Love Charms escrita por Secret Dream


Capítulo 14
Final part. I


Notas iniciais do capítulo

Finalmente! Meu pc voltou do conserto! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464897/chapter/14

3 meses depois...

POV VIctoire Weasley

Acordei com o sol dançando no meu corpo. Sorri internamente. A noite de ontem tinha sido maravilhosa. Eu tinha obrigado a assistir um filme romântico trouxa. Na verdade, nós nem assistimos. Passamos o filme inteiro nos agarrando. Literalmente.

Fui tomar um banho e me arrumei para ir para o curso de curandeira. Desci as escadas correndo, já que estava atrasada. Mas não encontrei ninguém, só a mesa do café posta como de costume. Cadê os meus parabéns? Ou um "Feliz aniversário!"? Ok, não sou mais uma criança. Apartir de hoje, já tenho 18 anos. Não preciso ficar me aborrecendo com isso... né? Enfim, comi uma maçã e bebi um copo de suco. Aparatei até o hospital.

Passei o dia estudando arduamente. Mas ninguém me dava parabéns... Nem no meu trabalho. Quando cheguei em casa, estava tudo escuro. Digo, a sala. Essa hora, meus pais já deviam ter chegado do trabalho. Subi as escadas no breu e fui me preparar. Depois de tomar um longo banho, desci que ia vestir uma roupa especial. Ué, quem sabe eles não se lembram? Vesti um vestidinho que o Teddy tinha me dado, quando estávamos passeando pelo Beco Diagonal. Descia as escadas lentamente. Eles já deviam ter chegado.

– SURPRESAAAA! - Escutei um grito animado. Todo mundo estava lá. Alguns amigos do trabalho. Meus pais. Meus primos. Meus tios. O... Teddy. Corri até ele que estava no meio de tudo e todos (aos meus olhos) e com os braços estendidos. Envolvi meus braços no seu pescoço. E colei minha testa a sua. Ele estava sorrindo de canto. Percebi seus braços envolvendo minha cintura e me levantando do chão para ficarmos da mesma altura. Ele me beijou. Me beijou até ficarmos sem fôlego. Eu sabia que todos estavam olhando para nós. Quando ele me pôs no chão e me deu um beijinho na bochecha, seguido por um "parabéns, princesinha" no meu ouvido, a maioria das pessoas falaram "awnnnn. Bom, menos meu irmão e meu pai.

– Tenho que ir falar com todo mundo, Teddy.- Sussurei no seu ouvido e sai para cumprimentar a todos. Seria cansativo se eu não estivesse tão feliz.

– É hora do parabéns, gente! - Depois de falar com todos, escutei o grito da Lily. Fui até o centro da mesa. Meus pais e meus irmãos me acompanharam. Estava tão linda. Não duvidava que tinha sido a minha mãe que tinha feito, com a ajuda da Domi. Estava perfeita. Estava faltando só alguém... o Teddy. Chamei o Teddy e ele veio meio sem graça. Ficou bem ao lado da Domi. Eles sorriam para mim. Meu pai e minha mãe se postaram ao meu lado. "Parabéns para você, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida!", todos cantavam batendo palmas freneticamente. Eu estava tão emocionada. "Com que será? Com quem será que a Vic vai casar? Vai depender, vai depender, vai depender se o Teddy vai querer! Ele aceitou, ele aceitou e depois de casou!", o Teddy corou um pouquinho, mas ele segurava o sorriso. E eu soltei um beijinho no ar para o Teddy.

A festa continou. Todos ficaram entretidos com comes e bebes. Como achei que o Teddy estava meio sozinho fui até ele.

– Então... - Tentei começar um assunto. Me sentei ao seu lado, no sofá. Ele passou seu braço pelo meu ombro e encostei minha cabeça no seu peito.

– Aproveitando, pequena? - Percebi seu olhar em mim.

– Obrigado, Teddy. A festa está linda e... - O Teddy não me deixou terminar. Ele me roubou um beijo.

– O clima aqui está esquentando, hein? - Nós escutamos uma voz e decidimos nos afastar. Era a Roxie. - Ah, não parem por mim. Por favor. - Ela disse com olhos de súplicas. Nós rimos e ela saiu.

– Me acompanha? - O Teddy se levantou e estendeu a mão para mim. Assenti sorrindo e nós saímos da festa. O Teddy me levou até a praia. O som das ondas me acalmava. Ele se sentou em um banco de pedra que tinha ali perto e me chamou para sentar em um banco de pedra ao seu lado. Soltou minha mão e conjurou um violão com a varinha. Ele... ele ia cantar para mim?

