That Day escrita por Enirak


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira songfic e oneshot.
Espero que curtam,ela surgiu conforme eu fui prestando atenção na letra enquanto ouvia de madruga antes de dormir.

O link da música para acompanhar.
http://www.youtube.com/watch?v=KxHmSGVSGvk

Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46434/chapter/1

 

 

Lá vou eu...

Estou dentro do carro enquanto a chuva lava a cidade do lado de fora.

Se ela ao menos pudesse lavar minha alma... e de preferência me levar junto para o esgoto junto com a sujeira do asfalto.

Estou com o celular na mão, e só de ver o número da minha cas... da nossa casa no visor do celular minha mão treme.

Quem eu quero enganar? Não tem ninguém lá. – Eu penso ao mesmo tempo que não consigo manter meu dedo longe do botão discar.

 

 

 

Rain falls.
It don't touch the ground.
I can recall an empty house.
You say I'm fixed but I still feel broken...
Broken. 

A chuva cai
Ela não pode tocar o chão
Eu me lembro de uma casa vazia.
Você disse que eu sou 'estável' mas eu ainda me sinto quebrado
Quebrado

 

 

- Bill?! -  Tom está do lado de fora, batendo como louco na janela para que eu abra a porta do carro pois ele está ensopado. -  Abre logo! -  A voz dele abafada pelo vidro junto com a chuva me acalma de certa forma.

- Porra Bill, uma hora batendo nessa jane... -  Tom parou ao ver o celular na minha mão e o aviso de “chamada caixa postal” no visor do celular. Ele estava pronto para me dar uma bronca, mas desistiu. -  E aí mano? Como vai essa força? -  Perguntou com um sorriso largo no rosto, mas ele era um péssimo ator, eu conseguia decifrar seu real pensamento, mesmo ele me olhando completamente misericordioso com aquela cena patética.

- Eu estou bem Tom. -  Como eu sou idiota, ele sabe que eu não estou bem. -  O que conta de novo? Os meninos estão bem?

- Gustav ta com a namorada nova, inclusive, estamos indo pro estúdio agora, e você não sabe da melhor, o Gustav ta namorando uma mina que meu Deus Bill, g-a-t-a, mas essa não é a novidade. – Tom bateu palma me olhando e tirando a faixa molhada da testa e se virando no banco do passageiro para falar de frente para mim. -  A irmã dela é um tesão. Linda, morena, olhos castanhos, e mais velha, tudo que eu gosto, e tudo o que VOCÊ gosta. – Tom estava incrivelmente esperançoso, me oferecendo a irmã da namorada nova do Gustav como se fosse um simples pedaço de carne.

- Tom... não começa, você sabe que eu não to afim disso... e depois, eu não disse que ia a estúdio nenhum, to voltando pro apartamento. -  Respondi sem me importar com sua empolgação.

- Você foi na terapia?

- Acabei de voltar de lá, é por isso que vou voltar para o apartamento.

- Certo mano, você vai ficar bem, é recente, mas um dia você esquece ela. -  Tom passou a mão em meu ombro e voltou a se afofar no banco. -  Pode me dar uma carona até o estúdio antes de voltar?

 

 

Lights on, lights off.
Nothing works.
I'm cool. I'm great. I'm a jerk.
I feed myself lies
With words left unspoken.
Gonna be ok, gonna be ok.
One day. One day.

Luzes acesas, luzes apagadas
Nada funciona
Eu sou legal, eu sou importante, eu sou um idiota
Eu me alimento de mentiras
com palavras não ditas.
Ficará tudo bem, ficará tudo bem
Um dia, um dia.

 

Eu tinha deixado Tom na porta do estúdio e Georg e Gustav vieram até a porta para me cumprimentar.

O médico havia me proibido de me estressar, por isso era sem banda e sem show por um tempo.

