Aitai escrita por Ayame Kioshi


Capítulo 2
Act 2;


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia atualizar semanalmente, maaaaaas. Eu só tinha recebido um review, e não queria ficar escrevendo para as paredes. Então ontem eu recebi mais um, e vi que tem mais gente acompanhando. Se pronunciem! Um autor gosta de ver resultados em suas fanfics. Podem só comentar um 'Gostei' que eu não me importo, juro. Só apareçam.
Enfim, aí está o segundo capítulo, e já tenho o terceiro escrito. Tudo depende de vocês. Have fun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465849/chapter/2

Fazia alguns dias desde que o albino não lhe mandava nenhuma mensagem, e isso estava lhe preocupando.

Quer dizer, achava que ele se cansaria daquelas conversas uma hora, só não achava que ia ser tão cedo.

Queria continuar falando com ele, droga... lera e relera todas as mensagens que haviam trocado desde que começaram, e não conseguiu achar algo de errado nelas. O quê estava acontecendo? Talvez ele devesse tentar mandar alguma coisa, finalmente, na expectativa de ter uma resposta.

É. Iria fazer isso, já que julgara que era o certo a se fazer.

[Nezumi— 14h20] Shion?

[Shion— 14h27] Ah, oi.

[Nezumi— 14h27] Wow, finalmente me respondeu.

[Shion— 14h29] Me desculpe, eu estava meio doente.

[Nezumi— 14h29] Sério?

[Shion—14h30] É, eu... estava no hospital, mas está tudo bem agora.

Ele largou o celular na cama por um momento longo, com as íris negras como a noite levemente arregaladas.

Como ele havia ido para o hospital sem ter lhe avisado? A relação dos dois havia se tornado tão insignificante ao ponto dele não ter lhe falado sobre isso?

Ficou irritado. Ao mesmo tempo, estava chateado, e não sabia bem o que responder.

[Nezumi— 14h39] Desgraçado.

[Shion— 14h40] Como é que é?

[Nezumi— 14h41] Eu fiquei preocupado com você por dias...

[Nezumi— 14h41] Achando que você tinha perdido o celular, ou coisa do tipo.

[Nezumi— 14h42] Ou que simplesmente tinha cansado de mim.

[Nezumi—14h43] Por que você não me avisou?

O albino suspirou, balançando a cabeça negativamente ao ler tudo aquilo. Ótimo, ótimo. O que ele menos queria que acontecesse acabou ocorrendo, e não sabia qual dos dois era mais idiota naquela relação.

Era um garoto bem calmo, na maior parte do tempo. Não era tirado do sério com frequência em conta disso. Mas pelos deuses, aquele homem conseguia mexer consigo em tantos sentidos...

[Shion— 14h46] Porque eu queria evitar reações como essa!

[Shion— 14h46] Eu estou vivo, ok?

[Shion— 14h47] Não fale como se fosse meu namorado ou coisa do tipo.

[Shion— 14h47] Ok? Não quero que se preocupe tanto, Nezumi...

Cada frase fora uma facada em um ponto diferente de seu corpo.

Ele não deveria ter se sentido mal com aquilo. O mais novo não havia dito nada demais. Mas se sentia tão quebrado que poderia repetir uma ação antiga dele, já que tinha vontade de ir para uma janela e simplesmente gritar.

Mas sabia que aquilo iria lhe machucar muito mais.

[Nezumi— 14h50] Ok, que seja.

[Nezumi— 14h50] Você está certo.

[Nezumi— 14h50] Não somos nada mesmo.

[Nezumi— 14h50] E nunca vamos ser também. Você ‘tá aí e eu ‘tô aqui.

[Shion— 14h51] Nezumi...?

[Nezumi— 14h52] Argh. Ignore isso.

[Nezumi— 14h52] Eu vou dormir um pouco, ok?

[Shion— 14h53] Mas são três da tarde.

[Nezumi— 14h54] Você não tem nada a ver com isso.

E depois daquilo, o garoto nem teve ânimo de respondê-lo. Tudo bem que já estava acostumado com aquele jeito do maior, mas sinceramente, sentia-se triste algumas vezes por ler as coisas que ele falava. Ele era rude.

Já deveria ser acostumado com aquelas atitudes. Seria o certo a fazer.

Tinha certeza que lidaria com aquilo mais vezes, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aitai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.