You Make Me Smile escrita por Nick Jackson


Capítulo 3
Casa nova


Notas iniciais do capítulo

Hello people!Desculpe a demora,mais atualmente eu estou procurando um jeito melhor de fazer capítulos,alem do fato que eu tava em semana de prova `-` E o melhor de tudo, a minha menor nota foi 8,00 isso aí.
Outra boa noticia,eu j'a tenho ideias para 13 novos capítulos,e eu estou terminando o 3 capítulo para vocês, e personagem que aparece nesse gif é a Asuna,


—Nick-chan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464854/chapter/3

Casa nova - Capítulo Dois.

"Assim que as pessoas percebem que é triste ficar sozinho, elas se tornam gentis" - Mirajane.

~Autora pov´s on

— Uma maga celestial - Asuna e Kiyo falaram cheios de animação em sua voz, e juntamente com Ven reverenciaram Lucy.

Lucy corou.

—Sim - Ela assentiu com a cabeça.

O grupo estava sentado atualmente no bar, Mira, Levy e Bisca estavam sentadas e conversando juntamente com eles.

—Isso é incrível,Lucy !Quantas chaves você tem? -Kiyo perguntou,colocando seu braço na mesa do bar.

—Treze!Nove deles são chaves de ouro e quatro de prata - Lucy sorriu,e mostrou as chaves para o grupo de amigos.

—Whoa,treze chaves de ouro?Isso significa que você precisa de mais três chaves de ouro para completar todas as chaves de ouro existentes -Ven sorriu,olhando novamente para Lucy.

Lucy riu.

—Acho que sim.

Foi estranho para ela,sua antiga equipe nunca pareceu tão animado,quando se tratava de suas chaves. Eles simplesmente não intendiam como chaves celestiais de ouro eram tão raras. Há penas 12 no mundo,e ela já tinha 9 deles!

—Isso é incrível Lucy!Quantos espíritos,você pode chamar ao mesmo tempo? - Asuna perguntou,depois de alguns segundos todos quietos.

—Eu posso invocar 2 e ainda terei algum poder mágico a esquerda. Também posso convocar três ao mesmo tempo, mas então eu não seria capaz de convocar mais e ficaria sem poder mágico. - Lucy anuncia.

—Três de cada vez? Eu não sabia que você era capaz de fazer isso? - Bisca engasgou,olhando para Lucy.

Levy e Mira também olhou para Lucy em estado de choque,sem saber das novas habilidades mágica encontrada de Lucy.

—Sim, com as missões a solo que eu tive recentemente eu era capaz de força a minha magia - Lucy explica com um pequeno sorriso.

O grupo concordou.

Levy embora se sentiu um pouco ruim. Lucy era uma de suas melhores amigas, ainda Levy mal sabia de tudo o que acontecia com ela nesses últimos messes.

Depois que os grupos conversamos um pouco mais,Lucy bocejou.

—Bem,está ficando tarde. Acho que vou para a minha casa,vejo vocês amanhã - Lucy disse, levantando-se da cadeira. Asuna,Ven e Kiyo a seguiram.

— Onde vocês vão? - Lucy perguntou, com um minimo sorriso guardado em seu rosto.

—Vamos levar você para a casa - Kiyo sugeriu e os baixinhos concordaram.

—Okay,vamos então pessoal.

As três meninas assistiram ambos os novatos sair rindo com sua preciosa Maga Celestial.

— Vocês dois sabem, que Lu-chan não é mais da Equipe de Natsu - Levy informou baixinho, para ver se só ela não sabia disso.

—Ela não está mais na Equipe de Natsu?Como assim? - Bisca engasgou.

—Eu tinha notado que Lucy tinha ido recentemente em missões solos, mais nunca cheguei a pensar que eles a tinham expulso - Mira contou as magas, realizando em seus pensamentos o que havia ocorrido para isso acontecer.

— Ela se juntou a Equipe de Kiyo antes de vir novamente para cá - Levy adicionou.

Mira balançou a cabeça, perguntando-se como os outros reagiriam a isso. Lucy tinha sido da Equipe de Natsu por tanto tempo, não parecia certo que ela não era daquela equipe.

— Ven e Kiyo me parecem meninos agradáveis, mais eu sinto algo estranho vindo de Asuna... Além disso, Lucy parece gostar de todos - Bisca disse, pensativa.

