Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 7
Susto


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Espero que gostem! Inclui o Teddy na narração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/7

POV Victoire Weasley

– Sra. Weasley? - O professor Longbottom chamou atenção logo que me sentei ao lado dos gêmeos que me lançavam olhares do tipo : "Onde você estava?"

– Desculpe, senhor. Perdi o horário. Não vai se repetir. - Minha voz saiu falha.

– Hum... Sem problemas. Hoje nós vamos estudar... - Ele começou a falar de uma planta estranha. E eu fiz de tudo pra conseguir prestar atenção. Eu consegui, por isso resolvi me parabenizar quando as aulas terminaram e nós iríamos jantar.

– Parabéns, hein? - Lysander me tirou do meus pensamentos.

– Pelo quê? - Perguntei distraída.

– Olha, você vai ter dois Louis na sua vida se não começar a prestar atenção no que o nós falamos. Qualé, Vic! - Lorcan disse.

– Me desculpem, gêmeos mais lindos do mundo! - Falei inocente.

– Claro que nós desculpamos você, mas para isso você vai ter que fazer uma coisinha hoje. - Lysander falou. Que coisinha?

– É, isso mesmo. Só não conta para a Rose, ela não vai gostar de saber que seu namorado e sua melhor amiga saíram de Hogwarts na calada da noite para ir ao depósito da Zonko's. - Lorcan disse rindo.

– O quê? Por favor, vocês dois! Talvez o Teddy até fizesse uma visitinha a mim hoje. E vocês querem que eu vá a Zonko's? - Perguntei incrédula.

– Claro que sim. Mas nós não vamos a Zonko's, bobinha. Nós vamos a um terreno que tem vazio. Atrás da Zonko's. - Lorcan disse.

– Esse terreno é um terreno que nós pretendemos comprar, com o dinheiro que guardávamos. Na verdade já temos, mas pretendemos reformar o terreno. Mas o único horário que estamos livres, graças a Hogwarts, é de noite. Nós queremos abrir uma loja, Vic! Mostre entusiamo. Scamander's Twins. - Lysander disse com um olhar de súplica para Victoire.

– Uma loja?! - Vic gritou e parou de andar. - Nossa, que legal! Até que enfim vocês vão parar de esconder essas suas invenções, certo? Estou dentro! Apesar de que eu agradeceria se o Teddy pudesse ir conosco. - Disse fazendo os dois desmancharem o sorriso. Principalmente Lorcan que ficou emburrado.

– Está bem. Está bem. 11 horas passamos no seu dormitório, ok? E se o Teddy não estiver lá, ele não vai. - Lorcan bufou e saiu andando apressadamente até seu dormitório, que estava perto.

– O que deu nele? - Perguntei confusa.

– Er... Nada. - Lysander pareceu indeciso. - Vamos, temos que jantar. Você não comeu nada hoje. - Lysander disse. Eu nem tinha percebido que passei o dia inteiro sem comer, e nós fomos andar até o salão comunal. Estávamos quase chegando na mesa quando a minha visão ficou escura e tudo parecia estar me rodeando...

– Vic, meu amor... - Teddy murmurava com a cabeça entre as mãos ao lado da minha maca. Na enfermaria. Percebi que tinha vários vultos ao meu redor. Abri os olhos devagarzinho.

– Victoire! - Duas ruivas berraram ao mesmo tempo. Teddy segurava a minha mão e me olhava preocupado.

– O que aconteceu? - Perguntei sentindo uma dor de cabeça enorme.

– Bom, você ficou sem comer por muito tempo. Teve hipoglicemia. - Uma pessoa com vestes de enfermeira se aproximou de mim.

POV Teddy Lupin

– Onde está ela? - Sai correndo, com o Harry logo atrás de mim. Lily tinha aparecido no escritório da Mcgongall, a procura do seu pai. Ela tinha contado que a Victoire estava na enfermaria e estava chorando muito. O pânico percorreu por todo o meu corpo. Eu não esperei ela dizer mais nada.

– Ted Lupin, espere! - Meu pai falou com uma voz severa. Eu parei bruscamente. Estava com a respiração ofegante e meu olho se enchia de lágrimas, com sucesso não deixava nenhuma delas escapar.

– Tenha calma, ela está bem. Apenas desmaiou. - Ele tentava me acalmar quando eu já estava voltando a correr.

– Apenas desmaiou? O que aconteceu, pai?! - Gritei atraindo a atenção de alguns estudantes que caminhavam por lá.

– Teddy, fale baixo. - Ele me advertiu - Ela está bem. Só está desacordada. - Ele disse. - Ela teva APENAS hipoglicemia. - Ele prosseguiu. Respirei aliviado.

– Desculpe. - Murmurei tímido quando percebi que eu tinha o feito correr feito um louco e ainda o envergonhado. Ele me abraçou.

