As cronicas de uma Fênix. escrita por Lady Rose


Capítulo 5
Quando eu tinha cinco anos...


Notas iniciais do capítulo

Corte lhe a cabeça! !!!
Perdãoooooo oh queridos súbitos.Quanto faz? Meses talvez?
Não importa, voltei pra ficar e espero quê ainda tenha alguém para da uma espiadinha aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465588/chapter/5

Nos confins da cidade trouxa de Squervellis existia encoberta com muita magia uma mansão antiga e caindo aos pedaços onde residia as duas únicas Lefhair existentes.Isoladas do mundo, tendo somente a companhia uma da outra. Ana Lefhair e sua filha Sofhia vivia em paz sendo visitadas algumas vezes ao ano por um bruxo poderoso quê lhes trazia dinheiro e conferia o estado de saúde das duas, principalmente da mãe que vivia com poucos momentos de disposição e na maior parte do tempo estava sempre enferma em sua cama.

A garota tinha cinco anos, era uma menina quê não conversava muito pois passava a maio parte do tempo sozinha.Desde seus 4 anos notou quê o homem quê vinha lhe visitar tinha planos para ela,é quê devia estar preparada para o dia em quê seu treinamento iria começa.Como ele sempre a lembrou, ela estava isolada para se treinada e prepara para acabar com a guerra e nada mais que isso.

Ela sabia, ela sempre soube que o senhor era seu pai, bisbilhotava conversas entre ele e sua mãe,que sempre insistia que ela era uma criança não uma arma.

Mas o momento chegou.Dias depois que a luz verde secante ultrapassou as frestas do quarto da sua mãe, quando sua vida deu um salto ao encontra a biblioteca da família, quando aquele que deveria ser seu pai,mostrou por apenas alguns segundos que entendia a sua dor.

Tudo mudou der repente. Um elfo foi contratado para cuidar dos serviços da casa, uma mulher carrancuda e grosseira foi contratada como sua professora particular,como ensinamentos de boas maneiras e modos de puros sangues. E com o decorre dos anos mais professores entraram.Feitiços, história da magia, transfiguração, canto ,dança, instrumentos e todos os outros ensinos básico que um puro sangue deve ter.

Ela agora tinha 10 anos.Reclusa ,pouco comunicativa ,sarcástica e totalmente fascinada com a idéia de finalmente poder frequentar a escola de magia e bruxaria onde o seu tutor (pois ele se recusava a ser chamado de pai) era diretor.

Todas as instruções lhe foram passadas.Como se comportar,a história que devia contar , que tipo de amizade evitar e sua nova e mais intensiva rotina de treinamento.

Para a jovem que viverá tanto tempo trancafiada naquela mausoléu com dezenas de professores que não davam a mínima pra ela ,com uma pessoa que mal lhe visitada e quando fazia não demostrava qualquer sinal de emoção por ela, e o pior rodeada das lembranças da única pessoa que um dia a amou e que lhe foi arrancada tão brutalmente.A liberdade era o paraíso.

Mal sabia ela que aquele seria o começo da sua perdição.

–Uou! Que sombrio.

Nem me fale pontas, caracá Sofhia! Você já foi humana ,tô chocado-falou Sírios mais novo tentando uma piada e se calando logo em seguida ao ver que ninguém riu.-Parei. Qual é o próximo capítulo?

James virou a página e sorriu ao falar.

–Um gigante na minha porta. Acho que sabemos de quem se trata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi tão grande quanto eu espera nem tão genial mais espero que tenha gostado. Comentem aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas de uma Fênix." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.