Destinos Cruzados escrita por 1FutureWriter


Capítulo 16
A Festa - Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal! tudo bem? ^^

Então como prometido...tentei fazer um momento Hinny.
Espero que gostem :3
Como tivemos música para Ronald e Hermione, teremos também para Harry e Gina ^^
quem quiser ouvir tá ai o link (com tradução)
http://www.youtube.com/watch?v=RVMXni545dQ
...
Bem, Gostaria de dedicar o capítulo a Nathy que além de me acompanhar em todas as minhas fics sempre me emocionando, deixou uma recomendação linda aqui!! ^^
...
Então pessoas lindas que sempre me acompanham...eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, pq estou sem muito tempo livre. MAS fiquem tranquilas que não vou abandoná-las.
...
Espero que possam curtir o final da festa! ^^
Não tive muito tempo pra revisar, então qualquer coisa me avisem.
Beijos e até o próximo capítulo pessoal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466581/chapter/16

Luna e Neville não conseguiam conter as gargalhadas da cena engraçada que haviam presenciado há alguns minutos atrás. O riso era tanto que precisaram pegar um pouco de ar fresco do lado de fora.

Era agora somente Harry e Gina à mesa. Apesar de ter uma boa relação com o chefe, a jovem ruiva ainda se sentia triste em saber que terminara seu namoro de anos simplesmente porquê seu namorado entendeu as coisas da forma errada. Harry também sabia que alguma coisa havia acontecido, pois desde o dia em que a levou em casa ela estava diferente, mais fechada, mais quieta, o que não era o seu feitio porém muito mais atraente que o normal.

Pareciam dois estranhos até que o rapaz cansou do silêncio e resolveu puxar assunto.

– Gina posso lhe fazer uma pergunta?

– Sim, claro Harry.

– Sabe, de uns dias pra cá eu tenho notado que você está diferente. Aconteceu alguma coisa?

– Diferente como?

– Não me entenda mal, mas você não é a mesma Gina que eu conheci. Está mais reclusa, não tem mais aquele ótimo senso de humor, mas confesso que também está mais bonita.

– Não é nada que deva se preocupar Harry, são só alguns problemas pessoais.

– Tem certeza que não quer me contar? - insistiu.

– Não, deixa pra lá, não vale muito a pena.- respondeu. Harry ainda não satisfeito levantou e estendeu uma das mãos para a ruiva.

– Vem - ele disse.

– Onde vai me levar? - perguntou

– Pra pista de dança.

– Harry eu... eu não sei dançar. - respondeu envergonhada.

– Fique tranquila, eu te ensino - respondeu.

No momento em que iam saindo, Luna e Neville voltaram.

– Então, vocês nos acompanham até a pista de dança? – perguntou o rapaz aos dois amigos.

– Ah não parceiro, prefiro ficar aqui trocando umas salivas com essa loira gata que eu achei ali fora! - disse Neville divertido. Os outros apenas acharam graça enquanto Luna dava um tapa no braço do noivo seguido de um beijo no rosto que dizia estar tudo bem.

– Então com licença, ensinarei essa bela ruiva como arrasar na pista de dança! - respondeu maroto.

A pista estava ainda mais cheia. Casais de todos os tipos preenchiam o local que tinha a iluminação fraca. Muitos já se beijavam ao som de The Pretenders "I'll Stand By You", outros dançavam desastradamente, mas Harry e Gina apenas se fitavam, os intensos olhos azuis da ruiva nos verdes cristalinos do moreno. O rapaz pegou-a pela cintura de forma doce e começou a ariscar alguns pequenos passos que foi acompanhado perfeitamente pela moça.

– Você me enganou ruiva! - disse sedutor próximo ao ouvido da jovem.

– Em que eu te enganei?

– Você disse que não sabia dançar, e até agora não errou nenhum passo.

– Eu não te enganei Harry, eu realmente não sei, só estou acompanhando porque até agora os passos estão fáceis - e bastou que o rapaz a rodasse para que a moça pisasse em um dos seus pés - me desculpe, eu...eu não queria te machucar.

– Tudo bem, só tenta não me acertar com o salto - disse divertido, porém com o rosto corado, na certa havia sentido dor, mas preferiu não deixar a moça constrangida

****************************

– Sabe Nev, eu acho que nós devíamos agir - disse Luna bebericando uma taça de champanhe.

– Como assim? Não entendi o quer dizer - respondeu.

– Ora, não é óbvio? Tá na cara que o Harry e a Gina estão caídos um pelo outro, assim como Ronald e Hermione.

