Melhores amigos. escrita por Lunna


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Bem é meu primeiro capitulo aqui nessa fic como coautora (obrigada Mila) e espero que gostem hehe!!

Bem, até lá em baixo ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463972/chapter/5

Acordei bem disposta, hoje era sábado! Adoro os sábados, sempre temos algo pra fazer ou simplesmente descansar da semana cansativa de aulas. Tomei um bom banho, me vesti e desci para tomar café com meus pais, mas eles não estavam lá. Tinha um bilhete escrito:

"Luna, querida. Tivemos que sair mais cedo, seu café está no micro-ondas, cuide das coisas okay?

Beijos, mamãe (:"

Suspirei e fui ao micro-ondas, tinha panquecas, pelo menos isso de bom. As esquentei um pouco e coloquei no meu prato, comi assistindo TV. depois de fazer as coisas na casa, estava passando os canais com tédio quando batem na porta.

– Oi Luna! - falou Bruno animado.

– Ah oi Bruno. - falei indiferente entrando de novo e ele me seguiu.

– O que te deu?

– Tédio. - respondo simplesmente.

– Bem, com isso eu posso ajudar. Que tal irmos ao parque? - falou animado. Um sorriso se formou no meu rosto.

– CLARO!! Vou me arrumar. - falei subindo as escadas rapidamente, ouvi ele dar um risinho.

Cheguei no meu quarto e comecei a procurar algo que sirva, peguei uma roupa normal, passei um pouco de maquiagem e desci, ele estava vendo um programa qualquer.

– Pronta? - falou se virando para mim.

– Sim, vamos.

Saímos e eu mandei uma mensagem para meus pais avisando, entramos no carro dele e fomos em direção ao parque.Chegamos lá rápido e ele comprou nossos bilhetes e entramos. O parque era imenso, tá não era isso tudo, mas bem grande. Eu o chamei para irmos em todos os brinquedos. E fomos.

Passamos a tarde toda lá. E o ultimo era a roda gigante. Era lindo lá em cima, as luzes a vista, o pôr do sol, simplesmente maravilhosos. Quando descemos eu vi a Rosana, o que ela estava fazendo lá? Ela começou a vir na nossa direção, o Bruno ainda não havia a visto. Quando ela estava chegando e o Bruno iria olha para a direção dela, eu o agarrei e o beijei. Ele ficou surpreso na hora, mas logo retribuiu, de canto pude ver ela ficar vermelha e ir embora.

– Mocinhos? Podem sair? - falou o cara que cuidava do brinquedo.

– Desculpa. - falei e saímos, acabamos indo embora.

– Porque fez aquilo? - me perguntou assim que chegamos de frente a minha casa.

– É...Nada de mais. Obrigada me diverti muito, tchau. - falei e sai rápido antes que me perguntasse mais alguma coisa.

Cheguei em casa e me joguei no sofá e pensei no dia de hoje, foi incrível!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram???
Espero que sim, mandem reviews, adoraríamos saber suas opiniões!!
Desculpem se ficou muito curto, tava meio sem tempo :3
Beijinhos da Lunna ♥♥