You Are Mine Forever escrita por Beka


Capítulo 3
Conversas on line .


Notas iniciais do capítulo

Hey gente ! Aqui está mais um capitulo! Eu tenho uma coisinha a dizer nas notas finas,ok! bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465184/chapter/3

POV's Annabeth

Depois de Thalia me dar carona para a casa , me joguei no sofá e comecei a ver TV. Eu estava assistindo a série "Gossip Girl", quando ouço a campainha tocar.
Fui para meu quarto,colocando o primeiro short que vi na frente, e uma blusinha ( que era bem curta por sinal) , indo correndo atender a campainha.

– Já vai !- falei sem olhar no olho mágico. - O que faz em casa a essa hora senhorita Atena?- disse pensando que era minha mãe , chegando do trabalho.

Abri a porta e me surpreendi ao ver que não era minha mãe na porta.

Percy ? - perguntei incrédula.

Annabeth..?!– ele me olhou de cima a baixo - O que faz aqui?

– Hello, eu moro aqui baby.. - falei cantarolando .

– Oh... Nossa... - ele parecia tão surpreso quanto eu, porém ele ficava tão fofo daquele jeito..

Ele ficou calado por um bom tempo, me encarando.

– Ok , mas o que VOCÊ faz aqui ? - perguntei ,quando finalmente ele voltou a realidade.

– Ah, na verdade eu vim trazer uma correspondência , que veio por engano parar na minha casa.- ele falou apontado para o apartamento ao lado. Sorri.

Peguei a correspondencia, e vi que na correspondencia dizia : Atena Chase.

– Estranho... - eu encarava a carta .

– Porque ? - ele franziu as sobrancelhas

– Acabei de me mudar,como sabem meu endereço ? - pensei/falei alto - Mas enfim, esqueça.. Muito obrigado Percy.

Olhei para ele com um enorme sorriso no rosto, e o mesmo , desta vez sorriu devolta.

– Ok, mas eu queria me desculpar... - ele olhou para baixo.

Como assim,se desculpar criatura ? Por me fazer perder o ar toda vez que olho para você , só pode ser...

– Se desculpar pelo o que ? - perguntei olhando em seus olhos, que faziam eu me perder .

– Por causa do spoiller do livro... Não foi minha intenção... - Percy desviou o olhar , e só após uns segundos, entendi o que ele dizia.

– Spoiller? Ah sim... " A culpa é das estrelas" ... Tudo bem Percy, eu nem lembrava... - falei rindo.

– É mas...

Para falar a verdade, eu não havia nem me chateado com o spoiller . Thalia já havia se adiantado , me contado quase todo o livro. Então : Porque eu fingi ter me surpreendido com o spoiller ? A resposta é simples! Eu só queria ter um assunto para falar com ele. Quer dizer, não quer dizer que eu esteja afim dele nem nada.... Eu só estava querendo.. uh , me socializar.

– Percy, eu já tinha lido. - falei sinceramente .

– O que , o livro ? -" Não Percy,imagina!" ,pensei,mas apenas afirmei com a cabeça . - Então porque você falou que não tinha lido, e...e até me chamou de cabeça de alga?

– Na verdade, eu só queria um assunto para poder falar com você. E também tava com raiva por você ter ignorado meu sorriso. - falei sorrindo, me divertindo com sua cara fofa de confusão.

– Quando que eu fiz isso? - ele perguntou.

– Depois de me defender da Rachel,do lance da carteira...aliás obrigada.

– Olha me desculpe,não foi minha intensão...Eu provavelmente nem percebi.. Aliás, eu sou bem lerdo as vezes,pelo menos é o que me dizem.

– Já reparei - falei sorrindo.

– Então... tenho que ir . Te vejo na escola ? - ele sorriu de um jeijo muito muito fofo.

– Vê sim - sorri para ele. - Até então !

– Tchau ... - Percy já ia saindo,porém parou , e me deu um beijo na bochecha, que provavelmente, eu nunca iria esquecer.

Entrei novamente em casa, e fiquei uns 15 minutos tentando digerir a coencidencia de ter o menino mais gato da escola como vizinho. Não é que finalmente as coisas estão boas para o meu lado ? Ponto para Annabeth !

Liguei o computador, acessei meu facebook, e vi algumas solicitações de amizade.
A primeira era de Hazel Levesque . Lembrei que ela era menina simpatica, namorada de Frank ,que sentou comigo Thalia e Piper na hora do intervalo. Sem pensar muito, a aceitei, e fui ver o resto das solicitações.
A próxima pessoa, era Leo Valdez, o garoto maluquinho de nossa sala. Não tive muito eesforço para reconhece-lo, graças ao seu corpo magrelo, e seus cabelos mal arrumados. Pensei um pouco. O garoto consegue ser bem chato...Mas ...

Ah quer saber, aceita logo ! - falou minha coensciência , e eu a obedeci.

A próxima solicitação .... OMG. Percy Jackson . Percy Jackson! O vizinho gato!
OK, digamos que nem cheguei a pensar, foi como um instinto de sobrevivência clicar no "aceitar".
Alguns segundos depois de aceita-lo, vejo ele me enviou uma mensagem.

– " E aí Chase.. Quanto tempo ,né ?, rsrsrs "

Oh, que fofo! Será que ele sentiu minha falta? AH qual é Annabeth,vocês se viram não faz nem meia hora e ... Porque ele sentiria sua falta ?

– " Oi Jackson! Pois é , muito tempo ! ,rsrsrs "

Respondi meio que no mesmo estilo. Pensei em perguntar algo como "Mas e aí, como vai?" Só que parei e pensei, se eu fizer isso, ele vai me achar desesperada... Meio que eu acabei de falar, agora é a vez dele de dizer alguma coisa...Ou me ignorar.

