Use Somebody escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Alguém como você


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, olha só eu aqui de novo. haha. Bom, eu estava devendo essa oneshot para a Lizz-chan faz um tempo, que é uma espécie de resposta para uma das oneshots dela (que é linda e ela me fez chorar D:) - o link está no disclaimer e bem, acho que só dá pra entender se você ler ela, hehe.

De qualquer modo, eu escrevi do fundo do meu coração. Amo escrever no estilo carta porque é muito introspectivo, e adoro isso! Aliás, essa tem muito palavrão, porque o Riva tem a boca suja, hehe. E adivinhem? Sou meio boca suja também, então foi fácil. xDDD

Ok, parei de falar. Lizz-chan, aqui está, espero que você goste!

Como gosto muito de songfics e geralmente me inspiro em músicas, escolhi 'Use somebody' do Kings of Leon, porque achei que combinava, sei lá. hehe.

Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466496/chapter/1

Oi, quatro olhos. Você sabe que eu realmente não me importo com essa merda de carta, digo, escrever isso, mas decidi fazer de qualquer forma. Como você bem sabe, eu também não sou muito bom em me comunicar, por mais que eu odeie admitir isso, mas, eu achei que essa seria uma forma digna de me despedir de você. Já que sempre gostou tanto de ler.

Você sempre foi uma imprudente psicopata, que não tomava muito cuidado nas expedições fora das muralhas, uma verdadeira máquina de matar e tive a chance de ver esse seu lado esquisito. Sim, eu sempre te achei esquisita pra caralho. Na verdade, eu achava que você era um homem, até aquele dia que você se machucou e tive que abrir sua blusa pra fazer um curativo e acabei pegando nos seus peitos.

Puta que pariu, aquilo foi constrangedor pra caramba e surpreendente, então, não vamos falar disso.

Não sei o que você quer dizer com isso, quatro olhos. Sobre chorar. Sabe, eu costumava odiar ver você chorando por causa daqueles malditos titãs, por qual motivo você gastaria suas lágrimas por bestas que estavam tentando acabar com a humanidade? Realmente não conseguia compreender, até agora. Mas... Hanji. Eu deveria ser capaz de te prometer todas essas coisas, mas eu não sou.

É irônico, não é? Que logo eu, considerado o soldado mais forte da humanidade não consiga fazer simples coisas como as que você pediu. Chorar é difícil quando você perde companheiros em todas as expedições, e arrumar forças para continuar lutando é muito mais. Nunca fui capaz de te dizer o quanto eu agradeço por você ter ficado ao meu lado durante todos esses anos, por ter derramado as lágrimas que eu não pude. Agora, eu vou me reerguer porque precisam de mim, mas não posso prometer nada sobre depois.

Também não sei o que você quer dizer falando para eu fazer amigos, já tenho o suficiente. E não preciso de mais alguém para entrar no meu quarto no meio da noite e começar a falar algumas merdas sobre titãs; ou merdas que não entendo absolutamente nada; ou que possuam hábitos duvidosos de higiene; ou que não respeite a minha privacidade e invada o banheiro — enquanto eu estou tomando banho.

Já me divirto o suficiente. Sobre o que você está falando, afinal? Tem aqueles dias que saíamos para beber. Eu, você, Nababa, Mike e Erwin, você se lembra? Não quero ouvir seus comentários de merda sobre como não consigo beber muito — por algum motivo, consigo ouvir sua risada ecoando na minha cabeça agora mesmo e tenho vontade de te bater —, porque pelo menos não fico querendo tirar a roupa.

Eren? Tenho certeza que ele ou qualquer um daqueles moleques não iriam conseguir beber um copo de vinho sem caírem bêbados — e eu definitivamente não quero carregar ninguém, já basta você, que não entendo o motivo de logo eu ter que fazer isso, sério Hanji — e nenhum deles tem idade para isso, de qualquer forma.

Você não precisa ficar se preocupando comigo, sei o que está tentando fazer. Tenho pessoas o suficiente com quem me preocupar, não é como se eu fosse morrer sozinho ou algo parecido.

Hanji, você pode ser mais inteligente que eu, mas tenho certeza que conheci o nosso atual mundo melhor que você. Se eu não tivesse crescido no mundo subterrâneo, poderia te levar lá para conhecer, mas acho que você não gostaria tanto assim. E aliás, é um lugar sujo. Falando nisso, qual é o seu maldito problema com lavanda? O cheiro é limpo — bem diferente do seu quarto ou do seu laboratório —, mas também gosto do cheiro de margaridas.

Piqueniques? Isso é coisa de viado. Eu tenho cara de viado, por acaso? Me poupe dessa merda ou da sua resposta, porque também consigo escutar sua risada ecoando de novo na minha cabeça, dizendo que sou fresco e mais feminino que você. E você sabe que a essa altura eu mandaria você se foder.

O que você pensa de mim, Hanji? Obviamente me casarei com uma mulher bonita e que tenha hábitos de higiene regulares. Não gosto de crianças, elas são sujas e barulhentas — duas coisas que eu odeio —, mas talvez haja uma exceção para isso no futuro, nunca se sabe, posso mudar de ideia... Talvez? Mas você tem razão, não iria gostar nenhum pouco de uma criança catarrenta ao meu redor — se bem que meu filho seria uma criança muito limpa.

