Eu queria que fosse diferente...ou não!! escrita por Liza


Capítulo 25
Penultimo capitulo florzinhas


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiiiiii espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/463916/chapter/25

Eu acho que mama bai ficar bava- disse Eron olhando para renesmee e Izack e as gêmeas Melissa e Melany logo atrás.

Vose que e medoso- disse Izack virando para o primo- titia nem vai ficar sabendo.

E verdade pimo- disse Nessie- so tamo bigando nada de mais.

Eron deu de ombros e sentou perto de um galho que estava próximo deles, as crianças já estavam quase Uma hora brincando nos fundos do castelo, as mães deixaram os filhos com os pais para que elas pudessem organizar as coisas e ter algumas informações sobre o paradeiro de Lutos, mas nada foi encontrado, enquanto os pais estavam treinando Renesmee e Izack tiveram uma deia brilhante de conhecer a casa do lago que ficava aos fundos do castelo, como Eron era o mais medroso e o menor dos primos apesar deles serem da mesma idade .

Eu já to ficando com fominha- disse Melissa.

Eu também- sussurrou Melany- quando nos bamos chegar.

Puff! Vocês meninas são muito chatas – disse Izack.

Num samo não- disse Melany fechando a cara.

Calma pimos, não vamo ficar bavos- disse Renesmee.

Eron foi andando mais alguns passos e gritou- achei a casinha- e todos correram para ver, ela era enorme e muito escura que dava medo.

E agola que nos bamos fazer?- disse Renesmee para Izack, pois ele era mente dos primos, Izack sempre foi o bagunceiro e sempre levava seus primos junto com ele, e numa dessas travessuras, ele havia escutado seu pai sobre à casa do lago e como não era muito longe ele convenceu seus primos a irem com eles. Como eles estavam crescendo tão rápido, pois havia se passado Três semanas e eles estavam com a aparência de crianças com 3 anos.

Ue vamo fazzer oque biemos fazer, BINCAR!- disse Izack correndo.

Aos poucos as crianças foram brincando até o momento em que Melissa estava correndo e esbarrou em um galho jogando Eron e Renesmee dentro de uma poça de lama se arranhando todo.

Quelo minha mama- disse Eron todo vermelho por causa da queda pois ele sofreu mais, porque Renesmee caiu em cima dele.

Acho que ta na hola de agente boltar pala casa- disse Melany indo até Eron o pegando pelo braço e acariciando seu rosto para tirar um pouco da terra.

E verdade vamo embola Izack- disse Renesmee.

Ta bom, vamo embola –disse chegando perto de Eron- você ta bem pimo?

Num to, quelo minha mama- disse chorando.

Já vamos chegar- disse Melissa beijando seus cabelos. Aos poucos as crianças foram saindo de perto do lago voltando para o castelo, mas antes deles chegarem escutaram um ruído perto das árvores que os deixaram com médio.

Que foi isto?- disse Melany.

Num sei mais vamos embola- disse Izack para os primos quando bem do outro lado do lago ele viu um vulto preto passando, o que o fez apressar mais os passos.

Pov Elizabeth

Já se passaram Três semanas desde que meu filho nasceu junto com os seus primos, eu estou ficando preocupada Eron e as outras crianças estão crescendo cada vez mais rápido, eles tem nem mês de vida e já aparentam ter 3 anos de idade, mas também não posso fazer nada moramos em um mundo sobrenatural e eu já vi tanta coisa em minha vida que eu nem deveria estar pesando em uma coisa dessas, bom eu estava preparando seu lanche quando escuto passinhos correndo e um garotinho todo sujo de lama, suspirei mas uma vez quando eu o vejo com os olhinhos vermelho, eu me abaixei e o peguei no colo.

O que foi que aconteceu?- disse ficando vermelha de raiva.

Mama eu ti cai- falou chorando e colocando sua cabeça em meu pescoço.

Aonde esta o seu pai irresponsável?- disse molhando minhas mãos e passando pelo seu rosto e depois passei a mão em seu joelho para curar, mas rápido.

IAN?- Falei andando ate o campo de treinamento onde ele estava treinando com os rapazes. Ele rapidamente parou de lutar e me encarou e depois levantou a sobrancelhas correndo para o meu lado e estendendo o braço para pegar Eron.

Como você pode ser irresponsável em deixar Eron sozinho- disse batendo nele.

Desculpa eu pensei que ele estivesse sentado ao meu lado- falou pegando o filho e massageando suas costas, pois Eron ainda continuava a fungar pois parece que tinha caída dentro de uma poça de lama e se arranhou todo.

Não tem desculpa Ian da próxima vez fique olhando o tempo todo- falei o pegando novamente e saindo de perto dele bufando de raiva, ele estava doido em deixar ele desprotegido.

Mama num biga com papa não - disse coçando os olhinhos e fungando.

Não falei nada só me abaixei perto dele e o beijei nós olhinhos que ainda estava cheio de areia e fui tirando sua roupa e o levando ate o banheiro e comecei a lava-lo.

To com soninho mama- disse se encostando-se ao meu peito.