– " Então... que tal amanhã almoçarmos na mesma mesa? "

Owwwwn não acredito! Como assim ? Alguém me explica,por favor. ELE esta me chamando para sentarmos na mesma mesa? Não acredito. Não que eu ligue ,mas ... Ok, apenas preciso responder logo. Mas não posso parecer desesperada.

– "Ah,sim é claro. Só que eu pensei que voce fosse sentar com seus amigos... você sabe."

Ele demorou um pouco para responder dessa vez.

– " Sim, na verdade, gostaria que você sentasse conosco,que tal? "

Como? Tipo, não é que eu tivesse alguma coisa contra aquele povo todo, mas... o problema é : Líders de torcida.

– "Não sei Percy. Sua namoradinha vai estar lá e , digamos que eu não fui com a cara dela."

Ta Ok, digamos que a parte do "sua namoradinha",foi mais como uma tentativa de saber se Percy e Rachel tinham alguma coisa,ou não.

– " RSRSRS, Eu não tenho namoradinha nenhuma, e se você estava se referindo a Rachel,pode deixar, essa dai lati mas não morde "

– " Eu não tenho medo dela Percy, só não quero ficar por muito tempo na mesma mesa,com alguém que eu não gosto,só isso."

– "Não liga para ela . Por favor ... Por mim ?"

Será que ele faz isso com todas as garotas ? Que droga!

– " Ok Percy! Você me venceu . Satisfeito? "

– " Talvez,por enquanto. RS, me desculpe, vou ter que sair agora, mas não se esqueça. Amanhã.Você.Mesa.Time.

Eu ia responder um "OK" ou "entendido" , porém ele apareceu como offline , antes mesmo de eu formular a maldita resposta.

POVS PERCY

Depois de descobrir que a loirinha Chase ( A garota que me fez ficar chocado/impressionado, por ser a primeira garota a ter coragem de enfrentar Rachel Elisabeth Dare) era minha vizinha,pensei que talvez poderia encontra-la na internet,então resolvi preocura-la no facebook. Digitei na preocura " Annabeth Chase", e achei uma loirinha sorridente na foto de perfil.

Mas cara, como essa garota é gata. Tipo, não é o tipo de garota que força ,com maquiagens pesadas e roupas apertadas,mas sim uma beleza natural,com maquiagem leve e casual.

Logo enviei a solicitação,torcendo para que a mesma aceitasse.

Logo após alguns segundos, vi que Annabeth havia aceitado a solicitação, e aproveitar para falar com ela.

– " E aí Chase.. Quanto tempo ,né ?, rsrsrs "

Ta ok, eu sei que pareceu idiota de minha parte,mas qual foi, não tinha mais nada para dizer!

Logo logo, Annabeth respondeu,o que me fez sorrir.

– " Oi Jackson! Pois é , muito tempo ! ,rsrsrs "

OK, o que eu falo agora? Já sei !

– " Então... que tal amanhã almoçarmos na mesma mesa? "

Sim, eu convidei Annaveth para jantarmos juntos. Porque? Ah, espera um instante, eu só chamei a menina para sentarmos na mesma mesa, mas com os meus amigos em em volta, nada demais ! Bom, até que eu gostaria de que nós tivessemos um jantar romantico,ou algo do tipo, mas calma ae Jackson, tenho que conquistar a menina primeiro , não é mesmo ?

–- "Ah,sim é claro. Só que eu pensei que voce fosse sentar com seus amigos... você sabe."

Droga. Como eu pude esquecer disso! Rachel e Annabeth se odeiam! Muito burro você Percy. Mas vamos lá,talvez ela nem ligue para isso, e aceite!

– " Sim, na verdade, gostaria que você sentasse conosco,que tal? "

– "Não sei Percy. Sua namoradinha vai estar lá e , digamos que eu não fui com a cara dela."

Namoradinha? Rachel? Por favor . Repete . Please . Rachel nunca foi minha namorada. Apesar de ela ser a capitã das liders de torcida e tal, nós não eramos nada mais do que grandes e velhos amigos . Algumas pessoas já me disseram que Rachel sempre foi caidinha por mim (Grover), mas na verdade, eu nunca a vi com outros olhos.

– " RSRSRS, Eu não tenho namoradinha nenhuma, e se você estava se referindo a Rachel,pode deixar, essa dai lati mas não morde "

– " Eu não tenho medo dela Percy, só não quero ficar por muito tempo na mesma mesa,com alguém que eu não gosto,só isso."

Uma coisa que me impressionou verdadeiramente em Annebth , é que ela consegue ser verdadeira, e demostrar o que sente, sem ser o tipo de garota ... superficial. Ok, vou tentar convence-la ... Vai Percy, pensa,pensa,pensa.

– "Não liga para ela . Por favor ... Por mim ?"

Nossa Percy, você é absolutamente um idiota.

– " Ok Percy! Você me venceu . Satisfeito? "

Nossa Percy, você é absolutamente um gênio !

Ouvi minha mãe me chamar na sala , e lembrei ter prometido levar a roupa na lavanderia.

– " Talvez,por enquanto. RS, me desculpe, vou ter que sair agora, mas não se esqueça. Amanhã.Você.Mesa.Time.

Desliguei o computador e fui até a sala atender ao chamado de minha mãe, porém não posso negar, a loirinha não saia de minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente!!! É o seguinte ... To achando que a fic não ta agradando muito sabe... Então é o seguinte! Muito obrigado as minhas lindas Rhay Daughter of Poseidon e BadeLoveElavan , mas vou fazer o seguinte . O proximo só com 5 reviews ,ok? beijinhosss :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are Mine Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.