Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 2
Capítulo 1 - Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/2

Bella sabia que não deveria ter ido até lá, que aquilo só lhe traria mais sofrimento, mas precisava. Às vezes pensava se tudo não fora um sonho, mas daí olhava para a cicatriz fria e tinha certeza de que seu pesadelo era realidade e que ele não estava mais aqui. Ao olhar a casa de vidro vazia sentiu que era como um reflexo de seu coração. Não aguentando mais de tanto dor, começou a correr sem nenhum cuidado, se embrenhando na floresta. Numa descida tropeçou e caiu, rolando e batendo em tudo pelo caminho. De repente sentiu uma dor tremenda na cabeça e apagou, a ultima coisa que viu foi um par de olhos claros se aproximando. Acordou  se sentindo muito fraca, pelo que pode perceber estava em uma cama de hospital.

— Que bom que acordou, estava preocupado- disse uma voz macia- ao olhar para o lado Bella ficou momentaneamente sem palavras, havia um jovem absurdamente lindo ali, só havia visto beleza assim em um lugar, na família Cullen.

— Quem é você? O que aconteceu?

— Sou Lucas Bennet, você sofreu um acidente- respondeu um rapaz estendendo a mão, fria como gelo- vou chamar o médico e já volto. Ele não voltou. Pelos que os médicos disseram Lucas havia salvo sua vida, a encontrara caida enquanto fazia trilha, prestara-lhe os primeiros socorros e a trouxera para o hospital. Tivera muito sorte, os traumas não formam grandes mas perdeu muito sangue por isso teria que ficar no hospital por algum tempo. Quando mais tarde Charlie fora embora Bella voltou a pensar em seu salvador, por um instante imaginou se ele não seria um vampiro, afinal tinha tantas características de um. Mas daí se lembrou de que devia sangrar muito quando ele a encontrara e sabia pelos seu histórico que tirando Carlisle nenhum vampiro tinha tanto auto controle assim, acabou com suas esperança, porque mesmo que ele fosse um não significaria que teria algum Cullen por perto. Devia estar imaginando coisas. Uma semana depois uma erfemeira entrou no quarto com um vaso de flores, dizendo que tinham sido deixadas na recpeção por uma garota chamada Elizabeth. Junto havia um cartão:  

 

Cara Isabela,

 

Desejamos que se recupere logo.

Com afeto,

Família Bennet  

— Bom dia Bella- disse charlie entrando no quarto - acabei de conversar com o médico e amanhã já pode voltar para casa. Quem mandou as flores?

— A família Bennet. O que sabe sobre eles?

— Que se  mudaram para cá a menos de um mês, parece que abriram uma galeria de arte no centro, acho que algum deles vai dar aula na escola, os filhos já estão matriculados lá. Entre eles Lucas, o seu salvador, o que já é suficiente para que goste deles. E também são muitos gentis pelo visto, devemos agradece-los.

— Sim, vou fazer isso assim que sair daqui. Bella estava muito grata, mas mesmo assim achou aquilo muito estranho, primeiro Lucas salva sua vida e espera que acorde ao seu lado, depois some, agora recebe estas flores. Decidiu que procuraria eles quando voltasse para a escola, o que poderia fazer na segunda. Tinha três dias para descansar antes disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada as duas que me deixaram reviews, e a todos os outros que leram.