7 Dias Com Scorpius Malfoy escrita por Leth


Capítulo 8
Eu virei romântico?


Notas iniciais do capítulo

Hey, olá pessoinhas do meu coração.
Como vocês estão?
Então acho que atrasei uma semana, mas eu estava com pouca criatividade T.T
AVISO IMPORTANTE: Eu acho que alguns leitores irão ficar bravos, pois eu prometi hentai e diabo a quatro...MAS no começo da fic eu não planejei colocar cenas explícitas de sexualidade, consequentemente os avisos estavam para maiores de 16 anos. E outro tópico, eu não sou um garoto então não sei as sensações do sexo para os homens, e trocar o ponto de vista pra Rose iria ficar desorganizado, então deu no que deu '-'
Obrigada a Mrs França, sério você me alegrou muitíssimo com sua esplêndida recomendação :D
Obrigada também a quem comentou: letícia weasley malfoy,Matheus Haliwell,StarImaginary,Mrs França,Elle Malfoy,Angel,Camilla Pacheco,Annie Malfoy,Lady Jull e MiLovegood. Vocês são Demais!!!
A música é Summertime Sadness da Lana Del Rey
Link: https://www.youtube.com/watch?v=JqcAPpS4Mpg
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465958/chapter/8

Scorpius Malfoy

Eu sou um imbecil! É a única explicação. Logo agora que ela me beijou e abraçou, meu cérebro inventa de comandar minha boca dizer as três palavrinhas mais ditas no mundo, porém a garota aqui na minha frente está ficando pálida, ah Merlin, eu sou uma decepção, quer dizer eu sempre fui um galanteador com ela, mas nunca demostrei amor, amor de verdade, e agora ela está chocada.

A única escapatória é tentar beija-la novamente.

Abaixo-me até estar frente a seu rosto, ao ponto de sentir sua respiração rápida e quente bater em meu queixo, levo meus lábios para os seus, mas ela vira a face. É, parece que meu sonho de ter Rose Weasley nos meus braços não se realizará.

— S...Scor...Scorpius- Ela gagueja. Que estranho, ela nunca perde a voz. —Eu...-Respira fundo-Eu...Também te amo.

Acho que minha expressão nesse momento deve ser a de um débil mental, aposto que minha boca está escancarada e meus olhos arregalados.

Leitor, você ouviu(na verdade você leu) o que eu ouvi??? Só posso estar com zonzóbulos na minha cabeça, NÃO É POSSÍVEL!!! Todos esses anos eu guardando um amor, que eu acreditei que NUNCA seria recíproco, e agora a pessoa que eu amo está dizendo que me ama. Acho que vou enfartar. Preciso de um medibruxo.

—Scorpius- Ela me chama e oferece um sorriso— Sei que isto é chocante pra você, do mesmo modo que é para mim. Pois apesar de você sempre demostrar interesse em mim, eu nunca imaginaria que pudesse ser amor e também que eu revidaria esse amor.- Ela morde o lábio inferior demostrando nervosismo e eu dou um sinal para encoraja-la e prosseguir— Mas nesses dias que passamos juntos, aqui, nessa casa trouxa eu descobri que nossa brigas eram uma forma de eu dizer que o adorava, que tinha estima, e quanto mais brigávamos mais e mais eu queria encontrar-me com você para, mesmo que resultasse em briga, em raiva, vê-lo e estar perto de ti. No entanto eu apenas me dei conta quando outra pessoa disse que me amava- Quem? Vou pra perguntar, mas ela me lança um olhar afiado, então é melhor largar as perguntas pra outra hora, já que eu estou com o pressentimento de que ela está se declarando, mas a ficha não quer cair Leitor— Eu descobri que meu futuro apenas seria repleto de felicidade se você estiver nele, se você der um beijo toda manhã em mim, se você abraçar-me toda hora e se você dizer que me ama- É eu acho que minha ficha finalmete caiu, pois nesse momento algumas gotas d’água estão saindo pelos meus olhos, e acredito que nenhum cisco caiu neles— Eu te amo, Scorpius Malfoy!

