I just want you escrita por Paulinha Spanic


Capítulo 8
Raiva???


Notas iniciais do capítulo

Hello......sei que demorei demais....mas agora que o nyah voltou, estou de volta hahahah

esse capitulo é dedicado a todas vocês..................

Espero que Gostem :D bjussss

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464670/chapter/8

Anteriormente em “I just want you”

Rick: o que faz aqui, Beckett??(falou com um olhar confuso e interrogativo)

Ouvir essa voz depois de tanto tempo fez um arrepio percorrer por meu corpo e as palavras fugirem por um momento de minha mente, virei-me lentamente para ficar de frente para ele e fui erguendo minha cabeça que até então estava baixa, quando meus olhos bateram de encontro com aqueles olhos de íris azul foi como se fosse a primeira vez que eu estivesse vendo ele. Não me aproximei dele mantive uma distancia considerável minha e dele, ele me olhava confuso devia estar se perguntando “o que será que ela esta fazendo aqui? Depois de tanto tempo?” uma coisa é que ele não imagina é que eu sou a culpada por ele estar num quarto de hospital com a perna quebrada por sinal nada de tão mal assim, mas sabendo como castle pode ser pior que uma criança quando cai pela primeira vez da bicicleta eu posso imaginar que Alexis e Martha vão sofrer nas mãos dele.

Uau é mesmo será que a Martha já ligou para avisar a Alexis que o pai dela está no hospital? Tomara que sim. Castle e eu continuávamos a nos olhar sem dizer ao menos uma palavra, esse silencio estava realmente me deixando um pouco aflita.

Rick: pelo o que eu sei você é detetive de homicídios, ou mudou de profissão ao longo desses dois anos??(falou erguendo a sobrancelha)

Kate: na verdade ainda sou Detetive de homicídios, Castle se era isso que queria saber.(falei seria)

Rick: então por que está aqui??(continuou com a sobrancelha erguida)

Kate: Bom, eu, ah, estou aqui, Castle por que....por que foi....foi eu...euquemteatropelou(falei o mais rápido que pude)

Rick: espera ai, foi você quem me atropelou???(fiz um simples aceno de concordância com a cabeça) Uau eu não sabia que você estava com tanta raiva de mim detetive Beckett, a ponto de me atropelar, nossa eu nunca pensei que você fosse assim.(falou num tom Irônico acho)

O QUÊ??? EU NÃO ACREDITO NISSO, ELE ESTA ACHANDO QUE EU O ATROPELEI POR RAIVA?? É ISSO MESMO???

Enquanto isso “Fora do quarto” Narr. 3ºpessoa

Quando Kate saiu da sala de espera Martha sentou-se na cadeira desconfortável do local e pegou seu celular e procurou na sua agenda o telefone de Alexis para falar com a neta que ainda não sabia de nada.
Na primeira chamada Alexis não atendeu, Martha discou novamente o numero dela no terceiro toque Alexis atendeu.

Martha: até que enfim, Alexis.(falou ela repreendendo a neta pela demora)

Alexis: foi mal vovó, é que eu estava saindo do elevador aqui do prédio do loft do papai, ai não consegui atender, mas o que a senhora queria?(perguntou ela enquanto soltava sua bolsa sobre o sofá)

No momento em que Martha iria falar o que tinha acontecido a campainha do apartamento tocou, Alexis não sabia se o pai ou a avó estavam esperando alguém então falou:

Alexis: vovó só um momento vou ver quem é que tocou a campainha, espere ai..(falou indo até a porta)

Alexis deixou sua avó na linha e seguiu até a porta quando abriu deu de cara com uma mulher alta, loira de olhos claros com um sorriso até que simpático no rosto, Alexis deu um sorriso educado e deu passagem para a mulher entrar.

Martha: esta aí, Alexis???(perguntou do outro lado da linha)

Alexis: Ahh, sim vovó é que fui abrir a porta para, Beatrice..(falou Alexis olhando para a mulher loira a sua frente)

Martha: ahh, mas voltando ao assunto, Alexis preciso que você venha para o hospital.(a mulher mal terminou a fala e Alexis a interrompeu)

Alexis: VÓ, COMO ASSIM HOSPITAL?? ACONTECEU ALGUMA COISA COM A SENHORA?? OU COM O PAPAI??(disparou ela, completamente nervosa)

Martha: calma, minha filha respira fundo Okay. Primeiro estou bem, segundo foi com o seu pai mas não foi nada grave ele só foi atropelado e conseguiu quebrar uma perna(falou Martha tranquilizando a neta)

Alexis: eu já estou indo para ai, quero ver meu pai....(falou como se não tivesse ouvido a avó)

Martha: okay, Alexis estarei te esperando aqui na sala de espera, assim que você chegar vamos ter que conversar primeiro.(falou ela se lembrando que Kate estava ali)

Alexis: okay vovó, já estou indo...beijos(falou antes de desligar o aparelho)

Depois que Alexis desligou o celular, Clarice estava olhando para ela de forma confusa não tinha entendido nada daquela ligação, mas já ia perguntar o motivo da pressa da garota.

