I Was Wrong escrita por Anna Willows


Capítulo 3
Capitulo 3 - Quase Finalmente


Notas iniciais do capítulo

Heeey , gente eu sei que demorei horrores pra postar mais muitas coisas aconteceram e eu fiquei sem tempo total ... Mas estou de volta e espero que vocês gostem do cap . Foi a pedidos de vocês que eu continuei com a fic , e espero que continuem comentando e me ajudando a construí-la. Entãão vamos a leitura ... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464973/chapter/3

Depois de mais algumas horas esperando o sol terminar de se pôr , eles decidiram ir para casa. Optaram por irem ao apartamento de Kate já que , como Castle mesmo dizia , ‘sua casa era muito movimentada’ então eles iriam dormir na casa de Kate. Mas “dormir” não seria a palavra certa a se colocar naquele momento, Castle notou que Kate veio o caminho inteiro pensativa como se estivesse planejando alguma coisa , e ele sabia muito bem quando ela estava maquinando algo naquela cabecinha e o que mais o intrigava era que de vez em quando ela dava um sorrisinho de canto de boca , um daqueles que ele considera sexy. Ele estava tão inerte em seus pensamentos que foi preciso ser chamado por Kate para lembrar de que já estavam perto do apartamento dela.

Kate: Castle.

....

Kate: Castle?!

Castle: ah , Oi

Kate: é na próxima esquina.

Casle: hum , ok – respondeu ainda meio longe

Kate: o que foi ? – perguntou quando saíram do carro

Castle: hã.. não .. nada

Kate: jura ? – disse ela parando de frente pra ele que se encostou na porta do carro do lado do motorista.

Castle: não sei , estava apenas ... pensando

Kate: hum . e eu posso saber do que se trata ? – falou chegando pertinho dele

Castle: sabe – passou as mãos na cintura dela – eu não estou nem um pouquinho afim de dormir. – falou a puxando para perto fazendo com que seus corpos se colassem

Kate: sabe que eu também não ... – ficou seria mais logo sorriu sendo surpreendida pelos lábios de Castle nos seus.

Eles se beijaram suavemente , quase do mesmo jeito que quando estavam olhando o pôr do sol, mas não com os mesmos sentimentos de saudade pelo menos não tanta. Mas esse “ beijo suave “ não demorou muito para se transformar em algo bem mais intenso. Kate estava com as mãos segurando os ante-braços de Castle que por sua vez ainda mantinha suas mãos na cintura dela. Então ela resolveu mudar a forma do beijo, levemente ela foi subindo as mãos pelos braços forte de Castle acariciando devagar até chegar nos ombros dele o puxando mais pra perto ainda, coisa quase que impossível , mas sem separar suas bocas. Vendo que ela estava correspondendo mais que perfeitamente as suas investidas ele resolveu avançar também, começou a passear as mãos pelas costas dela fazendo com que nenhum centímetro delas ficasse sem ser tocado por suas grandes e quentes mãos, ficou ainda mais satisfeito quando sentiu ela gemer com os lábios ainda nos dele. Kate subiu os braços definitivamente para o pescoço dele e com as mãos esticadas para trás ela fazia carinho em seus cabelos. A rua estava bem pouco movimentada aquela noite, e não havia entrada nem saída de pessoas do prédio onde Kate morava o que era estranho para um dia de semana , mais parecia que tudo estava conspirando a favor do casal o que para eles era ótimo naquele momento. Continuando na “animação” Castle foi ainda mais além , percebendo também que não tinha gente na rua , ele resolveu ser mais ousado. Em um movimento rápido Castle trocou eles de posição, agora Kate era quem estava encostada no carro fazendo com que seu corpo ficasse preso pelo dele a deixando apenas com os braços livres.

Na mudança repentina, Castle retirou suas mãos da cintura de Kate e levou sua mão direita ao pescoço dela que imediatamente se arrepiou por inteira. Ela passou as mãos envolta da cintura dele o puxando e colou seus lábios novamente, agora o beijo estava ainda mais feroz, começaram apenas com os lábios mas a partir do momento em que Castle subiu a mão que estava no pescoço de Kate para agarrar o cabelo dela alisando levemente seu pescoço, ela não teve outra reação a não ser : arrepiar-se ( de novo ), gemer entre o beijo e pedir passagem com a língua. Castle atendeu de bom grado o pedido de Kate e começou-se a batalha de línguas.

E que batalha, eles pareciam que não precisavam de ar, estavam tão envolvidos pelo momento que nem se importavam se passava alguém ou não. Ele a impulsionava contra seu corpo a puxando levemente pelo cabelo, e ela o abraçava ainda mais forte contra ela mesma. Mas a gota d’água foi quando Castle passou a mão por baixo da blusa dela a agarrando fortemente pela cintura.

Kate: God ... – gemeu ela ao sentir que , no momento em que ele a agarrou ela pode sentir sua ereção. Não dava mais, eles precisavam um do outro a saudade e o desejo os impediram de ficar ali fora por mais tempo, por que senão as pessoas na rua veriam coisas demais.

