Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 9
Passando a noite juntos - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas como estão???
viu não demorei tanto pra postar coisa nova heheh
Primeiramente gostaria de dedicar o capítulo a MaanuN e Bia Gomes que completaram primaveras nesse mês que por sinal é o mesmo que o meu haha ^^
então vamos lá!!!
aaah outra coisa... sei que já falei várias vezes, mas não custa repetir :p
já conhecem minhas outras histórias?? sei que muitas de vocês conhecem, mas pra quem não conhece acho que vale a pena dar uma conferida hehe :D
*Da Amizade ao Amor
(http://fanfiction.com.br/historia/436892/Da_Amizade_ao_Amor/)
*Memórias by Hermione Weasley (http://fanfiction.com.br/historia/413545/Memorias_By_Hermione_Weasley/)
Sem mais delongas vamos ao capítulo!
Espero que gostem!!! mais uma vez nosso casal irá trocar farpas hahah
Espero que gostem! beijos e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/9

– O QUE? Ficou maluco de vez? Nós vamos ser presos se continuar seguindo essas suas ideias sem cabimento...

– Quer calar a boca e me ouvir! Olha, esse hotel não é exclusivo para os atletas, qualquer um pode ficar aqui. Se sairmos agora o segurança vai ter certeza que estamos atrás de alguma coisa, mas se passarmos a noite podemos despistá-los. - Sem perceber os dois ainda permaneciam na mesma posição, Hermione sendo prensada na parede por Ronald. A morena desaprovou totalmente a ideia, mas não via outra saída. O segurança permanecia no mesmo lugar e se saíssem dali ele realmente teria certeza que ambos estariam atrás de alguma coisa.

– Quer fazer o favor de me deixar sair daqui ou está muito difícil? - Disse a morena praticamente empurrando o ruivo. Ele pediu a identidade, pegou sua mão e a puxou até a recepção sem muita cerimônia.

– Boa noite, em que posso ajudá-los? - Perguntou a recepcionista.

– Boa noite, minha namorada e eu queremos alugar um quarto.

– Por quantos dias?

– Só essa noite.

– Vou verificar se ainda temos alguma vaga. Nessa época do ano temos muitas reservas, principalmente dos atletas. Olha, vocês estão com sorte, temos apenas um quarto disponível.

– Ótimo, ficamos com ele - Disse o ruivo

– Preciso de seus documentos. - Ele entregou-lhe as duas identidades e o cartão de crédito. Após fazer o cadastro a recepcionista entregou a chave em forma de cartão magnético e indicou o elevador. Cada andar era composto por dois quartos e concidentemente eles ficariam hospedados no último andar, o mesmo em que estava o famoso nadador Victor Krum.

****************************

Harry estava a cada minuto mais encantado com a beleza da senhorita Chang. A moça o levou até um restaurante francês cuja comida era elogiada nos quatro cantos do país. Havia filas e mais filas para jantar naquele lugar, porém como ela era famosa no ramo sempre conseguia uma brecha.

– Esse lugar é realmente digno de todas as críticas positivas, e a comida, nossa é espetacular!

– Sim realmente é. Eu conheço o dono daqui, na verdade já saí com ele algumas vezes - Disse bebericando a taça de champanhe deixando Harry ainda mais encantado e ligeiramente corado.

– Suponho que deva haver muitos homens à seus pés.

– Olha Harry eu não vou mentir dizendo que sou uma santa pois não sou! Eu fui uma menina muito ingênua e acabei sofrendo por isso e desde que eu resolvi dar um basta, tudo mudou. Hoje eu sou uma mulher completamente independente, não preciso de um relacionamento pra ter o homem que eu quero. E enquanto eu não achar aquele que faça meu coração bater mais forte eu saio e me divirto com quem eu quiser. Uns podem dizer que sou fácil outros que sou vulgar, mas sinceramente não me importo com a opinião de ninguém, somente com a minha.

– Te entendo e respeito o modo como vê as coisas. Na verdade não sou muito diferente disso. Gosto de viver a vida intensamente, mas no meu caso muitas mulheres só se aproximam devido a herança que todos sabem que eu tenho.

