A arte da sedução. escrita por Vanussa Silva


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero dá um aviso meus amores: A Camille não será mais a co-autora dessa fic,ela está sem tempo para postar então desistiu de ser co-autora.
Quero pedir mil DESCULPAS pela demora,estava sem tempo para postar,mas prometo que daqui pra frente vou tentar postar com mais frequência.
E claro,não podia faltar os agradecimentos pelos lindos e fofos comentários de cada um de vocês,os amo tanto que nem sei explicar.
Vou parar de escrever senão eu me empolgo,e escrevo demais,vou deixar essa empolgação para escrever o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466985/chapter/12

Despertei-me quando senti os raios solares irem de contra ao meu rosto,queria que como em um passo de mágica a noite regressasse.Abri meus braços e os estiquei me espreguiçando,quando uma das minhas mãos foram de encontro ao outro lado da cama ao contrário do que eu esperava,estava vazio.Levantei-me rapidamente ficando sentada na cama,corri todo o quarto com o olhar e não encontrei nenhuma pista do Leon,dei de ombros pois ele poderia está na cozinha.Levantei-me por completo da cama e caminhei até o banheiro,me despi e entrei no box,liguei o chuveiro e aproveitei a sensação da agua morna caindo por meu corpo.Rapidamente terminei meu banho,me enrolei em uma toalha,me dirigi até o quarto e vesti um vestido verde na altura do joelho,uma sapatilha rosa bebê e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo.Desci ansiosamente para a cozinha esperando encontrar o Leon cozinhando um delicioso café da manhã pra mim,mas para a minha decepção a única coisa que encontrei foi a cozinha vazia,estranhei,onde será que o Leon está?Meus pensamentos foram interrompidos pelo som irritante da campainha.

__Quem pode ser a essa hora?__me perguntei,me direcionei até a porta e abri a mesma,revelando um homem lindo com calça e camisa social,paletó e gravata.

__Como estou senhorita Castillo?__ele perguntou entrando.

__Muito lindo.__respondi fechando a porta.__Mas,posso saber a onde o senhor Vargas vai assim tão alinhado?

__Vou procurar um emprego.__ele respondeu.__Afinal,não posso viver minha vida inteira as custas da herança dos meus pais.

__Então,boa sorte.__eu disse.__Quer tomar café comigo?

__Adoraria.__ele respondeu.__Mas,você vai cozinhar?

__Sim,o que é que tem demais?__perguntei.

__Nada,só deixe o telefone dos bombeiros perto do nosso alcance caso aconteça alguma coisa,tipo você colocar fogo na cozinha.__ele respondeu.

__Vou fingir que eu nem ouvi você falar isso.__eu disse e ele riu.__Venha,vamos pra cozinha.Vou tentar fazer uma omelete e tomara que ela saia horrorosa só por causa do seu comentário.__disse e me direcionei rapidamente para a cozinha,logo ouvi passos se aproximando e o Leon entrando na cozinha com um sorriso enorme no rosto debochando da minha cara,mas resolvi deixar de lado e me concentrei em somente cozinhar,queria pelo menos uma vez não ser motivo de piada por não saber cozinha,dei o melhor de mim e por fim terminei de fazer a omelete.Coloquei em um prato e servi para o Leon,o mesmo cortou um pedaço da omelete e com o garfo o levou até a boca,ele saboreou a omelete e fez uma cara de suspense.__Então?Como me saí?

__Vilu,odeio admitir,mas dessa vez você conseguiu.__ele respondeu arrancando de mim um sorriso vitorioso.

__Sabia que iria conseguir.__depois desses comentários sobre os meus dotes culinários,mudamos de assunto e começamos a falar de coisas aleatórias,depois de terminar de tomar café,dei um beijo no Leon e ele saiu em busca de emprego.Resolvi não ficar em casa parada,então resolvi ir fazer uma corrida afinal estou grávida e dizem que exercícios físicos fazem muito bem para o bebê.Subi para o meu quarto e vesti uma calça de malha vermelha com uma blusa de algodão leve cinza e calcei um tênis branco que tinha alguns detalhes rosa.

Saí de casa e me direcionei até a pista de corrida onde havia várias pessoas correndo e assim também fiz,corri até que me cansei e parei um pouco para beber agua,então ouço uma voz feminina chamando meu nome,me viro para a direção que estava vindo a voz e vi a Angie vindo e minha direção.

__Oi Vilu,o que faz aqui?__ela perguntou.

__Acho que o mesmo que todos que estão aqui.__respondi rindo.

__Claro.__ela disse rindo.Então a Angie fixou seu olhar em um só lugar e em seu olhar parecia haver espanto,então olhei para a direção em que ela estava olhando e me assustei com o que vi,era o Pablo,agora sim estava ferrada.__Violetta,vamos sair daqui,o Pablo não pode me ver.