 

- Você precisa se concentrar em você Bill, se focar nos seus sentimentos, confrontá-los, você tentou usar sua música, seu dom e mesmo dessa forma não funcionou, está na hora de você se confrontar consigo mesmo, no seu espelho. -  O terapeuta dizia com a  voz mais calma possível. Para mim ele usava aquele jaleco para fugir dos problemas dele. É fácil falar dos problemas dos outros e dizer como resolvê-los se você não está no meio deles. É como dizem, “pimenta nos olhos dos outros é refresco”. Eles achando que isso resolveria meu problema, e sinceramente eu não ligava, desde que realmente funcionasse.
 

 

Doctors and your promises.
Psychics, healers, I've seen the best.
Whatever they sell sure know how to deal it.
Gonna be ok, gonna be ok.
One day. One day.
Médicos e suas promessas
Videntes, curandeiros, eu estava vendo o melhor
O que quer que eles vendam sabendo como lidar com isso
Ficará tudo bem, ficará tudo bem
Um dia, um dia.


 

Eu estou na porta do apartamento, e antes que eu pudesse abri-la, ouço a voz dela do lado de dentro. Era a voz dela afinal... e a minha. Estávamos brigando e eu involuntariamente estou colocando meu ouvido na porta para escutar melhor. Como seu eu não tivesse presenciado a nossa briga.

 

- Bill eu não consigo e não posso mais!!!! -  Os olhos azuis de Lara estavam marejados e cansados ao mesmo tempo.

- Eu já disse que é só mais um mês, um MÊS!!! Você ficou comigo esse tempo todo, você sempre viajou comigo, você não pode esperar mais um mês pra gente sumir daqui de vez? É só mais um mês Lara! -  Perguntei gritando e segurando os braços delicados da minha Lara.

- Exatamente, eu sempre vivi por você Bill, está na hora de você fazer o mesmo. Eu não posso ficar vivendo em função da sua agenda, eu sou sua noiva, não sua mãe! – Lara ficava linda brava, mas naquele momento eu estava com medo de cada palavra que saia da boca dela. -  Eu cansei dessa vida, eu te amo mais do que você pode imaginar Bill, mas eu quero ter uma vida minha também, eu quero poder beijar quem eu amo sem ter que pedir permissão pra um segurança olhar e ver se tem algum paparazzi pronto para tirar uma foto. Eu sempre te defendi de tudo e todos, e vou continuar fazendo, mas não posso mais ficar da sola do seu sapato, eu quero ser sua salvação não sua assolação.

- Mas você é Lara!! Você sabe que mandaria tudo e todo mundo pro inferno por você, mas eu tenho pessoas que contam comigo, eu tenho responsabilidades. Eu também não posso abrir mão de um futuro que eu planejei com você porque você está cansada de ficar junto comigo. -  Eu estava com mais medo, mas fui sincero, como sempre fui com Lara, e talvez esse tenha sido meu erro.

- Eu também tenho responsabilidades Bill... -  Ela parou e começou a chorar e eu não conseguia vê-la daquele jeito, eu fui tentar consolá-la, mas ela me impediu. -  Eu não quero ficar com alguém que não tem vida, pois você vive somente para sua fama, e para sua banda Bill, não existe Lara e os Tokio Hotel, é você e sua banda e o que estiver depois disso são planos que você coloca no papel e guarda numa caixa. -  Ela terminou levantando para me olhar, e a meia luz do pôr-do-sol que entrava pela cortina da sala fez com que seu cabelo loiro ficasse num tom platinado, quase branco. – Eu não quero continuar assim, por mais que me doa, eu prefiro ficar sozinha de vez do que estar com alguém e me sentir sozinha. -  Disse tirando a aliança.

