Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 19
Capítulo 18. Consequencias


Notas iniciais do capítulo

  Olá Pessoal, faz tempo, eu sei, e peço que me predoem por isso, mas enfentei muito problemas nos ultimos tempos, que impediram que eu pudesse concluir como planejava esse pojeto. Mas a espera acabou, e aí está finalmente o penúltimo capitulo.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/19

  Bella sabia que muitas dificuldades viriam pela frente, mais sentia que tudo acabaria bem. Ter Edward novamente ao seu lado era mais do que podia pedir aos céus, e finalmente sentia que aquele era seu lugar, um estava a altura do outro, com seus defeitos e qualidades.

A batalha que enfretaram no final nem foi tão dificil, eles juntos com Aro e seus aliados conseguiram derrotar os revoltados rapidamente. Então voltaram para Forks. Bella estava muito, muito feliz, todas as pessoas a quqm amava estavam juntas, convivendo bem.

Lucas e Edward ainda demorariam muito para conseguir se dar realmente bem, mas um dia isso acabaria acontecendo, os dois eram homens honrados e bons, com várias diferenças de personalidades, mas nada que impedisse que els fossem colegas, e quem sabe até, amigos.

Lucas ia ser para sempre o melhor amigo de Bella, uma parte permanente de sua vida, Edward aceitou isoo muito bem, sabia que nada do que fizesse ou falasse mudaria isso.

Janet e Jonh seriam sempre seus pais, e os outros Bennet seus irmãos, eram a consequencia pelo abaondono do Cullen. Esme e Carlisle, que queriam que Bella fosse como sua filha teriam que ser apenas os sogros, Alice sempre teria ciumes da forma como Bella tratava Lizzy e Paty. Rosalie nunca admitiria mais a amizade que Bella e Paty tinha era muito uma coisa que queria para si. Carlos e Emmet ainda brigariam muito, e por vezes Jasper e Lucas se intrometerism ,o que resultaria numa outra ''leve revalidade'', Jasper se aproximaria mais de Bella, tentando se tornar um grande amigo, se consiguiria ou não, bem isso já é outra história.

O que importa é que os Bennet eram a verdadeira familia de Bella, os Cullen e os Swan eram os agregados. Eles ainda tinham um longo caminho pela frente, de conhecimento, problemas e aceitação. E Bella enfrentaria tudo o que viesse de cabeça em pé, firme, ao lado de Edward, seu amor, e de Lucas, seu companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. O capitulo final será apenas Bella e Edward. Obrigada as palavras de apoio!