A Nova Clary escrita por Pandinha


Capítulo 8
O Começo do Baile


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno mas é só para vocês se deliciarem o baile vai ser melhor vocês vão ver. Esse capito demorou mas eu finalmente tive a @#$@ da inspiração e escrevi o capitulo, mesmo ele sendo pequeno.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464857/chapter/8

~No Dia Seguinte~

P.O.V. Clary

Eu estava andando pelo Central Park porque eu tinha marcado de encontrar Simon lá e só para irritar Jace, caso ele venha, sentei perto dos patos. Eu estava esperando Simon (Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119670397&.locale=pt-br) e comecei a mandar mensagens no celular para Sebastian.

Clary: Fase um quase completa falta só mandar os convites.

Sebastian: Ok não faça parecer forçado se não vão desconfiar.

Clary: Ta bom mas ñ posso demorar tenho ainda que comprar meu vestido, arrumar o cabelo, fazer unhas sabe... coisas de mulher.

Sebastian: Sei... sei mas tome cuidado uma coisa feita errada vai tudo pro lixo.

Clary: Sim senhor capitão.

Eu sorri da minha própria mensagem própria mensagem e quando me viro vejo que Simon já estava chegando e, para a minha sorte, sozinho.

–Oi Fray. –ele veio e eu cumprimentei ele com um abraço nossa como eu sentia falta daquele abraço que significava conforto, carinho, amor.

–Oi. –quase saiu como um suspiro e logo ele se afastou e se sentou no banco.

–Então o que quer de mim?

–Só conversar estava com saudade. –eu tinha deixado a vingança, a raiva, o ódio em um canto e deixado a verdadeira Clary Fray falar e ser uma boa amiga. –Sei que não confiam mas em mim como antigamente mas posso pelo menos te pagar um sorvete, ou uma pipoca? –ele riu porque quando éramos crianças ele comprou uma pipoca para ele e eu a minha e ele, sem querer, deixou a minha pipoca cair no chão e eu pedi, mandei, ele comprar outra para mim mas ele não comprou e quando ele foi comer a dele quase morreu engasgado, pelo jeito, rimos até hoje sobre essa história.

–Isso foi uma ameaça?

–Não seu idiota. –dei um tapa de leve no braço dele que morreu de rir junto comigo.

–Aiai Clary. –aconteceu um momento histórico ele me chamou de Clary, não de Fray.

–Finalmente me chamou de Clary não de Fray. –falei ainda rindo.

–Desculpa Fray. –e rimos de novo e passou o cara da pipoca (sempre chamou assim) e comprei um saquinho de pipoca.

–Então alguma novidade? –falei logo depois de comprar a pipoca e comer uma, estava como eu gosto o mesmo tanto de pipoca e de manteiga.

–Tem mas não posso te contar.

–Ah... sei. –logo senti o meu celular tremer e recebi a mensagem.

Sebastian: Já deu os convites? O tempo está passando.

Então me lembrei da minha missão e a Clary vingativa, raivosa e com ódio voltaram prendendo a Clary boa no cantinho.

–Olha Simon tem uma festa esse final de semana e eu queria saber se você quer ir? –pergunto tirando da bolsa os convites, que eram bem bonitos.

–Hum... não sei posso levar uns amigos?

–Claro quanto mais gente melhor né? –falei entregando os convites para ele. –Convide quem quiser só preciso da sua companhia.

–Ta bom eu vou. –com a minha cara de alegria fui e abracei ele sentindo a Clary boa quase se soltar e logo sai do abraço de amigos. –Que horas te busco?

–21:00 vai dar tempo de eu me arrumar. –fui no ouvido dele e sussurrei. - É no mesmo endereço da minha antiga casa você sabe onde é. –fui e sai digitando no celular.

Clary: Fase um completa agora fase dois: momento menina.

~21:00 em ponto na casa da Clary~

P.O.V. Clary

Eu estava quase pronta (Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119673667&.locale=pt-br) (Máscara da Clary: http://puraartemascaras.blogspot.com.br/#) e estava apenas terminando de passar o batom e recebo uma mensagem de Sebastian.

Sebastian: Caíram direitinho no plano alguns soldados meus já estão lá e alguns estão te vigiando nesse momento então está bem protegida vou resolver minhas coisa me liga apenas se for de máxima importância ok? Divirta-se.

Depois de ler a mensagem logo a apaguei e quando já havia acabado de me arrumar a campainha tocou e eu fui atender a porta e...Simon estava realmente lindo ele suava um terno preto com a blusa formal vermelha e uma gravata preta também e estava muito cheiroso com um perfume que me pareceu familiar. Era o perfume de Jace que eu havia dado.

–Vamos? –ele perguntou estendendo o braço para eu segurar eu segurei ainda sentindo o lindo aroma de Jace em Simon.

Quando eu cheguei lá coloquei a máscara e Simon também havia colocado a dele, que também era preta, e fomos para fora e mostramos os convites e entramos tenho apenas três palavras para descrever Ai Meu Deus! A casa é linda e bem grande com vários convidados e comidas logo reconheci alguns rostos eram soldados de Sebastian bancando as babás logo eu me virei para falar com Simon e ele havia sumido então fui procurar ele quando eu me viro para trás eu bato na única pessoa que eu mais precisava ficar longe daquele lugar e naquele momento, na única que podia me fazer dar um sorriso verdadeiro e deixar a Clary boa sair, a única que me faz ir as nuvens só olhando para seus olhos: Jace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final lindo me emocionei provavelmente não postarei tão rápido porque eu tenho que estudar e esse bimestre ta difícil. Comentários serão bem-vindos e os leitores fantasmas podem se abrir e deixarem essa escritora muito feliz e inspirada.
Bjs e até o outro capitulo.