Clarice: Aconteceu alguma coisa, Alexis??(perguntou a loira vendo Alexis caminhar feito um furacão pelo apartamento)

Alexis olhou para ela mesmo não sendo totalmente da conta dela, falou:

Alexis: meu pai foi atropelado e quebrou a perna, agora ela está no hospital vovó tá lá com ele, e eu estou indo até lá.(falou pegando a bolsa)

Clarice: Ai meu deus, Rick foi atropelado?? Meu deus preciso ver ele(falou fazendo escândalo) posso ir no seu carro? Junto com você Alexis??(perguntou ajeitando a bolsa sobre o ombro)

Alexis olhou para ela e o que poderia fazer pegar e mandar a mulher chamar um taxis?? E ela sendo educada como sempre, disse:

Alexis: pode sim, Clarice(deu um sorriso de canto) agora vamos.

Alexis e Clarice saíram do loft, desceram para a garagem do prédio e entraram no carro seguindo caminho para o hospital onde Castle estava.
Clarice estava sentada no banco do passageiro pensando em algo que iria fazer, “realmente acho que depois que Rick viu aquela tal de Kate ele deve ter caminhado sem rumo pelas ruas e foi atropelado, espero que ele não esteja mais bravo comigo, eu gosto muito dele e preciso fazer ele enxergar isso logo, e eu vou fazer isso” Clarice tinha um sorriso imperceptível nos lábios.
Vinte minutos depois elas chegaram ao hospital estacionaram em uma vaga que tinha na garagem e seguiram para a entrada do local indo até a recepcionista.

Alexis: oi, o quarto de Richard Castle, por favor!!(falou gentilmente) eu sou a filha dele.

A mulher digitou o nome de castle e procurou, logo informou o numero do quarto dele e o andar. As duas entraram no elevador quando saíram do elevador, Clarice falou:

Clarice: Alexis, eu vou ir ao toalhete okay?? Diz pro Rick que já vou ir vê-lo(falou a mulher dando as costas)

Alexis nem se importou foi em direção a sala onde estava sua avó para falar com ela, logo avistou a senhora ruiva.

Alexis: vovó(falou indo abraçar a avó)

Martha: Alexis querida(falou retribuindo o abraço da neta)que bom que veio sozinha.

Alexis: bom na verdade não vim sozinha(Martha olhou confusa para ela) é que na hora em que a senhora me ligou Clarice tocou a campainha ai ela ouviu nossa conversa e disse que queria vir junto, e eu não podia dizer que não.

Martha: Ahh..entendo, mas, tudo bem não tem problema eu tenho que te explicar uma coisa a Kate Beckett está lá no quarto do seu pai e antes que diga algo, foi ela quem atropelou seu pai mas não foi de proposito. (Alexis olhava com um olhar interrogativo) eu sei que você tem uma magoa profunda da detetive, mas seu pai teve grande parcela em tudo o que aconteceu no passado e você sabe, então não pode culpar somente ela.(falou Martha repreendendo a neta)

Alexis não odiava a detetive, somente sentia magoa por ela ter feito seu pai sofrer. Ela sabia que seu pai nunca deveria ter mentido para ela, mas ela ao menos tivesse deixado ele se explicar não teria acontecido nada disso, e agora quem sabe eles poderiam estar até juntos. Alexis e todo mundo sempre souberam que beckett e castle eram apaixonados um pelo outro mas não queriam admitir para si mesmos.

Alexis: está bem, vovó não irei fazer nenhuma cena. Mas não posso prometer que a tratarei bem.(falou ela cruzando os braços)

Martha deu um sorriso, sabia que a neta estava fazendo um pouquinho de birra, mas sabia como a neta estava se sentindo durante esses últimos dois anos então decidiu não falar nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Gostaram??? Será que a kate eo Rick vão brigar??
e Clarice, o que será que ela vai fazer???

Comentem bastante digam o que estão achando....... Comente para que eu saiba se estão realmente gostando!!!!

Comentem, Recomendem, Favoritem...

Bjusss e até o proximo Capitulo..