For A Better Life escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 17
Capítulo 17: pov Bella


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso,eu demorei séculos para conseguir terminar este capitulo.Espero que gostem.
Desculpem os erros. :)
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465111/chapter/17

Chegamos a cidade mais romântica do mundo,com o sol se pondo.Estava descansada,havia dormido quase o voo todo,mas muito nervosa e com o coração bombeando rapidamente,para perceber a beleza da cidade italiana de Verona,enquanto atravessávamos a cidade em busca do hotel no carro alugado que Edward dirigia.

Entramos no hotel Palazzo Victoria e seguimos para nossa suíte,que logicamente era a suíte,maior e mais cara do hotel.Edward e seus exageros.

Fiquei hipnotizada pela vista da varanda,dava para um prado belíssimo,um mar de verde que parecia não ter fim,uma paisagem bem italiana,daquelas que se vê somente em filmes.Não percebi Edward atrás de mim,até que ele me abraçou,colando seu peito em minhas costas e me dando um beijo no pescoço.Congelei num primeiro momento,mas logo despertei e recuei.Ele percebeu.

– Bella,acalme-se.Eu não vou forçar nada,juro.-disse sério,mesmo assim ele exalava confiança.

Me soltou e permaneceu apenas com as mãos de leve em minha cintura.Acho que queria me acalmar,então começou a puxar assunto.

– Oque achou do pouco que viu?

– Aqui é lindo.Nunca achei que conheceria Verona,a cidade de Romeu e Julieta.É tão romântico.-eu suspirei.

Ele riu.

– O melhor para você minha gatinha russa.Agora,o que acha de entrarmos?.

Corei e fiquei mais tensa e nervosa do que já estava.

– Deus,estou vendo que vai me dar muito trabalho hoje.Vamos apenas conversar.-disse nervoso,mas com ar de quem estava se divertindo.

Entramos,e fomos para a ante-sala do quarto.Me sentei no macio sofá estampado,Edward se sentou ao meu lado mas sem me tocar.

– Porque você tem tanto medo de mim?-começou perguntando.

– Não sei.Talvez pelo fato de você ter me comprado,eu associe a sua figura,a de uma pessoa má.-expus meus sentimentos,mas com receio de sua reação.

Seus olhos escureceram.

– Não sou uma má pessoa,não quero que tenha medo de mim.Eu sei que as circunstâncias em que nós conhecemos não são as melhores,mas Bella,eu gostaria muito de te explicar os motivos que me levaram a tomar uma decisão tão radical,a de comprar uma noiva,mas no momento eu não posso.Então peço que confie em mim,por favor.-disse se virando pra mim e segurando minhas mãos entre as suas.

Vi em seus olhos que ele estava sendo sincero comigo.Só não gostei da parte em que ele não pode me explicar,mas por enquanto vou fazer vista grossa pra isso,porém não irei esquecer.

– Vou confiar em você,mas espero que não me decepcione.E quanto a não ficar com medo,vou ver o que posso fazer.-sorri pra ele,que sorriu de volta.

– Então, que tal relaxarmos um pouco?.Quer assistir a um filme comigo?.-ele propôs.

Somos o único casal que em plena noite de núpcias,fica na sala assistindo filme.Que romântico.

Mas como não tinha ideia melhor,e tremia só de pensar na palavra "cama",aceitei.

– Esta bem,o que vamos assistir?.-perguntei.

– Bom,não sei.Mas podemos ver o que você quiser,é só eu conectar o meu notebook na televisão,que da para assistir qualquer filme.

– Não sei,coloca o que você quiser.-respondi dando de ombros.

– Não,escolhe você.

– Olha,não vamos ficar brigando sobre quem escolhe o filme.-eu disse,já cansada dessa briguinha besta.

– Tem razão.Então porque você não tira essa roupa e fica mais confortável,e quando você voltar eu já vou ter escolhido um filme.

A ideia era tentadora,afinal eu já estava a um longo tempo com essa roupa e já estava me incomodando,principalmente os saltos.Resolvi aceitar.

– Esta bem,eu vou tomar um banho.E é bom que quando eu voltar você já tenha colocado um filme.Surpreenda-me.

– Irei tentar.-ele riu.

Me levantei,e estava indo em direção ao quarto.Quando Edward me derrubou de volta no sofá,se jogando em cima de mim.

– Tenho certeza de que irei te surpreender.Agora vá logo tomar seu banho,e pare de rebolar enquanto anda,antes que eu esqueça o filme,e decida me juntar a você no chuveiro.-disse com uma voz rouca no meu ouvido.

Me deu um beijo no pescoço antes de se levantar e me libertar.Edward voltou sua atenção ao notebook,que ele havia deixado em cima da mesa,e que estava tentando conectar a televisão presa na parede.Corri cambaleante para o quarto,estava desnorteada.Sempre ficava assim depois desses ataques surpresas de Edward.Respirei fundo e fui revirar minha mala buscando algo para vestir,nada muito ousado, mas também nada digno de pijama de freira.

