I Can Wait Forever escrita por Princess of Slytherin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic...

Espero que gostem!

Obrigada por lerem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467038/chapter/1

POVDraco Malfoy.

Hoje faz exatamente 11 anos desde que te vi pela última vez. Lembro perfeitamente dos anos que passamos em Hogwarts, os 7 melhores anos da minha vida, os anos que vivi com você.

Logo que nos formamos, nossas vidas mudaram completamente... Me mudei para o Brasil para frequentar uma das melhores academias de medibruxos do mundo, e você... Você foi com o Weasley para a academia de aurores.

Sempre te imaginei lecionando em Hogwarts, achava que seria a melhor professora que o mundo bruxo já conheceu, mas aparentemente você não pensava como eu, queria ir em busca de mais aventuras.

Durante os anos que passei na academia pensei em te escrever todos os dias, mas não conseguia descrever com palavras tudo o que queria te dizer. Comecei a escrever milhões de vezes, mas nunca ficava bom o suficiente. Sempre que começava a escrever lembrava das maravilhosas tardes que passamos nos jardins de Hogwarts, mais especificamente, daquela tarde inesquecível...

Flashback on

Era um belo final de tarde e eu caminhava pensativo pelos jardins da escola, nem reparei que vinha uma garota chorando em minha direção. Quando percebi, já era tarde demais, estávamos caídos no chão e você estava sobre mim, olhei no fundo de seus olhos encharcados por tantas lágrimas. Assim que me viu se levantou, secou seu rosto e cabisbaixa se desculpou. Quando olhei em seus olhos novamente, as lágrimas voltaram a percorrer seu rosto, sem saber o que fazer vendo-a naquele estado, mesmo a odiando, lhe envolvi em um abraço , um abraço inesperado mas necessário, tanto para você como para mim. Em meus braços se entregou completamente as lágrimas, abracei-a cada vez mais forte tentando conforta-la a ponto de cessar suas lágrimas.

Depois de algum tempo em meus braços, você se acalmou e as lágrimas deixaram de percorrer seu lindo rosto. Ficamos desse jeito, abraçados mais alguns minutos, até ter certeza que você não voltaria a chorar. Quando percebi que estava mais calma me afastei o suficiente para conseguir olhar em seus olhos e perguntei:

- Porque estava chorando Granger? - nesse momento ela pareceu despertar de um transe e olhou para mim com os olhos arregalados.

- Isso não te interessa Malfoy! E porque está sendo tão legal comigo? - disse com raiva e curiosidade

- Calma Granger! Eu só não gosto de ver pessoas chorando, e sei que as vezes é bom ter um ombro para chorar. Será que poderia responder minha pergunta? Gostaria de saber o que te deixou tão mal...

- Obrigada pela ajuda Malfoy, mas você não entenderia meus motivos... - disse ela cabisbaixa

- Tente me explicar, posso ser um bom ouvinte quando necessário... Foi o Weasley novamente não foi? - ela me olhou boquiaberta

- Como sabia que tinha alguma coisa a ver com Ron?? - sorri torto

- Digamos que seu pequeno tombo da torre de astronomia por ele foi percebido por alguém. O que o cabeça de cenoura fez dessa vez? - ela corou e seus olhos se encheram de lágrimas novamente..

- Ele está namorando com Lilá... Aparentemente só você percebeu o que eu sinto por ele... - fiquei com raiva, como ele conseguia ser tão idiota, todos já haviam percebido que Hermione nutria sentimentos por ele, mas aparentemente o babaca não percebera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem quaisquer erros...

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Wait Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.