Piratas do caribe - O Cordão Da Imortalidade escrita por Lari Teefey


Capítulo 1
fique de olho no horizonte


Notas iniciais do capítulo

oii gente , bom essa fic saiu da minha cabeça e resolvi posta-la , espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464167/chapter/1

fique de olho no horizonte- essas foram as ultimas palavras de will para elizabeth. e pensar que ela só o veria daqui a dez anos...á dez longos anos, mas também não parara de pensar nos seus ultimos momentos com seu amado , do seu toque , do seu cheiro , iria esperar will mas também iria a port roya.

- escute will vou te dar só 24 horas certo ? - dizia tia dalma depois de tanta insistencia de will para ver elizabeth

havia passado só quatro anos e will já estava com saudades.

- obrigada tia dalma

-disse will

***************

- will! tia dalma me avisou que me esperava na praia , mas só se passou quatro anos , porque está aqui ?

-perguntou elizabeth intrigada

- estava com saudades - respondeu - quero te aproveitar , só tenho um dia.

-respondeu

- sim claro , mas antes presiso te contar uma coisa

-disse elizabeth preocupada e feliz

-diga

-respondeu will


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente descupa se ta muito curto é que eu fiz pelo celular mas os proximos serão grandes :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Piratas do caribe - O Cordão Da Imortalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.