Reencontro escrita por Lilian


Capítulo 12
Capítulo 11- Reflexões


Notas iniciais do capítulo

Mais de 100 reviews! Estou muito emocionda, Obrigada pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46394/chapter/12

 

Se anos depois lhe perguntassem o que exatamente aconteceu durantes aqueles dias antes da mudança Bella não saberia dizer. Estava muito dispersa para prestar atenção ao que ocorria ao seu redor. Quando viu estava em um avião a caminho de Forks. Lucas cuidara da compra do terreno em que construíram a casa, Jonh dos documentos pessoais. Os outro deixaram a empresa em ordem, para que pudessem se mudar sem maiores preucupações. Até de suas coisas pessoias Paty ciudou. Bella não conseguia racicionar. A verdade é que ela dizia a si mesma que não sabia o que fazer. No fundo sabia exatamente o que queria para sua vida, mas não tinha a coragem para buscar. Nem ao menos para tentar. Estava com muito medo na verdade. Não acreditava que poderia ser ainda mais magoada do que já fora, mas tinha medo da humilhação, medo de perder seu orgulho, e acima de tudo com medo de magoar pessoas que foram tão boas para ela. Medo de perder a amizade e amor incondicional de Lucas. Sabia que não seria feliz dessa forma, mas talvez pudesse fazer ele feliz. Isoo lhe bastaria para sentir que tinha uma ''utilidade'' no mundo, um destino. E era tudo que tinha para se agarrar e não entrar em uma depressão profunda.

Quando Bella viu já tinham aterrissado e estavam a caminho de Forks no novo carro de Lucas. Os outro já tinha vindo uma semana antes. Bella olhou para Lucas no volante e puxou conversar. Não queria prestar atenção na paisagem, lhe traziam muitas lembranças para quais não estava preparada ainda.

-Onde ficaa casa que comprou?

-Não era uma casa exatamente, sabe como Carlos de ele mesmo criar os projetos, diz que precisa fazer algum uso do diploma em arquitetura. Lizzy certamente a decorou, e Janet e Jonh compraram os móveis.

Bella ficou quita, não tinha noção de tudo que havia perdido enquanto estava em seu estado de dormência. Lucas sabia o porque dela estar asiim. Ele mesmo andara refletindo muito a relação dos dois desde o aparecimento dos Cullen. E não estava gostando muito do resultado.

 

ALGUNS DIAS ANTES

 

Emmet e Jasper voltaram para casa totalmente decepcionados, o que Edward falara antes deles partirem se provara terrivelmente certo. Bella tionha seguido sua vida e não precisava deles, ela possuia uma familia e estava completa, não tinham o direito de se intrometer na vida dela e atrapalhar o que ela tinha contruido. Emmet ainda queria dar ums “socos” no grilo falante, como apelidou Carlos, e aproveitando fuzilat Lucas, mas decidiu respeitar a decisão de Bella. Ela devia saber o que era melhor para ela.

Alice voltou para casa mais decidida do que nunca, estva com uma enorme esperança e faria com que Edward a sentisse também. Afinal quando viu Bella falando sobre seu noivado teve uma visão dela, vestida de noiva. E depois Lucas num altar sorrindo. Mas quando viu ela olhando para ele viu que não tinha o mesmo brilho de qudno ela olhava para Edward, e naquele instante em que furmulou seu plano pode ver Bella e Edward de mãos dadas, sorrindo. O destino podce mudar está tudo na noosas mãos, podemos escolher o que queremos viver no futuro e se dependesse dela Edward escolheria lutar para recuperar Bella.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o capitulo está ainda menor do que o normal, mais é só um para terem idéia do que está por vir.
Então, reviews?
Comentário sobre a estreia:
Acabei de voltar do cinema, Lua Nova está fantastico, mas me decepcionei um pouquinho com o roteirista, fez um trabalho melhor com Crepúaculo, mas da para entender existem tantas rerivaltas que pode ser dificil colacar tudo em poucas horas. Acredito que fara um trabalhop melhor com Eclipse.