente numa expressão de decepção.

–Regina... a minha idade não te impede de nada. Eu sei que isso é algo que também te causa insegurança e eu digo também porque sei que não é só isso. Se eu tivesse vinte e sete ou trinta e sete iria acontecer a mesma coisa. Você não está insegura só por que acha que estou apenas explorando, experimentando, descobrindo, mas por que você tem medo que pra você isso seja mais que uma descoberta. - pára por alguns segundos e segurando a mão da mulher, continua: - Eu não sei o que aconteceu com você.. na verdade eu não sei quase nada da sua vida, mas eu quero descobrir, eu quero descobrir você todos os dias e todos os dias deixar mais um pouco a ser descoberto pra que eu possa te descobrir de novo e de novo... - puxa o ar pros pulmões - você é uma mulher linda, Regina, linda, sensual, firme, segura, madura e eu sou apenas uma garota, eu sei... mas, não me diz que isso te impede por que não é verdade...

Emma pára de falar quando Mulan chega com o jantar. Servem-se em silêncio, comem em silêncio. A garota olhava pra Regina e não conseguia decifrar sua expressão. Na sua frente a morena travava uma luta interna entre seus pensamentos e seus sentimentos. Havia chegado no restaurante completamente leve, havia ficado com as pernas bambas com o beijo, com as flores, com a garota linda que encontrara esperando por ela mas agora, sentia que flutuava muito longe do chão e isso a fazia temer.

–Você não é a primeira aluna da escola que cai de amores por mim mas admito que é a primeira que conseguiu.. que conseguiu se aproximar graças a sua petulância.

–Não creio que tenha sido minha petulância.

– O que foi então?

–Se você realmente quisesse que eu ficasse longe, não teria petulância que conseguiria quebrar as barreiras. Mas você quis por que alguma coisa você sentiu comigo que não sentiu com mais ninguém que caiu de amores por você.

–pode ser.

–E... eu não estou caída de amores por você.

–... - Regina faz uma expressão confusa.

–Cair de amores me parece algo muito superficial. Eu não sou uma boba apaixonada que vê em você apenas uma mulher bonita, gostosa e imagina que você deve ser um amor de pessoa... não.. eu sei o quanto você é rude, o quanto você consegue machucar as pessoas tentando afastá-las, eu já recebi suas patadas, sua amargura e já recebi seu carinho, tudo isso nesse pouco tempo em que nos conhecemos e eu quero receber mais de você e quero que você receba mais de mim. - Emma levanta da cadeira, contorna a mesa e ajoelha-se em frente a Regina - Eu já pedi uma vez e vou pedir de novo, me deixa te fazer feliz, não estou pedindo juras de amor eterno nem pedindo pra que você me dê a sua vida, só me deixa tentar pôr um sorriso no seu rosto toda vez que você sentir vontade de chorar.

Regina não respirava mais. Seus olhos marejavam, seu corpo todo se derretia com cada palavra da loira. Ainda não conseguia entender como ela conseguia fazer aquilo. Emma era uma perdição em todos os sentidos.

–Chorar como agora? - pergunta pra loira com uma lágrima escorrendo em seu rosto.

–sim. - Emma responde levando a mão ao rosto da morena e enxugando a lágrima delicadamente para em seguida tomar as mãos entre as suas e levantá-la da cadeira. Afastam-se das mesas e inciam uma dança, de início silenciosa, que minutos depois recebe um som longínquo. Emma olha para o bar, as duas amigas estava lá olhando-as e viram o rosto quando percebem os olhos da loira. Emma apenas sorri e fecha os olhos curtindo o momento nos braços de Regina.

A dança. A música. O corpo de Emma tão colado ao seu. Regina sentia novamente a sensação leve da qual ela sentia tanto medo. Seus corpos iam lentamente de um lado pro outro, Emma guiava, segurava, apoiava a cabeça da morena em seu ombro.

In my life
There's been heartache and pain

Sentia-se segura. Não só agora, sentia-se sempre segura nos braços da garota. Segura, amada, leve e firme ao mesmo tempo, preenchida, viva e aquele era seu grande problema, Regina não sabia lhe dar com a perda, com a dor, em doze anos não conseguiu e agora tinha uma nova oportunidade da qual não conseguia simplesmente se desfazer nem fugir.

I don't know
If I can face it again

Até onde aquilo a levaria? Sabia apenas que não conseguia mais ficar longe, não conseguia mais fugir ou fingir. Emma estava certa, entre elas não havia mais espaço para fingimentos, não havia mais muro entre elas e aquilo não era mérito da garota, não era mérito de sua insistência, era o destino, talvez, as estrelas, uma conspiração do universo.

Can't stop now
I've traveled so far
To change this lonely life

–Emma... - Regina fala no ouvido da garota levantando a cabeça de seu ombro.

–oi - A loira responde sem abrir os olhos. Era bom demais ter o calor de Regina no seu corpo, não queria quebrar aquele contato.

–Eu... quero que você me mostre. - o coração da morena pulava em seu peito. Sim, queria dizer aquilo, iria dizer aquilo.

–O quê? - A morena olha Emma nos olhos com o rosto a poucos centímetros do seu.

–Quero que você me mostre como é.... - respira fundo - como é amar novamente.

I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me

Emma não sabia se era capaz de sentir o que sentia naquele momento. Não sabia como seu peito não estourava de tanto sentimento preso lá dentro, sentimentos que não sairiam dali com simples palavras. Aproxima seu rosto ainda mais do rosto da morena e a toma em um beijo delicado que aos poucos é levado com as lágrimas da morena.

–Não chora. - fala enxugando suas lágrimas. - Você está triste?

–Não... não tem como ficar triste perto de você.

Dançavam e falavam olhando uma nos olhos da outra quando Regina quebra o contato e sem aviso nenhum vai até o bar onde estavam as amigas de Emma.

–A conta por favor. - pede friamente.

Mulan e Ruby não sabiam o que fazer. Ficaram paralisadas com o pedido inesperado.

–São surdas? eu pedi a conta, rápido, agora! - Regina fala levantando a voz.

– Regina?! - Emma se aproxima do bar - o que foi? O que aconteceu?

–Tô pedindo a conta, mas sua amigas são meio incompetentes.

–Eu vou pagar, eu te convidei, eu pago, ok? Você pode ir embora se quiser, pode fugir.

–Não, eu pago. - Regina insiste.

–Não... eu pago! - Emma fala com raiva.

– Porque vocês não dividem? - Mulan sugere meio sem jeito.

Emma olha pra Regina balançando a cabeça em acordo. Seus olhos expressavam toda a tristeza que sentia naquele momento. Como Regina podia fazer aquilo com ela? Como ela conseguia simplesmente fugir daquele jeito? Será que ser feliz pra ela seria algo tão ruim assim?

–OK, conta paga. - Regina fala com a voz aliviada. Aproxima-se de Emma e bem próximo a orelha da garota, fala num sussurro: - Te espero no Jolly Roger, não demora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado. E o prox capítulo promete.... agora vai,
segurem-se na poltrona.
rsrsrsrs...
até sábado, Abraços.