Optei por uma camisola azul escura de seda,que havia comprado em uma tarde no shopping com as meninas.Nossa,somente agora lembrei de Alice e Rosalie,onde será que elas estão?.Fiquei com vontade de voltar na sala e perguntar para Edward,mas fiquei com medo dele ter mais um de seus ataques ou pior ainda,dele resolver vir tomar banho comigo.Gelei só com o pensamento.Fiz uma nota mental de perguntar após o banho.

Tomei um longo banho,passei um creme que comprei na Victoria Secret's que cheira baunilha e coloquei a camisola azul,que bate quatro dedos acima do joelho e tem um decote generoso na frente,e com alguns cristais espalhados no busto,junto com uma calcinha azul também,do mesmo tom da camisola,mas nem muito grande nem muito pequena, do tamanho certo para cobrir tudo o que deve.

Voltei para sala,e Edward estava sentado no sofá,assim que me viu correu seus olhos em mim dos pés a cabeça.Me senti um pedaço de carne no açougue.

Dei a volta no sofá e me sentei ao seu lado,seus olhos não saiam de mim,e agora fitavam minha coxa exposta pela camisola que subiu um pouco quando me sentei.Corei até o ultimo tom de vermelho.Ele percebeu que estava me constrangendo e se levantou indo até o notebook.

– Já escolhi o filme.

– Qual?.-perguntei.

– Cartas Para Julieta.-disse rindo.

Comecei a rir também.Nada mais adequado,nós em Verona e assistindo a um filme que se passa justamente aqui.

– Completamente adequado.-aprovei.

– Então vamos assistir.-disse Edward apertando o play,e voltando a se sentar ao meu lado.

Me lembrei de uma coisa.

– Edward,onde estão as meninas?-perguntei.

– Alice e Jasper estão em Dubai,nos Emirados Árabes.Rosalie e Emmett estão em Kuala Lumpur na Malásia.

– Hm,foi você que escolheu vir para Verona comigo?

– Sim.Por que você não gostou?-perguntou confuso.

– Não,eu adorei.Só perguntei por curiosidade.

– Bom,então vamos assistir ao filme.-disse me puxando para encostar em seu peito,eu estava quase sentada em seu colo.

Tudo corria bem até a metade do filme,foi quando Edward resolveu me fazer elogios:

– Você está muito bonita nesta camisola.

– Obrigada.-eu disse um pouco constrangida.

Voltei novamente a minha atenção ao filme.Quando senti Edward levantar um pouco minha camisola,até a parte em que dava para ver um pouco minha calcinha.

– Edward o que está fazendo?.-perguntei me desencostando dele,e me virando para olhá-lo.

– Nada,só estou vendo sua calcinha.E a propósito ela está magnifica em você.Não vejo qual é o problema.-respondeu como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– Isso é estranho.-eu disse.

– Isso é normal.Só estou vendo a calcinha da minha noiva,não há nada de mais nisso.E Bella pela milésima vez,não vou te machucar.-ele disse com cara de tédio.

Eu suspirei.

– Agora venha,vamos terminar de assistir ao filme.-disse me puxando para voltar a me encostar nele.

Fui de bom grado.Assim que me encostei ele começou a espalhar vários beijos estalados no meu pescoço.

– Você está tão cheirosa.-disse cheirando minha pele.

Me arrepiei,e fui cedendo aos seus encantos,enquanto sua respiração quente em meu pescoço derretia toda a minha barreira defensiva.

Quando dei por mim, estávamos nos beijando apaixonadamente no sofá.Ele percebeu que eu despertei do transe e,talvez para me impedir de parar o beijo nos virou,me deixando deitada no sofá com ele por cima.

Percebi que as coisas estavam indo rápido de mais quando Edward colocou sua mão debaixo da minha camisola e tentou tirá-la.Quebrei o beijo e automaticamente segurei sua mão de debaixo da camisola.Para impedi-lo de tirá-la.

– Pare.Esta indo rápido de mais.Não estou gostando.-disse assustada e sem fôlego.

Ele saiu de cima de mim,estava ofegante.

– Desculpe,não era minha intenção assusta-la.Não fique com medo,por favor.

– Esta tudo bem.-eu disse constrangida por ter interrompido o momento,e por ter gostado.

– Acabou o filme.Esta tarde,vamos para a cama.-disse.

Pegou minha mão delicadamente e me guiou até o quarto.Acho que ele ficou chateado comigo,por ter acabado com o clima.

– Edward,desculpe.

– Desculpe por que?-ele pareceu confuso.

– Por te dar trabalho,e por estar estragando tudo.-eu disse com a cabeça baixa.