__Você conhece o Pablo Angie?__eu perguntei.

__Sim__ela respondeu.__Você também o conhece?

__Sim,mas é uma longa história.__respondi.

__Não temos tempo,vamos!__disse ela e logo em seguida me puxou pelo braço para trás de uma árvore.Ela ficou observando o Pablo,até que ele foi embora e ela suspirou aliviada.

__Angie,porque você reagiu dessa forma quando viu o Pablo?__eu perguntei.

__Venha,vamos tomar uma água de coco,então vou te contar tudo.__eu apenas assenti.Fomos até uma barraca que vende água de coco gelada,pegamos dois e sentamos em uma mesa.__Bom,eu conheci o Pablo quando era adolescente,eu era a típica nerd inocente do colégio e ele o típico popular arrogante.Desde o primeiro dia que o vi eu senti que verdadeiramente estava apaixonada pela primeira vez,não demorou muito para o Pablo perceber isso e se aproveitar da minha inocência,ele fez várias juras de amor dizendo que me amaria para sempre,que eu era diferente das outras garotas e etc,o Pablo tentou,tentou até que conseguiu me levar pra cama e tirar minha pureza em um quarto de motel.No dia seguinte acordei e o Pablo não estava mais,vesti meu uniforme e fui para a escola.Quando cheguei lá vi o Pablo beijando outra garota,aquela cena me destruiu por dentro era como se o meu mundo estivesse caindo num buraco negro,fui tirar satisfação com o Pablo e o que eu menos esperava aconteceu,ele me humilhou e gritou para toda a escola que tinha me levado pra cama e que eu não era mais virgem.A parti desse dia cair em uma depressão profunda,não comia,não saia,a única coisa que eu fazia era ficar em meu quarto e lembrando da minha primeira vez que foi com uma pessoa que me enganou.Depois de uns dois meses resolvi erguer a cabeça,mudei meu estilo de nerd para rebelde e voltei para a escola,o Pablo quando me viu mudada quis voltar comigo óbvio,mas eu não aceitei.Passada algumas semanas eu comecei a senti enjoos,tonturas e desmaios e para a minha surpresa descobrir que estava grávida daquele traste.__disse a Angie e eu pude ver uma lágrima rolar pelo seu rosto então segurei uma de suas mãos tentando lhe passar confiança.

__Então,você perdeu o bebê Angie?__perguntei.

__Não.ela respondeu.__Vilu,o Federico é filho do Pablo.

__Não posso acreditar Angie.__eu disse.__Eu pensei que o seu marido que era o pai do Federico.

__Não,o Ger,quer dizer o Geremias não é o pai do Federico.__ela disse.__Quando descobrir que estava grávida me mudei para Madri e criei o Federico sozinha,mas quando ele tinha uns seis anos conheci o Geremias e começamos a namorar.Como nunca tinha dito para o Federico sobre o pai dele,ele me perguntou se o Geremias era o pai dele e o Geremias respondeu que sim.Nos casamos e até agora o Federico acha que o Geremias é o verdadeiro pai dele.

__Nossa que história.__eu disse boquiaberta.__Mas,você não pretende contar a verdade pra ele Angie?

__Pra quê Vilu?__ela perguntou.__Assim ele está muito melhor,crendo que seu pai é um home digno e não um traste como o Pablo.

__Tá,você que sabe.__eu disse.

__E você?__ela perguntou.__De onde conhece o Pablo?

__É uma história muito difícil Angie.__respondi.__É um passado que eu enterrei e que não quero desenterrar tão cedo,espero que me compreenda.

__Entendo,pra mim também foi muito difícil te contar tudo isso,mas precisava desabafar com alguém,se eu não falasse iria formar um nó em minha garganta com todas essas palavras.__ela disse.__Vamos pra casa?

__Sim,vamos.__respondi e nos levantamos da mesa.

(...)

Assim que cheguei em casa fui direto para o quarto e sentei-me na cama,o que a Angie me contou me deixou realmente muito surpresa,nunca poderia imaginar que a Angie já teve um caso com o Pablo e de como ele a enganou descaradamente.Resolvi relaxar um pouco então fui para o banheiro e tomei um banho bem refrescante,me enrolei em uma toalha e fui para o quarto,quando passei por frente ao espelho me espantei imensamente com o que vi,não podia acreditar na imagem que o espelho estava refletindo,meu corpo por inteiro travou e a única palavra que saiu da minha boca foi:

__Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!