Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 5
Capítulo 4 - Tempo


Notas iniciais do capítulo

Tem Edward neste Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/5

-Ora Ora Ora,então, se não bastassem os Cullen,a humana arrumou um novo clã para brincar de casinha. Por quanto tempo dessa vez Bella? Uma semana? Um mês?

Victória estava ali e ela não estava sozinha, mais uns 20 jovens a acompanhavam, e estavam todos em posição para atacar,Bella só conseguiu ver que tinham olhos vermelhos vivos antes de tudo virar um tumulto.Victória avançou, Bella recuou um milímetro, Lucas a defendeu, uma luta começou,os companheiros de Victória ficaram muito alterados, Bella sentiu uma dor horrível no pescoço e a última coisa que viu foi Carlos e Paty se aproximando.

 

Bella não se lembrou dos primeiros dias, tudo que se lembrou foi que acordou sentindo-se uma outra pessoa, estava rápida, podia ouvir e sentir cheiros a quilômetros de distância,e o melhor,estava incrivelmente forte e bonita. Sentiria falta de Charlie, Renée e de todos os outros, mas parecia que não faziam mais parte de sua vida.Sua família agora,eram os Bennet. Não se lembrava direito do que acontecera, sabia que estava fazendo trilha com Lucas e de repente acordou num quarto em uma mansão no Canadá, com todos os Bennet ao seu lado. Eles lhe contaram da luta, Lucas matara Victória,mas não pode impedir que um dos seus ''amiguinhos'' como dissera Paty,a mordesse. Sorte que Carlos sentiu a presença deles e junto com os outros foi ajudá-los.Venceram a luta e colocaram fogo nos corpos, como precisavam de uma desculpa para o que aconteceu com Bela colocaram os corpos para queimar na casa dos Cullen, impedindo que um corpo queimasse totalmente. Deixaram a caminhonete de Bella lá, para saberem que era ela. Além do mais,que outra garota da cidade teria motivos para estar ali?Para todos Isabella Marie Swan não existia mais.E para os Bennet acabara de nascer um novo membro: Isabella Jane Bennet.

 Em algum lugar dos Estados Unidos

           -Todos venham aqui por favor!- chamou Alice com a voz embargada – Cerquem Edward,ok.E o segurem também, não queremos correr riscos.

Todos estranharam, mas obedeceram Alice.

- Quer me explicar o que está acontecendo Alice? - Edward perguntou.

- Precisa ficar calmo,ok?E me prometa que não vai fazer nenhuma besteira.

-Prometo se parar com essa enrolação.

-Aconteceu uma coisa horrível com Bella, houve um incêndio na nossa casa, Bella estava lá,e morreu.

Enquanto ela falava Edward viu o que ela estava vendo, um fogaréu que lançou uma fumaça que cobriu quase toda floresta de Forks, o socorro chegando, a cara de aterrorizada de Charlie ao ver a caminhonete ali, ele abraçando um saco preto que os legista estavam levando.E escuridão.

Todos os membros da família estavam arrasados, até Rosalie estava triste.Edward cumpriu com sua promessa e não tentou nenhuma besteira, ele na verdade não tentou nada, virou uma verdadeira estátua com a expressão mais triste que pode existir nesse mundo.Só se manifestou quando todos estavam se dirigindo para o velório de Bella. Ele acompanhou, mas decidiu ficar longe. De onde estava pode ouvir um padre falando:

-A família de Bella me pediu que lesse seu poema predileto:

Há momentos na vida em que sentimos tanto
a falta de alguém que o que mais queremos
é tirar esta pessoa de nossos sonhos
e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser.
Seja o que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante
é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida
quando perdoar os erros
e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar
porque um belo dia se morre.


Clarice Lispector

Edward não aguentou ouvir isso,e correu indo para no quarto de Bella, pode visualizar um papel escrito em escrivaninha:

"Você é minha vida, você é minha alma. Pois sem minha vida não posso viver, pois não posso viver sem minha alma, então não posso viver sem você. É por isso que te amo tanto!"

 O tempo passa rápido quando queremos que ele passe devagar, ele é lento quando queremos que passe depressa. Mas tem vezes que não prestamos atenção nele, tem vezes que se passam décadas, séculos sem que percebamos, e quando vemos,não sabemos onde estamos, quem somos, nem quem está na nossa volta. Daí acordamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada ao apoio de todas que comentam.
Obrigada a todos que leram.
Vocês me animam a seguir adiante.