Ele me abraçou,me pegou no colo e se sentou na beirada da cama.

– Você não está estragando nada,assim como também não está me dando trabalho.Só está nervosa e querendo ir com calma,e eu como seu marido tenho que respeitar isso.

– Você é perfeito,Edward.-eu disse.

– Eu sei.-ele riu.

Desta vez eu o beijei,e ele,surpreso,retribuiu o beijo.Quando as coisas estavam ficando quentes de novo,Edward parou tudo.Se colocou de pé e me pôs no chão.

– Por que você parou?.-perguntei frustrada.

– Eu sou perfeito,e prometi não te decepcionar.Para isso eu preciso de um banho.

Eu não estava acreditando,que ele parou tudo para tomar banho.

– Você não pode estar falando sério.

– Sim eu estou.Estou indo tomar banho.

– Mas porque?.Você não estava preocupado com isso a vinte minutos atrás.-eu disse incrédula.

– Eu sei mas você está toda cheirosa e limpinha,que não é justo eu estar sujo e suado da viagem.

– Ta bom,então vai logo.-falei perdendo a paciência.

– Eu tive uma ideia.-disse abrindo um sorriso torto.

– Qual?

– Por que você não vem comigo?.-perguntou na maior cara de pau.

Pensei um pouco.Se quero que algo aconteça entre nós hoje,é melhor me acostumar a ter intimidades com Edward,afinal ele é meu marido.

– Esta bem.Eu vou.-disse um pouco insegura.

– Esta falando sério?.-perguntou abrindo um sorriso de orelha a orelha.

– Vamos logo,antes que eu perca a coragem.-disse pegando a mão dele,e o puxando em direção ao banheiro.

Não sei de onde tirei tanta coragem.

Chegamos ao banheiro, e Edward começou a se despir.Não consegui resistir, a não observar seu corpo perfeito.Braços e pernas malhados,mas não muito.Dorso largo e definido,simplesmente divino.

Edward se viro,e pude ver seu bumbum redondo,ainda coberto pela cueca boxe branca.Não conseguia fazer mais nada,a não ser admira-lo enquanto retirava as ultimas peças de roupa.

Assim que se livrou de todas as suas roupas,abriu um sorriso sedutor, e foi em direção ao chuveiro.Não conseguia acreditar que o estava vendo como veio ao mundo,e ele era milhares de vezes mais bonito do que eu sonhava.

– Não vai se juntar a mim?.-perguntou,me tirando de meus pensamentos.

Ele já havia ligado o chuveiro,e estava debaixo do jato de água quente,totalmente irresistível.

– Gatinha,eu sei que sou muito bonito,mas você poderia por favor, parar de babar?.-ele disse com um ar divertido.

Eu ri,um pouco constrangida.

Edward suspirou e disse:

– Bella,você vem sozinha,ou vou ter que ir ate ai tirar sua roupa?.

Perdi o ar quando ele disse isso.E rapidamente comecei a me despir,mesmo que a vergonha estivesse me consumindo.Sentia seus olhos seguindo cada movimento que eu fazia,seguindo cada peça de roupa que caía,e estás não eram muitas,então logo eu me encontrava igual a ele.Suspirei e segui até o chuveiro,onde Edward abriu espaço para me juntar a ele.

Me abraçou por trás,eu podia sentir cada centímetro de seu corpo,mas isso não me incomodava.Pegou o sabonete e começou a passar em mim,explorando meu corpo e ao mesmo tempo me dando banho.Toda minha apreensão,medo e nervosismo foi para o ralo do chuveiro,na medida que Edward me ensaboava.

Depois que terminou,ele ofereceu o sabonete a mim.Acho que queria que eu fizesse o mesmo com ele,embora não tenha dito nada.
Fiz de bom grado,afinal também queria conhecer seu corpo.
Ficamos um tempo brincando no chuveiro,até Edward decidir que era hora de irmos para o quarto.

Deitamos na cama,e começamos a nos beijar.Mas não eram beijos iguais os de antes,eram beijos quentes,luxuriantes.Me deixavam com uma gostosa sensação de querer mais.

Em determinado momento,não sei o que deu em mim,e o ataquei.Aprofundando os beijos e o tocando,desinibida.
Edward nos virou na cama,ficando por cima de mim.Me olhou nos olhos,como se pedisse desculpa,e uma dor rasgou meu corpo,quando nos conectamos,formando um só.

Ele aguardou que a dor passasse,como um perfeito cavalheiro.
Nos amamos até os primeiros raios de sol invadirem o quarto,vindos da janela aberta.

Quando nos separamos,senti falta de seu corpo.Mas logo o sono e o cansado,apaziguaram todas as outras sensações.E acabei adormecendo,feliz, nos braços de Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem.
Por favor comentem.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For A Better Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.