Os filhos dos três grandes escrita por Bia Solace, Anaaaa Carooolll


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, meu capitulo! Está muito difícil postar todo dia como eu fazia antes, então todo final de semana eu vou postar um capitulo! Os capítulos da Ana vão ser postados quando ela quiser kkk, pois ela não estuda como eu kkkk (n/b: eu te amo tá) kkk agora mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466692/chapter/8

Pov Jess

Saio do chalé correndo procurando por eles. Eles vão se ver comigo. As pessoas quando me olhavam e paravam e me encaravam com medo e comentavam que meu olho estava vermelho igual fogo. Então lembrei que sempre que fico com raiva meus olhos ficam assim, então continuei correndo. Escolhi procurar primeiro no lugar menos provável que era os campos de morango. Vou andando quando vejo quem estava procurando. Tinha todos os meninos do chalé incluindo o Adam. Fiquei mais puta ainda. Abaixei a cabeça e comecei a chorar de ódio por isso.

– Ahhh coitadinha! Ela ta chorando! Será que devemos devolver o colar para ela?- fala um menino

Levanto meu rosto e vejo que ele estão encarando os meus olhos com medo e dão um passo para trás.

– Eu acho que vocês deviam devolver eles para mim!

– O que você vai fazer indeterminada?- fala um menino que acho que se chamava Dan

– Ahh eu sou indeterminada, mas o Adan não é não?

– Bem ele é, mas como menino e também como ele está no nosso chalé resolvemos juntar ele com a gente!

– Interessante… Ahhhhhhhhhhh- gritei tanto que o chão começou a tremer.

Aos poucos ele fez um buraco fundo onde coube todos os meninos.

– Me devolva o colar!

– Ah não! Não vai ser um buraco que vai nos deter!

–Ahhhh!- comecei a gritas e vários fantasmas surgiram, fazendo eles gritarem.- Me devolvam agora ou os fantasmas irão atacar vocês!

Eles se reuniram em uma rodinha e começaram a falar.

– Ok vamos devolver o colar para você!- falou o Nate

Peguei meu colar e uma voz dentro da minha cabeça falou para colocar no pescoço e foi isso que eu fiz. Quando pus os meninos exclamaram e olharam para minha cabeça, olho para cima e vejo um foice da minha cabeça. Sou filha de Hades!

– Há otários! Cuidado comigo! Muahahaha!

E assim deixei os otários no buraco até eu resolver tirar eles de lá e fui para o chalé 11 pegar minhas coisas e ir para o meu verdadeiro chalé.




Feito por: Bia




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos azuis