Levy assentiu.

— Eu sei. Eu simplesmente não posso me deixar de me preocupar... Quer dizer,quando Natsu voltar o que vai acontecer!E como ele vai reagir? - Continuou a baixinha.

Bisca e Mira se entreolharam, depois para Levy.

— Essa é uma boa pergunta.

Mais o que as magas não sabiam, eram que essa conversa sobre os novos amigos de Lucy podiam levar muitas suspeitas, sobre seus passados.

°°°//°°°

— Lucy, cuidado! - Kiyo advertiu como Lucy caminhou ao lado do rio, com os braços estendidos para fora para manter o equilíbrio.

Os três caminharam juntos, além do rio, se dirigiu para o apartamento de Lucy.

—Eu estou bem Kiyo, não se preocupe.

Lucy riu por cima do ombro dele.

—É errado para me preocupar? - Ele disse secamente, cruzando os braços. Kiyo se encolheu.

—Não mais você deve se preocupar menos - Lucy olhou para cima de seu ombro.

—O que significa isso? Eu só lhe disse uma vez que ter cuidado! - Kiyo gitou com raiva, causando os maios novos do grupo rir e Lucy deixar uma gota sair de sua cabeça.

Lucy pulou a grade do rio e olhou para seu prédio.

—Aqui estamos - Lucy lhe contou.

—Lugar, legal! - Apontou Kiyo para seus Nakamas, observando o prédio da loirinha.

— É muito bom, esse seu apartamento Lucy-neechan - Ven sorriu.

— Será que vocês gostariam de entrar um pouco? - Perguntou Lucy, para os três vendo os sorrisos de ambos se alargarem.

Ambos correram para a entrada, mais Kiyo rapidamente parou olhando para Lucy, segurando a porta da entrada,para a loirinha entrar.

—Senhora - Kiyo se curvou para loirinha.

Lucy sorriu,abafando uma risadinha.

—Oh!Obrigada, senhor.

Enquanto isso os magos mais velhos, não perceberam o olhar malicioso que os mais novos davam que ia diretamente para Kiyo e Lucy.

—1.. - Asuna começou.

—2... - Ven abafou uma risada.

—3... - E assim os dois, terminaram a contagem.

—Vocês parecem um casal de velhos,quantos filhos vocês tem juntos?

Os mais velhos coraram e um olhar raivoso foi para os dois adolescentes mais novos que corriam as escadas com risadas e gargalhadas. Realmente, em 8 nos eles não haviam mudado,nada.

Uma vez que todos se acalmaram e entraram no apartamento de Lucy, os três olharam com admiração.

—Bem....O seu gosto não mudou nada - Asuna falou olhando para o quarto de Lucy.

—O que isso,significa? - Lucy perguntou para a garota com uma sobrancelha erguida.

—Você ainda tem seu jeito de criança,Lucy - Kiyo falou tentando salvar amiga, o que não deu muito certo.

—Bem, eu gostei de seu quarto Lucy-neechan - Ven falou,olhando para os amigo com um olhar zombeteiro.

—Alguém,finalmente me entende Ven,obrigada! - Lucy sorriu abraçando o garoto, que recebeu um olhar mortal de Asuna e Kiyo.

—Ah, na verdade na onde vocês moram - Lucy continuou.

—Na guilda... - Asuna falou.

—A guilda?- Lucy gritou para os três

—Sim, o mestre deixou a gente ficar até conseguir um apartamento.

—Vocês não podem,morar lá.

—Vamos morar na onde então? - Ven perguntou,om muita curiosidade.

—Comigo...Vai ser como uma festa do pijama. - Lucy falou.

///***///

Ambos já acomodados em suas camas e cansados do dia.

—Hey pessoal!Qual é a magia de vocês?

—Isso você vai ter que descobrir sozinha,ou talvez, em uma missão.

—Uma missão? - Lucy questionou a pergunta de Ven.

—Ehh...Podemos ir uma amanhã Lucy-nee? - Asuna fala para a loira.

—Claro.

—Hey, Lucy! - ela ouviu Kiyo a chamar.

—Hai.

—Eu só queria, saber.Se você, nunca mais, vai nos abandonar?

—Eu nunca ire esquecer de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o capítulo pronto,espero que tenham gostado.