– Somos duas cartas fora do baralho - Disse lançando-lhe um belo sorriso.

****************************

Luna havia acabado de chegar ao restaurante. Já estava começando a esvaziar pois já era hora de fechar

– Gina você sabe do Neville?

– A última vez que eu o vi ele disse que ia pro escritório. - Respondeu. A loira então foi atrás do namorado. Ele estava sentado na poltrona virado para a janela. Parecia estar mergulhado em pensamentos pois não ouviu quando ela entrou na sala. Só se deu conta que estava ali quando a jovem parou na sua frente.

– Oi amor, não te esperava tão cedo.

– Cedo? Já é tarde da noite, o restaurante já vai fechar. - Disse sentando-se no colo do namorado, dando-lhe um beijo terno.

– Ah eu devo ter me distraído, desculpe.

– Distraído? Nev você é o cara mais distraído que eu conheço! Mas me diz, porque essas ruguinhas de preocupação? - Disse apontando com o dedo indicador em sua testa.

– Nada que precise se preocupar amor. - Mentiu. Na verdade o que mais o preocupava era em como pediria sua mão em casamento. Há tempos o jovem pensava, mas nada vinha a sua mente. Queria que fosse de um jeito especial e único. O problema era que ele era um péssimo mentiroso e ela sempre sabia quando ele tentava fazer algo sem que ela soubesse.

– Neville Longbotton sei que está mentindo pra mim! - Ralhou - Suas mãos só ficam geladas e trêmulas quando está nervoso.

Já disse que não é nada que precise se preocupar. Não precisa ficar nervosa! - Disse aumentando o tom de voz sem perceber, o que fez com que ela tivesse certeza que havia alguma coisa.

– Bom...- Disse levantando-se do colo do namorado - Quando estiver a fim de me contar o que está acontecendo vá até a minha casa.

– Espera, você não vai dormir lá em casa?

– Não! Estou indo pra minha casa.

– Luna para com isso e vamos pra casa.

– Já disse! Estou indo pra minha casa e ponto final! Não estou a fim de brigar.

– Não ta a fim? E o que você ta fazendo agora?

– Ah Neville não enche! - Disse batendo a porta e indo embora. Gina que estava na recepção não entendeu absolutamente nada. Em um minuto ela chega toda sorridente e no outro sai feito um furacão.

****************************

– Bem, eu fico com a cama e você com esse sofá ai. - Disse o ruivo quando chegaram ao quarto. Era sem dúvida um lindo quarto com uma bela vista para o mar.

– Que? De jeito nenhum, você me colocou nessa furada então você que fique nele e a cama é minha! - Rebateu a morena

– Olha o meu tamanho, acha que eu ia caber nesse sofá minúsculo? O máximo que podemos fazer é dividir a cama!

– Você só pode estar de brincadeira! Eu não vou dividir a cama com você seu idiota Weasley!

– Bem você escolhe, ou divide a cama ou dorme no sofá! - Disse debochado. Hermione ficou furiosa, o deixou no quarto e saiu batendo a porta o que despertou a curiosidade no quarto ao lado. Victor que ia chegando, já estava abrindo a porta de seu quarto quando a viu andando rapidamente e não contendo a curiosidade foi atrás da bela jovem.

– Ei, ei espere. – Disse ele quando a alcançou.

– O que quer agora? - Perguntou sem olhar pra trás achando que era o ruivo, mas ao virar-se viu que se tratava do nadador. - Ah desculpe, não era com você.

– É eu sei, pude ouvir uns gritos. É meio que inevitável quando se tem só dois quartos no andar. Sempre sabemos onde acontece o barraco. - Victor lançou-lhe um sorriso com segundas intenções, porém a jovem não percebeu devido ao seu estado de fúria. - Posso lhe pagar um drink?

– Sim claro. – Respondeu sem ao menos pensar, mas logo se deu conta que era a brecha que precisava para tentar arrancar alguma informação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???
Dividi o Capítulo pra não ficar muito grande e claro pra deixá-las na curiosidade :p
aah e não esqueçam...Cometem e deixem sua opinião, é importante pra mim (nem que seja um oi) :D