Love by chance escrita por Lariss


Capítulo 1
Knowing new people


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo, não está muito longo, mas fiz com muito carinho para todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466310/chapter/1

– Acorde meu bem – Uma voz doce e gentil atravessou a porta – Não vá se atrasar para o seu primeiro dia na nova escola!

Mais um dia. Abri os olhos numa tentativa de me acostumar com a claridade que vinha da janela. Me levantei, tomei um banho gelado e terminei de me arrumar.. Desci as escadas e fui levado pelo delicioso cheiro do café da manhã que minha mãe preparava.

– Bom dia Percy!

– Bom dia mãe – Falei sem entusiasmo algum.

– Não está animado? – Ela sorriu mas ainda sim com uma expressão um tanto quanto preocupada – O que houve?

– Não se preocupe, não é nada – depositei um beijo em sua bochecha e saí a caminho da escola.

A verdade é que por dentro eu estava aflito, afinal já havia estudado em muitas escolas e sabia que nem sempre os professores e alunos são tão amigáveis quanto esperamos...

Chegando lá, alguns valentões me encararam e percebi que algumas líderes de torcida haviam me olhado e agora estavam sussurrando algo uma para as outras na qual eu não entendia absolutamente nada..

Caminhei pela escola até o momento em que uma menina me parou.. E Uau! Ela era tão bonita...

– Olá – ela sorriu – É novo por aqui, não é?

– Ahn.. Sou sim – disse retribuindo o sorriso.

– Como se chama?

– Percy... Percy Jackson e você é...?

– Silena Beauregard! Já sabe em que sala vai ficar?

– Ainda não...

– Venha, vou te mostrar a escola!

Fui andando na direção dela.. Fiquei muito surpreso de ter conseguido fazer ao menos uma amizade no primeiro dia de aula, e devo dizer que isso me motivou!

Passamos por uma biblioteca, e visitamos algumas salas, até chegarmos na sala em que eu e Silena estudaríamos.

A sala estava repleta de jovens, praticamente todos permaneciam distraídos conversando, Silena se juntou a alguns amigos e eu simplesmente sentei na primeira cadeira que encontrei. Fiquei aguardando o professor chegar... Ao olhar para o lado vi uma menina... Seus cabelos eram encaracolados e loiros, seus olhos eram misteriosos e cinzentos, e seu rosto era muito familiar, o que me deixava curioso...

Ela havia me olhado, e logo voltou a sua conversa.

Logo o professor entrou em sala e olhou pra mim:

– Venha aqui na frente meu jovem – Ele falou calmamente.

Andei até ele apreensivo...

– Turma... – todos pararam suas conversas e olharam atentamente pra mim – Esse será nosso novo companheiro de classe, quero que todos o tratem bem... Bem-vindo Percy Jackson!


P.O.V Annabeth

...

Cheguei na escola e avistei um grupo de alunos, que acabei reconhecendo, afinal estudei o ano passado inteiro com eles.. As mesmas garotas arrogantes na qual tive que lidar ano passado estavam ali, com o mesmo ar insolente de sempre, o que não me surpreendia mais...

Entrei na sala e tinha realmente poucos alunos pelo fato de que eu estava alguns minutos adiantada. Sentei-me e puxei um livro de dentro da mochila... Permaneci lendo por alguns minutos e logo após fui conversar com um dos meus amigos. Por um momento notei que a sala estava ficando cheia e resolvi olhar...

Nesse exato instante um menino com cabelos castanhos e olhos verde-mar olhou pra mim. O seu rosto não me era estranho. Na verdade, não era nada estranho, eu conhecia ele de algum lugar...

Após alguns minutos o professor chegou em sala e o apresentou a turma.

Permaneci concentrada na aula. Depois de algumas horas o sinal tocou.

Desci as enormes escadas e ao longo do recreio fiquei conversando com algumas amigas já que não as via desde o verão passado, demos boas risadas até que o sinal tocou. Todas nós subimos e já era aula da nova professora, que parecia muito simpática, ela se apresentou e iniciou a aula.

Após o término da aula todos foram embora, inclusive eu...

Cheguei em casa e tomei um banho, e decidi retirar um livro da minha estante e começar a leitura, afinal essa sempre foi a minha grande paixão. Horas se passaram, até o momento em que percebi que havia terminado de ler. Resolvi pegar um ar fresco... Nada melhor do que a brisa daquela tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que acompanhem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love by chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.