Um soluço muito malvado escapa da minha garganta, tá eu que é frescurinha eu ficar chorando na frente da Rose, mas Leitor a garota que eu amo acabou de se declarar pra mim, você tem a mínima noção do que é isso? Tem a noção do que é ter um amor correspondido? Tem noção do quanto eu espero isso?

Acho que por ver meu estado ela rodeia seus braços nas minhas costas.

Respiro fundo.

Chega de chororô e vamos agir.

— Bom... Acho que você está vendo o impacto que tem sobre mim- Ela sorri verdadeiramente- E também acho que você falou tudo que poderia ter em uma declaração, então apenas me resta dizer que...-Faço um suspense para dar um clima alegre— Eu te amo ruiva.

É, acho que chegou a hora do beijo, não?

Beijo-a com todo o amor que uma pessoa pode oferece, beijo-a para demostrar uma parcela da minha estima por ela, beijo-a colocando meus sentimentos em suas mãos.

E percebo que ela fazia o mesmo, pois meu peito inflou de felicidade.

Afasto-a lentamente, já que meu folego ficou escasso.

Leitor, tu sabe que eu sou Scorpius Malfoy e apesar de aparentar que virei um romântico nesses últimos minutos eu não poderia ficar sem meus galanteios safados, por isso solto:

— Rose, que sentar na minha varinha?

Eu gargalho com sua cara espantada. Tá eu sei que estraguei todo o clima romântico, mas não poderia ficar sem falar essa.

—Brincadeira, ruiva- Fico sério novamente, afinal o que vou pedir será um passo sério pra nos dois— Falando sério agora Rose, você que fazer amor comigo?

Não tem mais volta, Leitor eu virei um romântico. Acabei de constatar tal fato.

Minha ruivinha fica vermelha e para meu espanto acena afirmamente. Sério? Merlin resolveu ser bonzinho comigo?

Bom, mas antes deu fazer amor com ela preciso fazer outra coisinha de tamanha importância.

Pego suas mãos e puxo-a para ficar em pé.

Olho dentro dos seus olhos verdes brilhantes. Varro seu rosto, seu corpo, seu inteiro com meus dois olhos. Eu ainda me pergunto se existe algo mais sublime que essa garota, e não falo somente sobre sua aparência, falo sobre seu jeito, sua bondade, tudo nela é do mais alto nível, o que me faz ficar um pouco acanhado, afinal eu tenho fama de pegador, canalha na escola e não quero que ela pense que eu algum dia eu serei um tirano com ela.

—Rose- Chamo-a— Eu sei que lá em Hogwarts eu ajo como um imbecil, mas por tudo que é mais sagrado, eu te amo, falo isso verdadeiramente, e peço que nunca, nunca mesmo, duvide isso, ta’ bem?

—Scorpius, eu te conheço faz seis anos, e sei quando você mente, por isso foi um choque quando disse isso sem estar mentido.-Ela fala e me dá um selinho.

Sorriu.

Chego perto do seu ouvido e sussurro:

— Quer ser minha namorada?

— Sim, loiro aguado.

Meu coração falha uma batida, quem diria que Rose Weasley se tornaria minha namorada?

— Bom já que essa casa traz namorada quem sabe não traz bebês também?

Ela me abraça, pego-a pela cintura e a levo até o sofá.

Sei que esse dia, será um daqueles que sempre ficam na memória.

E também será um dos dias mais feliz da minha vida.

Afinal não é sempre que Rose Weasley se declara pra mim.

E não é sempre que Rose Weasley aceita fazer amor junto a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom sempre que eu escuto o nome Scorpius Malfoy eu lembro do Jonatas Faro, é como eu o imagino rsrs
Então gostaram do capítulo? Mereço reviews? Favoritos? Recomendações?
Até mais meus amores ^^