"Seus olhos parecem perfeitos pros meus

Sua boca parece que já percebeu

Vem me conta um segredo

Eu preciso escutar

Seu sorriso me faz esquecer onde estou

Se acordo sozinha já não sei quem sou

Vem me abraça um segundo, e prometa ficar

Você virou meu mundo, de ponta cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija

Essa é minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar,

pra mim devemos ficar pra sempre assim

Seus olhos me prendem e só você sabe

Sua boca desmonta com esse disfarce

Você é o segredo. que eu quero gritar


Você virou meu mundo, de ponta cabeça

Vou dizer antes que eu esqueça

Você foi o melhor que me aconteceu

E agora nada é igual

Nada importa no mundo quando você me beija

Essa é minha única certeza

Quando tudo em volta parece mudar,

pra mim devemos ficar

pra sempre assim "

Quando ele terminou de cantar, eu já estava a beira de lágrimas. Ele nunca tinha cantado na minha frente. Na verdade, na frente de ninguém. E ele cantava tão bem. Eu tenho tanta, tanta sorte de ter o namorado mais romântico do mundo. Eu estava sorrindo feito uma idiota. Teddy apesar de estar corado, não parava de sorrir.

– Gostou? Vic? - Ele perguntou, sem tirar os olhos de mim.

– Se eu gostei Teddy? Como você é capaz de fazer uma pergunta dessas?

– Er... Desculpa, Vic. Eu não...

– Teddy! Eu não gostei, eu amei. Merlin, Teddy. Faça o favor de me beijar agora! - Eu disse rindo. Teddy fez o violão desaparecer e se aproximou de mim para me beijar. Percebi que ele estava receoso e o puxei para mim. Nós rimos um pouquinho entre o beijo. Eu deitei na areia e ele deitou em cima de mim, explorando cada canto da minha boca. Eu... eu ia me casar com o Teddy!

1 semana depois...

– Victoire, vamos! Preste atenção no que estou dizendo! Temos que comprar alguns docinhos trouxas. Tem aquele... como é mesmo o nome? Ah, "brigadeiro"! Parece uma boa ideia! - Minha mãe discutia comigo sobre tudo do casamento. Na verdade, não comigo. Tia Ginny e tia Mione estavam discutindo com ela. Bom, eu e o Teddy já tínhamos dito que queríamos tudo simples. Não precisava ser nada chique. Mas parece, que elas não escutaram isso direito. E por falar nisso, eu não consigo parar de pensar no Teddy...

– Com licença? - Teddy entrou no meu quarto. Eu sorri para ele.

– Teddy! Nós podíamos estar provando o vestido! Não pode fazer iss...

– Mãe, tudo bem. - A interrompi, rindo.

– Bom, será que eu poderia roubar essa princesinha por uns instantes? - Ele disse.

– Claro que pode, Teddy! Vão logo! - Tia Ginny disse nos admirando.

– Mas nós precisamos da...

– Tchau, meninas! Vamos lá, príncipe! - disse me levantando e indo até o Teddy. Nós nos demos as mãos.

– Então, alteza. Para onde você quer me capturar?

– Tenho algumas coisinhas para tratar com você, senhorita. - Ele disse sorrindo e logo depois aparatamos em... bom, eu não sabia onde estávamos. A grama era alta, encostava nos meus joelhos. Sim, estavamos perto da Toca. Mas eu não tinha sinal dela. Só grama e grama. E de alguma forma, aquilo era tão reconfortante. Só existia nós dois naquele momento.

– Quando eu ficava triste por algo, vinha pra cá. Gostava de passar todo o meu tempo aqui, quando passava as férias na Toca. Ninguém nunca soube desse lugar. Mas... Vic, eu... Você é a mulher da minha vida. Merece saber disso. - Ele disse me olhando nos olhos. Eu me debruçei nele e beijei cada centímetro do seu rosto. Nós nos deitamos debaixo da árvore e eu fiquei com a cabeça apoiado no seu peito. Tudo estava perfeito. Eu me deitei sobre ele e comecei a beijá-lo. Só que... os beijos começaram a ficar muito intensos. Definitivamente, quentes. Teddy começou a beijar meu pescoço, minha nuca... Eu já não tinha noção onde estávamos, quem era...

Depois disso, eu não me lembro bem do que aconteceu. As coisas ficaram mais quentes e... aconteceu. Eu fiz amor pela primeira vez com o homem que amo. Eu só sei que, aquela tarde... Foi a tarde mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EaI????? Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Charms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.