Castle: o que você acha de nós subirmos, hãn ? – perguntou ele beijando seu pescoço

Kate: amo suas ideias ... – falou saindo , de um jeito inexplicável, dos baços dele e correndo para o prédio

Castle: Kate ... – chamou – volte aqui moçinha .. – falou também já correndo para o prédio. Mas assim que entrou o elevador onde ela havia entrado, já estava subindo. Não tinha mais ninguém no saguão, então ela gritou :

Kate: vem em pegar Castle – disse apertando nervosamente o botão de subir do elevador

Castle: não ... não, não, não – já era tarde o elevador havia subido – droga , você esta brincando com fogo detetive.. – disse ele a si mesmo e pôs-se a subir as escadas rápido e desesperadamente.

Ao fim da “corrida” ele conseguiu chegar antes dela, pois o elevador havia feito inúmeras paradas antes de chegar ao andar onde ficava o apartamento de Kate. Castle se escondeu em um dos espaços entre uma porta e outra e ficou lá esperando ela aparecer. Kate , que não era boba nem nada, saiu pelo corredor olhando cada milímetro do lugar certificando-se de que ele ainda não estava ali , porém , Castle também sabia que sua namorada era esperta então se escondeu em uma das brechas que ficavam depois da porta do apartamento dela, afinal ela não iria procurar alem de sua porta e foi exatamente isso que aconteceu. Ele ficou apenas observando ela olhar cada cantinho do corredor a procura dele e sorriu vitoriosa ao ver que ele não estava lá. Pegou a chave do bolso e colocou na fechadura e ficou virada para o lado esquerdo , onde ficava o elevador, pensando que ele iria esperar a próxima viagem. Ela olhava e sorria , como se tivesse ganhado a corrida do ano, mal sabia ela que seu namorado não era tão fácil de enganar quanto parecia.

Kate ficou olhando e abrindo a porta, até que senti alguém atrás de si mas não tem tempo de se virar pois a pessoa a prensa na porta do apartamento

Kate: Oh! – exclamou surpresa com o toque

Castle: pensou que iria me enganar né ?! – falou no ouvido dela

Kate: Castle ... – gemeu sentindo as caricias dele

Castle: não não não , você não quer brincar ... – falou mordendo o lóbulo da orelha dela e passando as mãos da cintura dela até a barriga por baixo da blusa

Kate: ah ... – gemeu novamente sentindo ele grande em seu bumbum

Castle: você não deve brincar desse jeito com os homens detetive Beckett.

Kate: ah é ?! por que ? – falou ofegante mas entrando na brincadeira

Castle: por que ? por que não se brinca assim , se brinca assim – falou subindo as mãos até mais ou menos a altura dos seios de Kate mais não os tocou apenas abriu , de um vez só, um um puxão todos os botões da frente da camisa social branca de seda que ela usava

Kate: aaahhh!! – gemeu ela ainda mais alto com o gesto selvagem dele

Castle: ainda vai brincar assim comigo vai ? – falou mordendo o pescoço dela ainda por trás .

Kate: não sei ... talvez – falou ela colocando os braços apoiados na porta e se erguendo em direção a ele, fazendo com que o membro dele e seu bumbum se tocassem ainda mais – será que devo ? – rebolou – hãn ?

Castle: Shit – esbravejou sentindo aquele toque ousado de Kate nele. Castle não estava mais em seu normal,. Sem nem pensar ele à agarrou com um braço, a fazendo sorrir , e com o outro girou rapidamente a ultima volta que faltava da chave para que a porta fosse destrancada. Ainda com ela colada ao seu corpo a colocou de frente para a porta para que ela trancasse a mesma enquanto ele continua a tocando. Kate nem sabia mais o que estava fazendo, alem do membro de Castle atrás de si , ele não para de beijar seu pescoço ora mordendo e ora chupando e ainda ficava passando suas mãos no corpo dela não se sabe como conseguiu mas fechou a porta e virou-se pra ele o empurrando.

Kate: sabe ... – disse ofegante e se afastando dele o deixando confuso – eu fiquei com muita raiva de você por ter duvidado de mim – retirou os saltos – por ter pensado que eu trairia você....

Castle estava imóvel olhando para ela , que estava de costas. Ele pensava que ela brigaria com ele, que falaria poucas e boas em sua cara , e que diria que havia passado dos limites colocando em jogo o caráter de Kate ... mas o que veio a seguir foi ainda mais surpreendente ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuummm , o que será que Kate vai fazer ?? Estou trabalhando no cap.4 e preciso da ajuda de vocês , preciso saber que não me abandonaram e que ainda posso contar com os comentários divos de vocês ok ?? Posto o outro cap com 10 comentarios ok ? preciso saber que além de vocês leitoras antigas , conquistei leitoras novas com esse cap ... Bjinhos de luz , até o porximo cap :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Was Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.