– Que Harry ta caído pela Gina eu já notei faz tempo. Mas quanto a Ronald e Hermione não foi você mesmo que disse que eles brigam feito gato e rato?

– Sim, eu disse, mas você viu o estado que eles estavam? Conheço Hermione e sei que alguma coisa aconteceu!

– Vi, e foi muito engraçado - disse não conseguindo conter os risos ao lembrar da cena.

– Hermione é orgulhosa demais pra admitir que está apaixonada.

– E já vi que essa cabecinha tá querendo juntar os dois casais!

– É por isso que eu te amo! – disse depositando um beijo na bochecha do rapaz – Não precisei dizer nada, você já entendeu!

****************************

Durante todo o trajeto Hermione não esbojava um sorriso sequer. Ronald ainda tentou soltar algumas piadas, mas a morena não dava a mínima, estava com raiva e essa era a forma de demonstrar: ficava calada. Após um tempo o rapaz desistiu de tentar puxar assunto e também se calou. O trajeto foi todo silencioso, só se falavam quando ele precisava mostrar o caminho de onde morava.

A jovem Parou o carro em frente a uma casinha simples de dois andares com um lindo jardim na frente.

– Então, é aqui? - perguntou seca

– Sim, você quer entrar? Posso pedir a mamãe uma roupa da Gina emprestada pra você. - disse com o pouco de paciência que ainda lhe restava.

– Não obrigada, estou bem. - disse seca

– Mas que droga Hermione! - falou perdendo completamente a paciência que há pouco tentava ter. - eu tento ser legal, e pra quê? Pra me tratar feito um cachorro? – aquilo foi suficiente para novamente começarem a brigar novamente.

– E o que você esperava? Que eu fosse me jogar nos seus braços a noite inteira? Você estava me usando pra fazer ciúmes naquela loira azeda que eu nem sei quem é!

– Tá, você quer saber quem é? Quer saber a história? Então vou contar. Aquela é a mulher que eu sempre amei a mulher que eu havia escolhido para dividir todos os dias da minha vida, e o que ela fez? Ela foi pra cama com meu melhor amigo e eu peguei os dois no flagrante no dia que a pediria em casamento. - dessa vez Hermione ficara calada enquanto ele continuava a falar. - eu fiquei destroçado por muito tempo, sofri demais, fui humilhado e expulso daquela merda de festa por culpa dos dois e hoje quando ela nos viu indo dançar caiu na real que eu era um homem de verdade e não aquele imbecil do Córmac.

– Eu...eu não sabia - disse envergonhada. - se tivesse me contado antes...

– Ah claro, eu vou sair por ai contando a minha história triste pra todas as pessoas que eu conheço. Mas uma coisa você está certa, eu nunca devia ter falado que era minha namorada, nem mesmo nos beijado. Você sequer olha pra minha cara. Olha, obrigado pela carona, e tenha uma boa noite - disse ele saindo do carro sem dar tempo para a jovem responder o que quer que fosse. Ronald mais uma vez estava magoado, mas dessa vez a culpa era sua. Ainda ficou parada em frente a casa por cerca de uns dez minutos antes de dar partida no carro e seguir seu rumo.

****************************

Depois de muito pisar nos pés do moreno, Gina havia sido vencida pelo cansaço. Os sapatos estavam lhe causando calos. Não tinha muito costume de usar saltos e toda vez que os usava lhe incomodava.

– Harry se incomoda se eu for embora? Estou cansada, meus pés estão doendo e levanto cedo pra estar no restaurante amanhã para ajudar o Draco.

– Seus pés não estão doendo mais que os meus, com certeza não! - disse maroto - mas tem razão, amanhã tenho um dia cheio e preciso descansar. Vamos eu te deixo em casa.

– Não, não se preocupe comigo...

– Eu insisto!

– O seu carro nem está aqui.

– E o que que tem? Podemos ir de táxi, vem, vamos - o rapaz a levou pelo braço até onde estavam Luna e Neville que também já se levantavam para ir embora. Despediram-se e cada casal tomou um rumo diferente. Luna como de costume foi para a casa do noivo que logo seria sua também. Harry e Gina foram de taxi até a casa da ruiva. Durante o trajeto foram conversando e contando piadas, a noite havia sido divertida para ambos. Ao chegar o rapaz ia depositar um beijo na bochecha da jovem em forma de despedida quando ela por acidente acabou virando de repente fazendo com que seus lábios se chocassem docemente. Gina se afastou envergonhada, cumprimentou-o e desceu do veículo, enquanto o rapaz ainda com cara de bobo pedia ao motorista seguisse viagem até sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...gostaram?? espero que sim :D
até a próxima pessoal ;)