– Vamos, Teddy. Tenho que visitar minha sobrinha. - Meu pai disse e começamos a apressar os passos. Chegando na enfermaria estava a Lily chorando, sendo abraçada pelo Hugo. Dominique escondia o rosto em James, que murmurava algumas palavras no seu ouvido. Sorri internamente pelos dois. Albus falava calmamente com a Alice. Scorpius tentava acalmar a Rose. Eu corri até a cadeira ao lado da cama. Meu pai foi mandar uma carta até os pais da Victoire. Todos nós conversávamos sobre a Vic. Lysander disse que a garota estava sem apetite e se esqueceu completamente de comer. Louis segurava a mão da Roxie e dizia algumas palavras como "eu devia ter cuidado dela". Lorcan não parecia nem ligar para o fato de Scorpius estar com a sua namorada e fixava seus olhos em Victoire. Uma pontinha de ciúmes me atingiu. A noite caiu e todos foram embora, ficando apenas eu. Algumas pessoas queriam ficar mas a Madame Pomfrey queria deixar a Vic descansar. Suspirei pesadamente. Me inclinei e deitei o meu rosto na beira da cama, com cuidado para não encostar na Vic.

– Teddy? - Lily e Rose apareceram. Me fazendo despertar.

– Oh, desculpe. - Murmurei enquanto me sentava normalmente. As duas pareciam não ter dormido bem. James e Dominique apareceram, com aparências cansadas. Não mais que a minha, pensei.

– Você dormiu aqui?- Scorpius perguntou, quando chegou ao lado de Fred.

– Sim. - Respondi. Eu percebi a Vic se mexendo lentamente. Quase pulei da cadeira em felicidade. Segurei a mão da Vic.

– Victoire! - Lily e Rose berraram.

– O que aconteceu? - Sua voz saiu baixinha. Deu vontade de abraçá-la. Cuidar dela.

– Bom, você ficou muito tempo sem comer. Teve hipoglicemia. - Madame Pomfrey respondeu.

–Desculpa, gente... - Ela falou toda envergonhada.

– Pequena, promete que não me mata de susto assim novamente, ok? - Sussurrei no seu ouvido.

– Vamos, gente. A Vic quer ficar com o Teddy. Agora! - Lily disse rindo. Todos foram embora e nós estávamos a sós. A Vic se sentou com esforço. Ela me chamou pra perto e eu fui sorrindo.

– Seu cabelo está castanho... - Ela disse pensativa.

– Você acha mesmo que eu não enlouqueci de preocupação quando soube que você tinha desmaiado? - Falei rindo. A Vic me puxou para um beijo. Nossa... Seus lábios suaves. Ela estava tão frágil que eu tive medo de machucá-la.

– Larga de ser nobre e me beija direito, Teddy! - A Vic falou com um sorriso entre o beijo. Não pude deixar de sorri. Eu a beijei com mais vontade dessa vez, não que eu não estivesse com vontade da última vez, mas agora eu podia ter essa vontade. Ela me abraçou e eu pude sentir o doce cheiro de seus cabelos.
– Ok, podem parar. A Vic está frágil mas tem alta agora. Leve-a para seu dormitório, e peça comida pelos elfos. Digo, eu já mandei eles fazerem a comida especial para ela. Eles levarão. - Madame Pomfrey nos pegou de surpresa.

– Er... Tudo bem. Vamos, amor? - Peguei a Vic no colo, contra seus protestos e comecei a caminhar até o dormitório dela.

– Ei! Eu posso carregá-la. - Lorcan apareceu no meu caminho. Senti meus cabelos ficarem vermelhos. Como assim? Ela é MINHA namorada! Eu que carrego ela, seja pra onde for!

– Não, eu posso cuidar dela. Obrigada. - Disse secamente.

– Tudo bem, Lorcan. - Disse Victoire, ignorando meu comentário.

– Ô, meu amor... Tá com ciúmes? - Victoire perguntou quando chegamos a porta do quarto. Eu a coloquei no chão. Ela se segurou no meu pescoço.

– Sim, com muitos. Quem cuida de você sou eu! - Fingi raiva.

– Hum, que possessivo você, hein?- Ela brincou. Me fazendo pirar com uma cara sensual. Ela ainda me mata, Merlin!

POV Victoire Weasley

– Vamos, Teddy. - Falei com esforço depois de vários beijos. Entramos no quarto e a Rose estava com a cabeça no travesseiro chorando. A olhei assustada. Olhei pro Teddy. Ele queria ir consolar a Rose. Eu o parei. Ele me olhou confuso.

– Eu ainda sou a sua melhor amiga. Deixa eu conversar com ela primeiro. - Implorei. Ele assentiu e saiu do quarto.

– Rô? Rosie? - Chamei. Ela se virou pra mim. Seu rosto estava inchado. Tentei correr e me sentei ao lado dela.

– O que aconteceu, ruivinha?

– O que o Lorcan fez? - Completei.

– Nós terminamos, hoje, no café da manhã. Mas eu nunca gostei dele, não é por ele. Ele te ama, Vic! Ele só fala em você e não consegue disfarçar. Eu não ligo. Eu não consigo sentir ciúmes por ele! Eu sinto ciúmes por outra pessoa... Scorpius. - Ela soluçou. - Pronto. Falei. Ele... eu o vi ficando com uma garota na minha frente. Ele não gosta de mim. Ele é tão popular, pegador...

– Não. Ele te ama! Eu tenho certeza! Por que ele pega tanto no teu pé, assim? Olha, nesse final de semana. Para comemorar o niver de 14 anos da Lily, nós vamos a Hogsmeade! Ok? O James e o Fred me ajudam! Sem contar no Lysander e Lor... O que eu digo a ele?- Eu perguntei mais pra mim mesma. Eu apaguei na cama da Rose depois de alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Vai geente, por favor! Comente! Ou recomendem, favoritem! Beeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.