You'll never know what hit you escrita por Jogadora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa não é uma história sobre perdão - Amanda Clarke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/464108/chapter/1

Meu nome é Amanda Clarke. Meu pai, David Clarke, foi condenado e morto por um crime que não cometeu. Nunca vou me esquecer do dia em que policiais pesadamente armados invadiram nossa casa, separando meu pai e eu.

Vinte anos se passaram e não há um dia em que eu não sinta sua falta ou pense nele.Todos os dias eu me levanto e releio a única coisa que ele me deixou.

Uma folha de papel, agora amarelada, contendo os nomes das pessoas que armaram pra ele.

Eu jurei que um dia me vingaria. É aqui que minha jornada começa.O baile de máscaras da família Grayson.

“You’ll never know what hit you,

Won’t see me closing in,

I’m gonna make you suffer

This Hell you put me in

I’m underneath your skin...”

Hoje eu deixei minha identidade para trás.

No momento, meu nome é Emily Thorne e sou uma empresária bem sucedida exalando luxúria e mistério.

Sou um fantasma do passado. Um ataque cardíaco. A queda dum prédio de 30 andares. Sou um incêndio, um escândalo político, um investimento furado, um falso depoimento.

Patrick Osbourne

Invisível aos olhos da sociedade.

Conrad Grayson

Vingativa.

Lydia Davis

Fria e calculista.

Leo Mason Treadwell

Perigosa.

Senador Tom Kingsly.

Erva daninha.

Bill Harmon

Diabólica.

Dra. Michelle Banks

Predadora.

Quase todos os meus alvos foram derrubados. Minha missão ainda não está completa. Jurei fazê-los sofrer tanto quanto fosse possível. É por isso que estou aqui hoje. Victória e Daniel Grayson ainda têm que pagar.

Localizei meus alvos e me preparei. Havia gente demais no grande salão e eu tinha que me misturar para não levantar suspeitas. Dancei um pouco, bebi uma taça de champanhe e coloquei meu plano em ação.

Meu objetivo hoje era matar dois coelhos com uma cajadada só. Envenenar Victória Grayson e incriminar seu próprio filho, Daniel Grayson, por matá-la.

“I’m the poison in your bones

My love is your disease

I won't let it set you free

Til I break you...”

Victória costumava manter seu próprio estoque de água mineral.

E como eu sei disso?

Eu comprei a fornecedora. Preparei garrafa por garrafa e fiz a entrega no dia anterior. Queimei todo tipo de documentação, eliminei todo o restante da água, desfiz qualquer conexão do meu nome com os Grayson. Esvaziei o galpão e plantei uma bomba dentro dele. A essa altura, só restam cinzas.

Victória está passeando pelo salão, disfarçando sua dor. Se ela bebeu uma quantidade razoável, ela provavelmente vai cair até o final dessa noite. Enquanto esperava para ver a derrocada final da família Grayson, eu poderia me divertir.

Papai sempre me disse para não brincar com a comida, mas hoje parecia apropriado.
Peguei meu telefone e fiz uma ligação.

– Eu gostaria de fazer uma denúncia. Daniel Grayson é o suspeito. Sim, na mansão Grayson. Chequem os bolsos dele. Eu vi tudo. Ele é culpado.

Finalizei a chamada e deixei o celular na lixeira mais próxima.

Essa era com certeza a melhor atuação da minha vida.

Continuei desfilando pelo salão.

Nunca me senti tão poderosa usando apenas um vestido e uma máscara. O vestido branco valorizava meus seios e a máscara completava o visual sexy. Parte do plano era ter uma dança com Daniel. Apenas uma dança. O ato final.

“You won’t even know I’m here

You won’t suspect a thing...”

Me aproximei dele e coloquei uma pequeno frasco no bolso de seu paletó, enquanto eu maliciosamente o convidava para dançar.

Daniel parecia interessado no que viu e eu percebi a confusão em seus olhos.
Todos sempre tinham esse mesmo olhar.

“Quem é você?” – ele perguntou.

“Sou o anjo da morte, Daniel Grayson.” – parei de dançar e comecei a me afastar.

Nesse momento, ouviu-se um grito agudo.

O salão todo parou e não muito longe de nós, Victória Grayson estava caída.

Morta.

Nesse momento os policiais adentravam o local, dizendo haver uma denúncia. Daniel estava ao lado do corpo da mãe, o desespero era evidente.

Os policiais o revistaram e lá estava o pequeno frasco.

Daniel foi preso e minha missão estava cumprida.

Eu tinha um sorriso presunçoso no rosto e Daniel me olhou. Imediatamente a compreensão o atingiu.

“Você.” – ele disse.

E meu sorriso aumentou.

Os celulares de todos os convidados receberam a mesma mensagem.

“Vida longa a David Clarke.”

Me virei e saí pela porta dos fundos.

Finalmente minha missão estava completa e eles nunca saberiam o que lhes atingiu.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar.Gostaram?
xoxo
Jogadora