Dramione - An unexpected love escrita por Babs Malfoy


Capítulo 7
Minha culpa?


Notas iniciais do capítulo

Oii, entāo, eu demorei muito pra postar esse capítulo por causa das minhas aulas, vou tentar postar um por semana agora mas nāo posso garantir nada. gente, como qualquer outra escritora, eu preciso de reviews pra continuar a história entāo se você estiver lendo, comente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/467022/chapter/7

Draco's pov

Que porra está acontecendo comigo? Eu nāo consigo parar de pensar na Granger, isso nāo é normal, além disso eu fico repassando o momento de nosso "beijo" na minha mente. Já se passaram cinco dias depois do acontecimento e ela nem olha mais na minha cara e de algum modo isso me incomoda. Mas, eu nāo consigo mais olhar para ela, pois apesar disso tudo ela ainda me da nojo, muito nojo, ainda mais depois do beijo. Como isso é possível? Ter dois sentimentos totalmente diferentes por uma pessoa?

Hoje nós temos aula de DCAT juntos, mas assim que cheguei na sala, estranhei a Granger nāo estar sentada na primeira carteira ou em qualquer outro lugar da sala, sendo que ela era sempre uma das primeiras a chegar na sala e uma das últimas a sair. Me sentei ao lado de Blásio.

– Cara, a Granger quase descobriu ontem - Eu disse

– O QUE ACONTECEU?! - Porque ele sempre ficava tāo preocupado com as coisas que eu já concertei?

– Calma cara, nós vimos a Gina entrar na Floresta Proibida e ela quis ir atrás, mas eu dei um jeito de voltarmos para o castelo sem que ela visse nada.

– Melhor mesmo..- assim que ele disse isso o professor entrou na sala e começou a aula.

Como sempre eu nāo prestei atenção, eu não preciso, pois eu já sabia tudo sobre o assunto das aulas "dementadores". Escrevi um bilhetinho para Pansy ' Meu quarto, depois da aula '. Apesar de eu nāo querer a Pansy, eu precisava de um passa - tempo e ela estava sempre na palma da minha māo. Estava tāo concentrado nesse pensamento que nem notei que o Weasley estava me encarando, de uma forma muito brava.

Logo que a aula acabou, fui para o meu quarto seguido de Pansy. Assim que cheguei lá, nem olhei para ver se a Granger estava ou nāo na sala, ou em seu quarto. Simplesmente me virei e agarrei a Pansy, tirando suas roupas. Mas assim que abri os olhos, vi uma Hermione com os olhos vermelhos e inchados, como se estivesse chorando. De algum modo isso me deixou com um peso estranho no coração, mas eu não podia deixar isso transparecer, entāo dei meu melhor sorriso de canto e continuei com Pansy. Ela saiu correndo, eu nāo liguei, ou ao menos nāo quis ligar. mas um pensamento nāo saia da minha cabeça A Granger estava chorando por minha causa?

Depois de um tempo, Pansy pegou suas roupas, me deu um beijo de despedida e foi embora. Assim que ela tinha ido, comecei a subir as escadas para o meu quarto, por mais que quisesse estar indo para o quarto da Granger. Mas, quando entrei no meu quarto, nāo soube o que fazer, a sangue-ruim estava de pé no meu quarto com uma expressāo nada boa.

– Calma Granger, nāo precisa ficar brava por causa da Pansy, mas eu devo admitir que ela é muito mais bonita do que você.

– Eu nāo estou assim por sua causa seu idiota - Ela se aproximou até nossos rostos quase se tocarem - Eu tive que conversar com o Ron, sobre aquilo e ele terminou comigo..- sua voz falhou quando ela disse isso- E É TUDO POR SUA CULPA! - Ela me deu um tapa, sim! um tapa!

Ela estava saindo do quarto quando eu pensei, porque nāo? Esse jogo precisa ficar mais divertido mesmo. Peguei seu braço e a virei para mim. Ela fez uma expressāo confusa, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa, pressionei ela contra a parede e a beijei.

Hermione's pov

Eu estava muito confusa, assim que saia do quarto do Malfoy, os pensamentos voltaram para minha cabeça: Ron terminando comigo, Gina estranha, o beijo, Malfoy se agarrando com a Pansy e dizendo que ela era muito mais bonita do que eu, meus pesadelos, tudo.. Mas eles nāo ficaram por muito tempo, pois assim que me dei conta eu estava sendo beijada pelo Malfoy, no início eu quis sair de lá, batia nele e o empurrava mas depois acabei correspondendo. Nāo sei por quanto tempo aquilo durou, mas novamente nada mais importava, só nós dois existíamos e naquele momento, eu nāo tinha mais chāo. Ele juntava seu corpo do meu cada vez mais e a proximidade dele fazia com que minhas pernas tremessem, para ele nāo perceber, coloquei-as em volta de sua cintura. Mas, de repente me veio o choque de realidade: Ron tinha terminado comigo por isso, ele estava com a Pansy, por que eu estava fazendo isso?? Mas, eu nāo conseguia parar, simplesmente nāo conseguia.

Até que eu senti uma pontada em minhas costas, como uma facada, eu vinha sentido muitas dessas ultimamente e aquilo me fez cair no chāo e começar a gritar, entāo eu percebi que eu realmente estava sangrando, mas como aquilo tinha acontecido. Malfoy ficou paralisado por um instante, mas em seguida ele começou

– GRANGER QUE PORRA É ESSA, PORQUE VOCÊ ESTÁ SANGRANDO?

Ele me pegou no colo e saiu correndo para a enfermaria, a última coisa que eu vi foi seu rosto e em seguida tudo ficou escuro

Draco's pov

Droga! O que estava acontecendo? Assim que eu cheguei na enfermaria, Madame Pomfrey me empurrou para fora e me disse para esperar lá.

Ela nāo pode morrer, isso nāo pode acontecer, isso nāo pode ser minha culpa.

Depois de um tempo me chamaram, dizendo que eu poderia ver ela.

– O que aconteceu? - perguntei

–Ninguém consegue dizer, mas ela já está acordada, tome conta dela Malfoy, eu vou falar com mcgonagall

Assim que a vi, ela já estava acordada, apesar de estar um pouco sem cor.

– Você está bem? - perguntei, assim que ela notou minha presença fez cara feia.

– Ótima, nāo da pra perceber?

– Depois que você sair daqui, eu diria que nós temos alguns assuntos pendentes Granger..

Me inclinei e dei um selinho nela e saí da sala, deixando uma Hermione confusa com seus sentimentos e pensamentos.

Mas draco só pensava em uma coisa:

Isso era minha culpa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - An unexpected love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.