Xiii Bebê, mama vai fazê-lo dormir – falei pegando-o e colocando uma fralda e pegando sua mamadeira e deitando na cama.

Quelo o papa- falou bocejando, terminado de comer - rosnei ao lembrar-se do idiota.

O papai esta treinando agora filho- disse o pegando e colocando em meu peito batendo em sua costa, pois ele só dormia assim.

Não mama quelo o papa- disse ficando emburrado- num quelo dormir sem o papa.

Suspirei e me concentrei “O idiota o seu filho só vai dormir se você estiver aqui, Vem logo”– ele já esta vindo tudo bem- falei suspirando , o que tem do Ian tem de mim, o garoto e tão teimoso, não e para menos eu também sou.

Ian foi entrando no quarto todo arrumado é parece que ele tomou banho, ele me encarou e não gostou nada do que viu, foi chegando e pegando o meu queixo e que estava virando para meu filho e me deu um beijo, ai que raiva de esgana-lo, depois se deitou ao meu lado pegando nosso filho que já estava quase dormindo e tinha algumas marquinhas em seu rosto.

Desculpa filhote- falou beijando seu nariz.

O que você foi muito errado Ian- disse virando para ficar de lado o encarando- já pensou se Lutos estivesse perto e o pega.

Eu sei Elizabeth me arrependo por isso- falou ficando com raiva- desculpa, eu pensei que ele não sairia do meu lado, ele nunca me desobedeceu.

Ok só que agora presta mais atenção- disse e suspirei para não me estressar.

Calma nada vai acontecer com ele- disse passando os braços em volta do meu corpo.

Eu espero- falei encarando o meu Bebê que já estava dormindo em um sono profundo.

Fim Pov Elizabeth

Mas o modo como Elizabeth se comportou estava certa, qualquer descuido Lutos poderia aparecer e isso não seria legal, Elizabeth estava há muito tempo pensando desde que ficou gravida ela criou um amor incondicional pelo seu filho, e pensar nele lutando em uma guerra fez seu sangue tremer então ela começou a fazer um portal para se proteger de qualquer mal, as únicas pessoas que podem abri-lo são elas ou os pais.

Ela estava decidida a contar para suas irmãs, quando os meninos saíram com os seus filhos para caçarem, Elizabeth reuniu suas irmãs no porão do castelo, é ela tinha a plena certeza que suas irmãs iriam concordar com isso, elas nunca iriam deixar seus filhos lutarem até a morte, isso nenhuma mãe permitiria.

O que aconteceu Izzy- disse Alice, ela era a única que faltava para começarem a reunião.

É Izzy o que você esta aprontando dessa vez?- disse Isabella falando levantando suas sobrancelhas.

Haha muito engraçada Bella- falei caminhando até uma cadeira e puxando e sentando na frente delas. Bom eu queria comunicar a vocês, um plano- disse suspirando- Eu sofri muito quando lutamos contra os Gladis e de nada adiantou porque nossos pais morreram e Trevis foi destruida.

Não só você como nós também- lembrou Rosalie.

Bom com isso, eu estou construindo um portal mais eu só vou terminar ele se vocês me ajudarem- disse encarando.

Mas para que esse portal Izzy?- disse Alice levantando-se.

Eu não me perdoaria se acontecesse algo com o meu filho e com qualquer criança da nossa família- disse suspirando- eu sei que eles estão crescendo e vão começar a evoluir seus poderes, mas eu não quero pensar na hipótese deles nessa luta- disse.

As meninas agora encararam uma as outras e olharam para Elizabeth sorrindo.

Você é incrível Izzy- disse Rosalie, levantando-se e abraçando a irmã- Eu não parava de pensar nisso também, e o que eu mais quero e vê-los protegidos de qualquer mal.

Verdade- disse Alice- aonde você parou.

Estamos contigo, sempre- disse Isabella.

Eu fico feliz em saber disso- levantou limpando a lágrima do seu rosto- Eu já abri o portal só falta reforçar e criar alguma coisa dentro dele.

Sobre isso deixa comigo- falou Rosalie.

Tudo por eles- disse Alice, as três começaram a trabalhar quando Isabella se afastou e foi até um canto observando uma janela que dava para fora do castelo.

O que foi Mana?- falou Izzy se aproximando dela.

Nada só estava pensando- ela se virou para Izzy e sorriu- vamos terminar.

Elizabeth sorriu e assentiram, elas ficaram a tarde toda fazendo o portal para outra dimensão usaram praticamente todos os seus poderes, ficando cada uma fraca, mas elas conseguiram e estava tudo pronto.

Agora e só esperar- disse Alice- ele voltar.

Estamos preparadas- disse Rosalie – Vai ocorrer tudo conforme planejamos.

Eu espero- Disse Isabella saindo do porão.

O que esta acontecendo com ela?- disse Elizabeth- esta assim desde que Lutos veio.

Também estou achando muito estranho – disse Rosalie- Bella nunca foi assim, fechada com agente.

As meninas suspiraram e saíram trancando a porta, era tudo ou nada.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiiiiiiiii lindinhas o que você acharam desse capitulo ?
desculpa por demorar *_*
comentem bjs Liza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria que fosse diferente...ou não!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.