Love Me escrita por Sapphire Lyubov


Capítulo 12
Capítulo 12: pov Renesme


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros de português.Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/465095/chapter/12

– Nessie,hora de acordar.

– Só mais cinco minutos,mamãe.-eu disse preguiçosa.

– Nada disso,vamos levante-se.Você tem que ir ao hospital fazer exames.

– Esta bem.-disse me levantando.

Desci para tomar café,e descobri que estavam somente eu e minha mãe em casa.Papai havia saído já fazia um tempo,e somente Alice dormiu em casa.Rosalie havia dormido na casa de Emmett.

Terminei rápido meu suco de laranja e fui ao meu quarto trocar de roupa.Optei por um look todo cor de rosa,coloquei meu lenço e fui para a sala,onde mamãe já me esperava.

O caminho para o hospital foi tradicionalmente silencioso.Toda vez que eu ia ao St.Mary,a família inteira ficava desconfortável.
Suspirei e entramos direto na sala onde eu iria fazer exame.Foi rápido,e como hoje não iríamos ver o Dr.Masen,já estávamos saindo do hospital.

Passamos pela recepção e vi papai,o doutor e uma moça.
Corri para abraçar meu pai, e a moça que estava com ele ficou me encarando.Resolvi me apresentar.

Descobri que se chamava Marie,e que seria ela quem me salvaria.É uma moça muito bonita.

Fiquei encantada com sua bondade,salvar a vida de alguém que ela nem conhecia era um maravilhoso ato de generosidade.
Nosso encontro foi rápido,logo ela e papai foram embora.Porem antes disso a fiz prometer que nos encontraríamos novamente.

– Gostei muito de Marie.-comentei com mamãe,quando ela começou a dirigir de volta pra casa.

Mamãe apenas sorriu,mas seu sorriso não refletia em seus olhos,que estavam sem brilho.

Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto,onde fiquei até a hora do jantar.

– Eu estava pensando,e que tal se chamarmos Marie para um jantar aqui em casa?-eu disse fazendo mamãe e papai pararem abruptamente de comer.

– Por que isso Renesme?-perguntou papai.

– Marie vai salvar minha vida,e eu gostaria de revê-la.
Papai trocou um olhar com minha mãe.

– Esta bem Nessie,vou convidar Marie e depois combinamos uma data.

O jantar terminou silencioso.Voltei para meu quarto e fiquei pensando se a moça que salvará minha vida,irá aceitar vir jantar.Espero que ela aceite,vou ficar muito feliz em manter contato com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!
Até o próximo capítulo.
Beijos,Sapphire.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.