Não se preocupe, quatro olhos de merda. Caso eu sobreviva até lá, vou me certificar de fazer boas memórias. Por todos os nossos companheiros que caíram ao longo da nossa luta, por todo o sangue derramado, por tudo.

Sim, eu consigo sorrir, mas meus sorrisos são assustadores, você sabe disso, então deixe do jeito que está e estaremos bem. O importante é que eu seja feliz, não é mesmo? Não é isso que você está pedindo?

Caralho, assim você está me insultando. Ficar igual a você? Duvido muito. Uma louca por titãs e totalmente imprudente e emocional? De jeito nenhum. Sua letra é horrível, não sei como Moblit consegue entender sua letra, deve ser alguma coisa sobre ser cientista, não é? Porque, porra, demorei muito pra entender o que você estava querendo me dizer. Ainda mais, que você rabiscou isso pra caramba.

Uuurgh. Uma Hanji titã não é o que eu quero ter na minha cabeça na hora de dormir. Por que você não pode ser normal e se imaginar apenas como um anjo? Ou qualquer merda do tipo? Pois é, no fim você sempre acaba falando de titãs. Impressionante.

E definitivamente, você é uma vaca, Hanji. Mesmo na sua condição você me chamou de burro, como isso é possível? Tudo isso que você disse? Merda. Tudo besteira. E sim, você continua escrevendo um monte de porcaria inútil. Porra, isso era pra ser uma carta e você nem se deu o trabalho de passar a limpo. Isso é uma puta sacanagem da sua parte. Realmente não foi nada fácil decifrar algumas palavras.

Como eu disse: Você é sentimental demais.

Entendi tudo que você quis dizer, então fique tranquila, onde quer que você esteja.

Boa noite, óculos de merda.

...

...

...

Eu te odeio, eu me odeio agora mesmo por estar fazendo isso. Odeio ter que ser tão emocional, mas é impossível quando você escreve algo desse tipo pra mim. Odeio você por ter me deixado, por ter morrido primeiro que eu. Como você se atreve?

Nunca vou te perdoar por isso, Hanji. Nunca mesmo.

Eu vou escrever tudo isso, porque de todas as coisas que você me pediu, uma das que realmente quero cumprir, é não me arrepender de nada. E sei que se não fizer isso, se não te dizer, se não expressar — de qualquer forma — tudo que eu senti, tudo que estou sentindo, irei me arrepender. Então, vou fazer isso por você.

Você é uma puta egoísta, como pode me pedir pra ser feliz quando você não está mais aqui? Quando eu sei que nunca mais alguém vai invadir meu quarto sem um pingo de vergonha na cara e falar sem parar até dormir e babar no meu travesseiro? Que vai ignorar toda a delimitação do que significa espaço pessoal e ignorar todas as minhas ameaças?

Sim, Hanji, você é egoísta.

Mas...

Mas eu vou tentar ser feliz, por você.

Não gosto de crianças, mas se fosse com você, eu não me importaria de ter milhares de pirralhos catarrentos em nossa volta, porque eu estaria com você. Eu faria amigos, para que pudéssemos ir no bar nas noites de folga e rir com banalidades sem se preocupar com o amanhã, sem se preocupar com quem estaria vivo no dia seguinte.

Viver o presente.

Faria piqueniques, mesmo que seja coisa de viado, se fosse para ver você sorrindo, não me importaria. Também queria viajar pelo mundo, explorar o desconhecido, como você sempre quis, Hanji.

Quero que você saiba, que eu também vou sentir sua falta. Quero que você saiba, que mesmo reclamando, eu gostava quando você me acordava bem cedo no dia do meu aniversário e me obrigava a sair da cama para que pudéssemos aproveitar o dia. Que eu sempre te esperava no meio da madrugada, porque quando você não vinha, eu não conseguia dormir.

Tudo que eu queria, era que vivêssemos em um mundo diferente, um mundo em que nada desses malditos titãs existissem e que conseguíssemos viver o relacionamento que nunca conseguimos. Que pudesse olhar para você sem ter medo que não pudesse mais fazer isso no dia seguinte — porque você estaria morta, Hanji. E que pudéssemos ser felizes de verdade. Não apenas eu, mas eu e você.

Só tem uma coisa da qual me arrependo e que provavelmente não poderei consertar nunca; queria ter te dito antes, queria poder ter me expressado melhor, mas eu te amo, Hanji. Sempre amei. E mesmo que você não esteja aqui agora — que era o lugar em que você deveria estar —, tenho certeza que isso não vai mudar. Você sempre estará em lugar dentro de mim, sempre estará em mim.

E não se preocupe, algum dia, em outra vida talvez, não sei... Nós poderemos sentir o cheiro das suas malditas margaridas sem se preocupar com o amanhã, sem se preocupar em dar adeus. Pode não ser hoje, ou amanhã, mas em algum dia... Nós vamos nos encontrar novamente.

E finalmente, seremos capazes de dizer o que sentimentos encarando o outro e não por uma carta estúpida. E saiba, quatro olhos de merda: Vou estar esperando por você.

— L.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe, chegamos ao fim. :') Ai, isso foi muito gostoso de escrever, tentei manter a personalidade do Levi, mas ao mesmo tempo fiz algo mais emotivo, porque acredito que por dentro dessa carranca, ele realmente seja sentimental, hahá.

Espero que tenham gostado (leiam a one da Lizz e deixem reviews, pls) e que falem o que acharam! Principalmente você, Lizz! Obrigada pela inspiração para escrever isso! :)

Beijo!