Royals escrita por Lady Winter


Capítulo 5
Esse capitulo foi roubado por quem chamo de amigas.


Notas iniciais do capítulo

FRIIIIIENDSHIP IS MAGIC!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/466267/chapter/5

Bianca POV

Sério, é muito errado eu não me identificar com NINGUÉM da minha família?

Ontem foi feriado, e resolvi dar um oi para meu pai, minha madrasta e minha irmã, e contar as "novidades" para eles. Chegando lá, dei de CARA COM A FAMILIA INTEIRA. Meu pai tem 9 irmãos e irmãs. E eles falam umas besteiras ABSURDAS. Tipo um papo sobre o tamanho das partes intimas dos homens da familia. Qual é, eu não preciso saber disso. Sério. Enfim, estou completamente cansada de ser obrigada a participar de papos desse estilo. Até o acampamento tá parecendo uma opção melhor.

Vou deixar as meninas escreverem um pouco aqui porque não estou com pique. Obrigada, de nada, disponha.

Julie POV

E AIIIIIII SAPATÕES?! Meu nome é Julie Cianci, 19 anos, filha do Mofão - ops, Morfeu -, cursando o terceiro ano da faculdade de jornalismo, prazer em conhecer. Vou me auto descrever porque eu sou linda, obrigada? Mentira, não sou não. Pois bem, olhos castanhos, cabelo ruivo (não o laranja, por favor. Ruivo tipo ruivo mesmo.), e um metro e sessenta e seis de inteligência pura (é o que diz mamãe). Nossa, estou andando muito com a Bianca, o sangue da zoeira está me contagiando.

Então, além disso tudo, ando com a Annabeth e recentemente comecei a namorar o Chris Rodriguez. Não, ele não estava com a Clarisse. Qualquer dia eu conto aqui como foi o pedido de namoro dele. E devo dizer, FINALMENTE. Porque eu o conheço desde que apareci nesse acampamento. Por um momento eu achei que ele ainda gostava mesmo da Clarisse.

Enfim, vou deixar as outras meninas escreverem aqui porque se não vou apanhar. Fui.

Arya POV

Oi gente bonita, aqui quem fala é o peixonauta. Não pera. Aqui quem fala é a Arya. Ariadne Jackson na real. Mas Arya, por favor. Sim, eu sou irmã de Percy Jackson. De pai e mãe, eu digo. Longa história sobre como a pobre Arya não pode aparecer no livro por motivos legais.

E porque o Rick é um troll também.

Enfim. Sou filha da Sally (hurr durr Arya, você ia tirar Jackson de onde) com Poseidon. Isso significa: cabelos negros e olhos verdes de arrasar. VAI, TEAM POPÔ!

Como isso daqui é o diário (ela vai me matar por falar diário) da Bi, vou falar um pouco sobre ela. Nos conhecemos quando ela chegou no acampamento. Pobre criança perdida. Eu estava treinando meus poderes na praia e a garota simplesmente apareceu DO ALÁ, e ai? Eu acertei um pouquinho de água nela. E ela meio que ficou com raiva (sem motivo, qual o problema de acertar uma onda de dois metros e meio numa pessoa que você nem conhece? Eu ein, menina estressada), e do nada a menina congelou toda a água que estava na areia.

Foi nesse dia que soube que ela é filha de Quione. Foi nesse dia que a dei o primeiro sermão também, olha que emocionante. Agora, não me culpem. Apesar dela ser extremamente explosiva, e apesar do fato de que a primeira coisa que ela disse pro meu irmão foi "Você cheira a peixe", ela é realmente minha amiga, e eu me preocupo com ela. E, como diz o Leo, ela tem uma tendência a afastar quem se preocupa com ela.

AH SIM! Ela e o Leo.

Eu não sei o que dizer deles.

Mentira, sei sim. Ela é completamente apaixonada por ele (ai Bianca, não me bate). Ok, na realidade ela odeia ele com todas as forças porque... Bem, porque nada, não tem motivo pra tanto ódio e por isso eu sustento a teoria de que ela gosta dele. E ele é meio indiferente. Eu não sei dizer, pra ser sincera. Ele é meu melhor amigo, por isso, não costuma esconder nada de mim. Porém, quando se trata dela, ele fica meio frio e muda o assunto. Vai entender a mente amorosa dessas pessoas.

É pra isso que existem os shipps, awn. Tipo Niper (Nico e Piper), um que eu nunca iria imaginar até pouco tempo atrás, e Lianca, esses dois ai. Não, antes que a Bianca diga algo, não existe Jasarya e nunca irá existir. Obrigada, de nada, disponha. Ok, essa é a frase da Bi. Então eu já me vou, antes que ela vá me bater também. Partiu. Mentira, isso é brega. Fui galera.

Bianca POV

Por qual motivo eu tenho amizade com essas pessoas....? Talvez, se a Tina, a Emma e a Liz se comportarem, eu as deixe escrever um pouquinho aqui. Depende do meu humor, que, francamente, não está sendo dos melhores ultimamente. E amanhã vou ter que sair, porque passei o dia de hoje inteiro no meu chalé, e a Arya disse que se eu ousar ficar aqui de novo amanhã, ela acaba com minha raça.

Então, até amanhã galera. Boa sorte pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse foi até engraçadinho de escrever.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.