- Lara! -  Eu fiquei desesperado ao ver aquela cena, meu chão havia saído debaixo de meus pés, e eu não conseguia chorar, eu apenas a olhava e falava seu nome. -  Lara, por favor, olha pra mim. -  Eu a puxei pra mim, enquanto ela chorava e tentava desviar o olhar do meu. -  Olha pra mim! Eu amo você, eu preciso de você está me ouvindo? Você não é um plano que eu anoto e jogo na gaveta, você é plano que eu coloco em minhas músicas, você é isso aqui que está debaixo dos meus pés, está vendo? -  Eu falava olhando para chão, tentando mostrar pra ela que ela era o meu, e que se ela saísse dali eu não existiria mais. -  Você sabe que eu estou falando sério Lara, não faz isso comigo. -  olhava em seus olhos  e deixei que uma lágrima de súplica saísse finalmente.

 

Ela me olhou e segurou meu rosto e eu a beijei como nunca havia beijado, a apertava contra meu corpo querendo que ela entrasse dentro de mim. Nós havíamos feito amor na noite anterior, mas a nossa sede naquele momento era como se estivéssemos guardado uma saudade de séculos. Eu ouvi o barulho da aliança caindo no chão e eu a subi em meu colo, a levando para o quarto ainda a beijando com paixão, sentindo a franja de seu longo cabelo loiro fazer cócegas em minha bochecha.

 

 

 

 

Estou abrindo a porta do apartamento, ele está como havia deixado a exatos cinco meses.

Ele está vazio e ainda posso sentir o cheiro dela.

Agora estou no quarto olhando para a cama que está arrumada, e eu consigo ver a cena de um Bill deitado nela, dormindo abraçado com a sua Lara.

 

O barulho de vento batendo na janela de alumínio me assuta, eu estou na esperança de ser alguém, ou melhor, ela que finalmente caiu em si, e voltou pra mim. Mas não, era apenas o vento na janela. Voltei meu olhar para a cama e a visão era diferente, agora era de manhã e estava um Bill sozinho dormindo, e uma carta na cabeceira dela, com uma marca de batom rosa e uma aliança em cima do papel. Uma lágrima caiu ao ver que estava me olhando no espelho finalmente.

 

You said I'd be comin' home.
They said he's fine left alone.
The screams in my mind.
I keep them a secret...
A secret.

Você disse que eu estaria voltando para casa
Eles dizem que ele está muito bem sozinho
Os gritos em minha mente
Eu os mantenho em segredo
Um segredo

 

- Então Bill, como foi essa semana? -  Disse o terapeuta com o caderno na mão.

- Acho que é só o senhor copiar as anotações das semanas passadas nessa folha em branco doutor. -  respondi arrumando minha jaqueta e tentando me sentir confortável naquela poltrona.

- Você vai ficar bem... -  a voz do doutor ficou mais fraca e em seguida ouvi a voz do Tom. Já estava em outro lugar, no apartamento dele no dia seguinte em que ela me deixou.

- Você vai ficar bem mano, você vai ver. -  Tom falava convicto e completamente fraternal enquanto passava  a mão do meu cabelo.

Eu estou tendo flashes das pessoas que me cercam... me dizendo que eu vou ficar bem... mas eu me pergunto quando? Que dia? Qual horário?

 

Abro os olhos e estou sentando na minha cama, com os pés esticados e sem ligar que a bota está sujando o lençol branco, estou segurando a aliança na mão, e logo ali na frente o espelho, e eu consigo me ver ali, patético, derrotado segurando a aliança na mão. A frase do doutor veio em minha mente. Eu consigo me enfrentar agora.

 

 

- Eu vou ficar bem, eu vou ficar bem, nem que eu espere pra sempre.

 

That day never came.
That day never comes.
I'm not lettin' go.
I keep hangin' on.
Everybody says that time heals the pain.
I've been waitin' forever.
That day never came.

Aquele dia nunca chegou
Aquele dia nunca chega
Eu não estou deixando ir
Eu continuo persistindo
Todo mundo diz que o tempo cura a dor
Eu estive esperando para sempre
Aquele dia nunca chegou.

 



 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!